Quantos rabos diferentes já comeram?
Autor |
Mensagem |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quantos rabos diferentes já comeram?
https://betomania.wordpress.com/2012/02 ... -do-mundo/Tenho é de ver de vou a todos nesta lista 
|
13 Mai 2016 |
|
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
 Re: Quantos rabos diferentes já comeram?
Nunca foi para mim uma prioridade, nem nunca me dei ao trabalho de as contabilizar, mas recordo-me das que me deram e dão mais gozo:
C(k)M ET GZ M NV
as que menos gostei: ST DS/SB
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
13 Mai 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
off-topic, até poque já se torna algo absurdo...
Mas agora, entre confrades, falamos em código ?!?!?!
Expliquem-me - porque a culpa deve ser minha concerteza, - porque razão, sustentável, e de forma recorrente, para identificar as acompanhantes, utilizam anacrónimos, em vez dos nomes artísticos das GPs ?!?!
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 576 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
dicksteel também não entendo essa... Será para contornar a regra da não publicitação.
Anyway penso que em toda a minha vida sexual papei uns 5 rabos e verdade seja dita não senti nada por aí além. Talvez com a Amanda tenha sido bom mesmo, mas com com as demais foi apenas normal.
|
13 Mai 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
laton Escreveu: dicksteel também não entendo essa... Será para contornar a regra da não publicitação.. Não me parece que ser por aí...
O anal é um "serviço" que é, ou não disponibilizado pela acompanhante. Está inclusivé na MOD.. E neste caso (ou tópico), não há uma valoração, qualitativa, do referido "serviço" prestado pelas acompanhantes. Há apenas, uma indicação/menção de quem "dá cú". E por anacrónimos que um gajo, inexplicavelmente, tem que decifrar, se desejar saber quem é quem. E depois de centenas de GPs, fica dificil saber, quem é a "M" a "VS", a "RP" a "IR", etc, etc, etc...
Por isso, repito: não entendo, nem ajuda a passar a mensagem e a partilha de info.
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
MikeB Escreveu: Nunca foi para mim uma prioridade, nem nunca me dei ao trabalho de as contabilizar, mas recordo-me das que me deram e dão mais gozo:
C(k)M ET GZ M NV
as que menos gostei: ST DS/SB Lá vou ter de fazer um esforço para decifrar isto 
|
14 Mai 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Concordo já chega de tentar decifrar tanta coisa
|
14 Mai 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
A Mannu tem que estar nessa lista 
|
14 Mai 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: A Mannu tem que estar nessa lista  Nunca cheguei a conhecê-la 
|
14 Mai 2016 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 576 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
dicksteel Escreveu: laton Escreveu: dicksteel também não entendo essa... Será para contornar a regra da não publicitação.. Não me parece que ser por aí...
O anal é um "serviço" que é, ou não disponibilizado pela acompanhante. Está inclusivé na MOD.. E neste caso (ou tópico), não há uma valoração, qualitativa, do referido "serviço" prestado pelas acompanhantes. Há apenas, uma indicação/menção de quem "dá cú". E por anacrónimos que um gajo, inexplicavelmente, tem que decifrar, se desejar saber quem é quem. E depois de centenas de GPs, fica dificil saber, quem é a "M" a "VS", a "RP" a "IR", etc, etc, etc...
Por isso, repito: não entendo, nem ajuda a passar a mensagem e a partilha de info.
Concordo e subscrevo. Eu até nem percebo porque não podemos dizer abertamente o nome das GPs em qualquer tópico que não seja o TD de uma outra GP. Se isto é de nós e para nós não vejo isso como publicidade mas sim dar a conhecer. Quanto aos BOPs, aproveitadores e acompanhantes transsexualizadas que tentarão tomar partido disso para realmente publicitar: nós sabemos sempre o que é fiável e o que não é, ainda em que alguns casos leve algum tempo.
|
14 Mai 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Concordo totalmente
|
14 Mai 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Foda-se. Ando mesmo imparável, nem sei o que se passa comigo eh eh Este fim de semana foi mais um cu papado. E cheira-me que antes do final desta semana ainda vai mais um. Que tesão com que eu ando, meu deus.
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
16 Mai 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
E pronto. Aconteceu mesmo: Outro cu papado antes do final da semana. Se fiz bem as contas este foi o cu n. 50. Meia centena de cus papados eh eh 
|
18 Mai 2016 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Atrásderabos Escreveu: ...foi mais um cu papado. E cheira-me... Por vezes, o problema é mesmo o cheiro... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Mai 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Nada que nao se aguente.
|
19 Mai 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|