Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Sim vale mais ficar com ele Nao va o mendes impingir-nos outro 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
13 Mai 2016 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
O que o Mendes nos impingiu este ano meteu golos importantes e ajudou a equipa a carregar em jogos difíceis, tanto na champions como no campeonato. Por isso...
_________________ Who loves ya, baby ?
|
13 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Voces, sabem do que eu estou a falar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
13 Mai 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
savalas Escreveu: O que o Mendes nos impingiu este ano meteu golos importantes e ajudou a equipa a carregar em jogos difíceis, tanto na champions como no campeonato. Por isso... O Mourinho elogiou o Jimenez porque ele é representado pelo Jorge Mendes e o special quis fazer o frete ao amigo. Evidentemente que a mais valia do ataque este ano foi o grego, que de facto veio acrescentar alguma coisa.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
13 Mai 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
E o Jimenez também...
É verdade que custou a adapar- se, mas foi por demais o seu esforço para corresponder e foi evidente que o conseguiu, com muito mérito...
Só não foi mais vezes titular, foi porque Mitroglu e Jonas formam um dupla mortífera, mas também e verdade é que que o jogador podia ter sido mais vezes titular, não fosse o temor, a meu ver excessivo, que Vitoria teve em mecher no onze, com medo que este se desiquilibrasse...
Mas Jimenez já provou que é também um possante artilheiro, com golos decisivos, que nos permite ainda estar na liderança...
Ou seja, esteve lá para nós, quando foi preciso...
Carrega...
|
13 Mai 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Jimenez, independentemente do desfecho deste campeonato, foi muito importante para o Benfica. É um luxo ter um jogador daqueles no banco. É quase um pecado, mas só podem jogar 2. É o mesmo que os guarda redes do Benfica. Julio César e Ederson. ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Meter qualquer deles no banco é estranho, tanto que neste momento já não sei se o Benfica quer renovar com o JC.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
13 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ederson e jimenez sao para vender pelo mendes Esse grande fazedor de planteis  Curioso todos os jornais falarem de uma proposta tambem de 35M para o joao mario Nao que nao mereça Mas fdx bruno és mesmo atrasado mental 
|
13 Mai 2016 |
|
 |
Matic
|
Matic Escreveu: O Tondela espetou 4 no paços. Aquilo que estão a fazer é extraordinário Na próxima semana recebem a académica. Se ganham arriscam-se a ficar na 1ª liga  . E não é que ficam mesmo na 1ª? 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
grande tondela nao fez favores a ninguem e mereceu ficar o uniao depois do jogo de,amigos em alvalade inteiramente merecida a descida pena o setubal nao ter descido no lugar da academica dirigentes destes nao fazem ca falta nenhuma e assim vai este futebol de amizades 
|
14 Mai 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Grave lesão de Bernardo!!!
Pode falhar o Europeu!
Se assim fôr, que pena! Um jogador que é crack!
|
14 Mai 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Muito contente pela manutenção do Tondela. Parabéns ao Petit e às gentes de Tondela.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
14 Mai 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
"Jorge Jesus abre a porta de saída"
http://www.msn.com/pt-pt/desporto/futebol/jorge-jesus-abre-a-porta-de-sa%C3%ADda/ar-BBt8BZT?li=BBoPWjC
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
segundo rui santos lagarto mor jj pode sair pagando o que falta receber ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Mai 2016 |
|
 |
Matic
|
Acho que ele vai ficar. Eu gostava que saísse para o estrangeiro 
|
17 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
este rui santos so da vontade de rir com a liga da verdade diz que o gajo do braga foi mal expulso mas nao conta com isso na sua liga da verdade se quiser ver os erros tem que ver todos nao é so os que dá jeito ao scp grande jornalista pelo menos assume-se 
|
17 Mai 2016 |
|
 |
|