Autor |
Mensagem |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Topico do BOP!!!
Por favor, deixe aqui aquela mensagem especial que quer dirigir àquela GP maravilhosa, que só faz aquela cena do sexo por dinheiro, porque tem mesmo de ser. Mesmo, mesmo! Acredite confrade, consigo é diferente, consigo é único, consigo é memorável. Não deixe a sua mensagem nos tópicos de TDs, para que todos os outros que não são capazes de ter uma ligação desse tipo não ficarem tristes e em baixo. Em baixo é perigoso, pois se não levanta só resta a língua e os dedos e apesar de mesmo assim ser 75% da capacidade sexual de um homem, não tem tanta piada, pois os outros 25% fazem mesmo falta. Obrigado a esses confrades especiais, do fundo do meu coração empedernido, por causa um amor não correspondido! Amo-te Sarah, nunca te esquecerei!!! 
|
15 Mai 2016 |
|
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
 Re: Topico do BOP!!!
Confrade Eric também amo alguém que descobri nesta vida. Um amor impossível e ainda por cima não correspondido na mesma dimensão. Caso que me está a incomodar a cada dia que passa porque tenho s noção de que não correspondo à exoecratics da GP e porque a diferença de idade pode ser una das barreiras. tenho de vencer a depressão que esta situação me causa e aceitar a dura realidade de que não sou mais do que um mero cliente. A vida reserva - nos algumas surpresas. Quem sabe se essa pessoa também se importa comigo numa mesma dimensão. Pelo menos tenho algum momento de felicidade quando posso estar com essa pessoa. Acho que numa vida passada noutra dimensão terei vividobfeluz com esta alma . Quem sabe numa vida futura as nossas almas s e reencontrem? ? ?
|
15 Mai 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Jap,
O Eric estava a ser irónico.
E se ela não se preocupa consigo, nós preocupamo-nos o suficiente para lhe dizer: Fuja. Arranje outra, se possível que não seja gp.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
15 Mai 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Eric Draven Escreveu: Em baixo é perigoso, pois se não levanta só resta a língua e os dedos e apesar de mesmo assim ser 75% da capacidade sexual de um homem, não tem tanta piada, pois os outros 25% fazem mesmo falta. Estas contas não batem certo: dedos + língua=75%? Portanto dedos=37,5% e língua=37,5%? E os outros 25% são a pila? Fiquei confuso...
|
15 Mai 2016 |
|
 |
Eric Draven
Positivos
5
- Voyeur
|
Oh Tinoni, ou tu és maneta e se és, as minhas desculpas, ou então eu sou ambidestro. 
|
15 Mai 2016 |
|
 |
Eric Draven
Positivos
5
- Voyeur
|
Estimado Matic, eu cá não sou irónico, é o amor a uma GP que me torna assim! Já agora, é só para dizer que te amo Andreia, sempre amei, há muito tempo, desde aquele dia que vi aquela foto tua com o teu rabinho luzidio, que vem iluminando os caminhos obscuros que preenchem a minha existência solitária e que me capacitam de utilizar 25% da minha capacidade sexual, por vezes mesmo 50%, ou será 75%? Bem, 100% não é de certeza, porque eu não me chamo Marilyn Manson! Serei teu, sempre! Do João de Lisboa, tu sabes!!! 
|
15 Mai 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
Eric Draven Escreveu: Oh Tinoni, ou tu és maneta e se és, as minhas desculpas, ou então eu sou ambidestro.  Nesse caso - considerando as duas mãos -, uma vez que era de dedos que se falava, vou ter de refazer as contas a dividir por 10 dedos. 
|
15 Mai 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Falta cá a Carla para dar a sua opinião..
As GP são pessoas, parecendo que não muitas no fundo até se sentem "sós", sem aquela atenção, amizade e carinho genuíno. Por vezes somos nós a sua companhia.
Há pessoas más, mercenárias e oportunistas mas nem todas as GP são assim e certamente quando o cliente vai embora elas voltam para a sua solidão. Acredito até que muitas agradeçam não só o € que o cliente deixou mas também e principalmente a sua presença.
|
15 Mai 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Antes de mais, quem não sabe o que é um BOP, é só ler a minha assinatura. Para o caso de eu algum dia a mudar, o que diz é "Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs."
Há diferentes tipos de BOP: 1. BOP inofensivo, neste caso aquele que se apaixona pelas meninas e acredita que elas também se apaixonam por ele. Vive na ilusão de que se for suficientemente carinhoso e generoso elas deixem de atender outros clientes e vivam só para eles. Estes BOP's todos sabemos quem são, por quem se apaixonam, enfim, não causam moça no fórum e nos foristas, só na carteira e no amor próprio deles mesmos. 2. BOP trapaceiro ou escumalha - é aquele que a mando das meninas vêm aqui para o fórum escrever o que elas mandam. Quando coloca um TD envia para a put* antes de postar para ela aprovar. Este tipo de BOP é o mais perigoso, pois finge-se de macho man, no qual muitos acreditam, mas é um cordeirinho babão de GPs. 3. BOP "Ambrósio" - É aquele que na ânsia de obter a aprovação da apaixonada lhe faz os favores todos. Vai-lhe comprar tabaco, leva-a ao médico, leva-a até ao hotel onde a menina vai ter com outro cliente e espera no carro enquanto o outro confrade esvazia os tomates, para a levar a salvo para casa. Este tipo de BOP é extremamente útil, pois trata das coisas das acompanhantes para elas não perderem tempo e assim terem mais disponibilidade para os putanheiros.
Pois é, há mesmo vários tipo de BOP's que se têm multiplicado nos últimos anos, como diz o RS, Multiplicam-se como o camundongo.
Para aqueles que não sabem se são ou não BOP's. Só o facto de estarem com dúvidas, deviam já começar a tomar diversa medicação.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
15 Mai 2016 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 576 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Ora 10 (dedos)+1(língua)+1(pila)=1. O que dá uma percentagem de 100/12%=8.33% a cada membro. Então dedos e língua não podem ser 75%. Shor Eric reveja lá as suas contas se faz favor. 
|
15 Mai 2016 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu BOP me confesso................ já agora o confrade que for antes de mim é favor levar uma garrafa de Cartuxa Tinto .. é que hoje é dia de passarmos a noite juntos e dado que vou ter um dia difícil (coisas de figura publica  ) não tenho tempo de ir ao Continente e já sei que a put* nunca tem tempo para estas merdas. Agradecido 
|
15 Mai 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
MarcoPTX Escreveu: Eu BOP me confesso................ já agora o confrade que for antes de mim é favor levar uma garrafa de Cartuxa Tinto .. é que hoje é dia de passarmos a noite juntos e dado que vou ter um dia difícil (coisas de figura publica  ) não tenho tempo de ir ao Continente e já sei que a put* nunca tem tempo para estas merdas. Agradecido  Confrade MarcoPTX O meu amigo é selectivo no vinho, mas na ultima viagem deixei lá ficar uma Poliphonia para a minha proxima visita olhe deite as duas abaixo a GP e a poliphonia... Mas fica-me a dever 2 
|
15 Mai 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
ED é neste tópico que podemos dar colinho às meninas e levar as queridas às cavalitas ? 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
15 Mai 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Posso dedicar uma à Scarlet?? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
15 Mai 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: throwie, tr. e 52 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|