Autor |
Mensagem |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Anedotas sádicas
PORQUÊ OS PRESERVATIVOS VÊM EM PACOTES DE 3, 6 E 12 UNIDADES
Um homem entrou num supermercado com seu filho de dez anos. Aconteceu que ao passarem pelo expositor de preservativos e o menino perguntou: - O que é isso, pai? O pai respondeu: - São os chamados preservativos, filho... Os homens usam para fazer sexo seguro. - Ah, tá..., respondeu o menino, pensativo. Sim, eu já ouvi falar disso nas aulas de educação sexual na escola. E olhando para a prateleira, apanha um pacote de três preservativos e pergunta: - Por que tem três nesse pacote? O pai responde: - Esses são para rapazes do Secundário. Um para a Sexta, um para o sábado e um para o Domingo. - Boa, diz o menino. Então pegando um pacote com seis pergunta: - E estes? Para que servem? - Esses são para rapazes da Faculdade, o pai responde. Duas para a sexta, duas para o sábado e duas para o domingo. - Uau! - exclamou o menino. Então quem usa estes? Perguntou o menino, apanhando um pacote com 12. Com um suspiro, o pai responde: - Estes são para os homens casados. Um para Janeiro, outro para Fevereiro, outro para Março......e assim por diante , até Dezembro.
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
19 Fev 2009 |
|
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
 Re: Anedotas sádicas
Na promoção do DVD do filme “The Wackness” no Reino Unido, a empresa Revolver Entertainment está a oferecer um saco de marijuana e uma viagem a Amsterdão (na Holanda), onde há locais em que é tolerado o consumo da droga. Segundo a empresa, há um bilhete premiado entre os mil primeiros DVDs que forem vendidos. O filme “The Wackness” fala da relação de “amizade” entre um deprimido psiquiatra e um jovem traficante de marijuana. O vencedor da promoção poderá levar um acompanhante  até à capital holandesa. Segundo a empresa, o “sortudo” irá receber um pacote de marijuan de alta qualidade, que poderá ser consumida legalmente em Amsterd.... Woman K  sses
|
19 Fev 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Re: Anedotas sádicas
A melhor frase de sempre, de Alberto João Jardim. - O que pensa sobre o aborto? - "Considero-o um péssimo 1º ministro e está a governar muito mal o País".  Woman, pena não estarmos em Inglaterra!! Beijinhos  Safado isso vem de encontro ao tópico: "porque é q os homens traem". Beijinhos
|
19 Fev 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Re: Anedotas sádicas
Presente de Natal Alentejano: Estouuuu... é da polícia? - É sim, em que posso ajudá-lo? - Queria fazer quexa do mê vizinho Maneli. Ele esconde droga dentro dos troncos da madeira para a larera. - Tomámos nota. Muito obrigado por nos ter avisado. No dia seguinte os agentes da polícia estavam em casa do Manel. Procuraram o sítio onde ele guardava a lenha, e usando machados abriram ao meio todos os toros que lá havia, mas não encontraram droga nenhuma. Praguejaram e foram-se embora. Logo de seguida toca o telefone em casa do Manel. -Oh Maneli, já aí foram os tipos da polícia? - Já. - E racharam-te a lenha toda? - Sim - Então feliz natal, amigo! Esse foi o mê presente deste ano! 
|
19 Fev 2009 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Anedotas sádicas
Filho: Ó Pai, estamos em Maio e já andas a fazer a árvore de Natal? Pai: Filho achas que com esse tumor no cérebro chegas a Dezembro?
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
19 Fev 2009 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Anedotas sádicas
O Führer e o Heinz andavam a inspeccionar os prisioneiros judeus de um campo de concentração, Hitler chama um judeu e pergunta: judeu, até que alturra saltas? Judeu: 1 metro. Hitler: Muito bem... Heinz dá um bocado de pão a este judeu se faz favorr! Hitler chama outro judeu e faz a mesma pergunta. Judeu: 2 metros. Hitler: Heinz, dá a este judeu um bocado de pão e uma fatia de queijo se faz favorr! Por fim Hitler faz outra vez a pergunta a outro judeu Hitler: E tu judeu, até que alturra saltas? Judeu: 3 metros!! Hitler: Heinz... Atirra, Atirra que ele consegue saltarr o murro!!
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
19 Fev 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Anedotas sádicas
Avaliação de Desempenho
O dono de um talho foi surpreendido pela entrada de um cão dentro da loja. Enxota-o mas o cão volta a entrar.Volta a enxotá-lo e repara que o cão traz um bilhete na boca.
Apanha o bilhete e lê: "Manda-me 12 salsichas e uma perna de carneiro, por favor?" Também repara que o cão tem na boca uma nota de 50€. Avia o cão e pôe-lhe o saco de compras na boca.
Impressionado e, como estava para fechar, resolve seguir o cão. O cão desce a rua, chega aos semáforos e, com um salto, carrega no botão para ligar o sinal verde. Aguarda a mudança de cor do sinal, atravessa a rua e dirige-se à paragem dos autocarros.
O talhante estava perplexo! Na paragem, o cão observa o painel dos horários e senta-se no banco, aguardando o autocarro…
Chega um autocarro, o cão vai à sua frente verificar o número e volta a sentar-se no banco. Chega outro autocarro e, verificando que era aquele o número certo, entra. E o talhante, de boca aberta, também entra para seguir o cão…
Algumas paragens depois, o cão fica em pé das patas traseiras e carrega no botão de stop, para mandar parar o autocarro E sempre com as compras na boca.
O talhante e o cão caminham pela rua, quando o cão parou à porta de uma casa. Pôs as compras no passeio. Vira-se um pouco, correu e atirou-se contra a porta. Repetiu o acto, mas ninguém lhe a abre a porta. Contorna a casa, salta um muro e, numa janela, começa a bater com a cabeça no vidro várias vezes, retornando para a porta.
De repente, aparece um tipo enorme a abrir a porta e começa a bater no cão.
O talhante corre até o homem, tenta impedi-lo de bater mais no cão e diz-lhe bastante indignado: "Óh homem, o que é que está a fazer? O seu cão é um gênio!"
O homem responde: "Um gênio? Já é a segunda vez esta semana que este estúpido cão, se esquece da chave!"
MORAL DA HISTÓRIA: Podes continuar a exceder as expectativas, mas… a tua avaliação depende sempre da competência de quem avalia!!!
|
20 Fev 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Re: Anedotas sádicas
Uma funcionária da TAP, em Lisboa, deveria ganhar um prémio por ter sido esperta, divertida e ter atingido o seu objectivo, quando teve que lidar com um passageiro que o que merecia mesmo, era voar no porão da bagagem! Um voo sobrelotado da TAP foi cancelado (por razões óbvias!). Uma única funcionária, atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros. De repente, um indivíduo irritado passou por toda a fila, atirou o bilhete para cima do balcão e disse: - Eu tenho que ir neste voo, e tem que ser em Primeira Classe. A funcionária respondeu: - O Sr. desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, pois estão pacientemente na fila, há algum tempo. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo. O passageiro, irredutível, disse bastante alto para que todos na fila ouvissem: - Você por acaso, faz alguma ideia de quem eu sou? Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu licença, pegou no microfone e anunciou: - Atenção, atenção, por favor!!! A sua voz ecoou por todo o terminal, e ela continuou: - Encontra-se junto deste balcão, um passageiro que não sabe quem é, devendo estar perdido! Se alguém for parente, responsável pelo mesmo, ou puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade solicitamos que compareça no balcão da TAP. Muito obrigada! Com as pessoas atrás dele, rindo desalmadamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando: - Vou-te foder!!! Sem pestanejar, ela sorriu e disse: - Desculpe, meu caro senhor, mas, mesmo para isso, vai ter que esperar na fila. Beijinhos Martini e KillerDan
|
20 Fev 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Re: Anedotas sádicas
Uma senhora vai ao Ikea comprar um armário novo. Para que lhe saia mais barato, compra um em kit. Ao chegar a casa, monta-o e fica perfeito. Nesse momento passa o comboio (ela mora junto à estação de comboios) e o armário desmonta-se todo. Monta novamente o armário. E este volta a cair com o passar do comboio. À terceira tentativa falhada, telefona para a Ikea e exige a presença de um técnico. O técnico chega, monta o armário e, quando passa o comboio, desmonta-se todo. O técnico monta novamente o armário, passa outro comboio e, armário novamente desmontado. Então, o técnico tem uma brilhante ideia: - Escute, minha senhora, eu vou montar novamente o armário, meto-me lá dentro e espero que passe o comboio para ver porque é que o armário se está a desmontar. E assim fez. Nisto o marido chega, entra no quarto e diz: - Querida, que armário tão bonito! - e abre a porta. Ao ver o técnico da Ikea pergunta: - O que é que você faz aí? Este responde: - Estou quase tentado a dizer-lhe que vim comer a sua mulher. Porque, se lhe digo que estou à espera do comboio, não vai acreditar. A mensagem que se seguia foi removida uma vez que o texto já se encontrava aqui.
|
20 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 Re: Anedotas sádicas
|
20 Fev 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Re: Anedotas sádicas
Ser Português é: Levar arroz de frango para a praia. Guardar as cuecas velhas para polir o carro. Lavar o carro na rua, ao domingo. Ter pelo menos duas camisas traficadas da Lacoste e uma da Tommy (de cor amarelo-canário e azul-cueca). Passar o domingo no shopping. Tirar a cera dos ouvidos com a chave do carro ou com a tampa da esferográfica. Viajar pró cu de Judas e encontrar outro Tuga no restaurante. Receber visitas e ir logo mostrar a casa toda. Enfeitar as estantes da sala com as prendas do casamento. Axaxinar o Portuguex ao eskrever. Gastar 50 mil euros no Mercedes C220 cdi, mas não comprar o kit mãos-livres, porque 'é caro'. Já ter 'ido à bruxa'. Filhos baptizados e de catecismo na mão, mas nunca pôr os pés na igreja. Não ser racista, mas abrir uma excepção com os ciganos. Ir de carro para todo o lado, aconteça o que acontecer, e pelo menos, a 500 metros de casa. Conduzir sempre pela faixa da esquerda da auto-estrada (a da direita é para os camiões). Cometer 3 infracções ao código da estrada, por quilómetro percorrido!!! Ter três telemóveis. Gastar uma fortuna no telemóvel mas pensar duas vezes antes de ir ao dentista. Ir à bola, comprar 'prá geral' e saltar 'prá central'. Viver em casa dos pais até aos 30 anos ou mais. Ser mal atendido num serviço, ficar lixado da vida, mas não reclamar por escrito 'porque não se quer aborrecer'. Falar mal do Governo eleito e esquecer-se que votou nele. 
|
27 Fev 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Re: Anedotas sádicas
Acaba de me chegar às mão um estudo efectuado por cientistas portugueses que descodificaram o nome SOCRATES . Eis as conclusões do estudo: Salazar Outrora Caiu Regressou Agora Transformado Em Socialista 
|
27 Fev 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Re: Anedotas sádicas
Nome do medicamento: H O M E M INDICAÇÕES: Homem é recomendado para mulheres em geral. Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insónia, etc.... POSOLOGIA E MODO DE USAR: Homem deve ser usado pelo menos três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo ou interno, dependendo das necessidades da mulher. PRECAUÇÕES: Mantenha longe do alcance das amigas. Manuseie com cuidado, pois o Homem explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool. É desaconselhável o uso imediatamente após as refeições. APRESENTAÇÃO: Mini, Midi, Plus ou Super Mega Maxi Plus CONDUTA DE OVERDOSE: O uso excessivo de Homem pode produzir dores nas ancas,dores abdominais, entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso, e contar para a melhor amiga. EFEITOS COLATERAIS: O uso inadequado de Homem, pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjoo, fadiga cronica e, em casos extremos, lesbianismo. PRAZO DE VALIDADE: O número do lote e a data de fabricação, encontram-se no Bilhete de identidade e no cartão de crédito. COMPOSIÇÃO: Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do complexo P. Atenção: não contém SIMANCOL. CUIDADO: Existem no mercado algumas marcas falsificadas, a embalagem é de excelente qualidade, mas quando desembrulhado, verifica-se que o produto não fará efeito nenhum, muito pelo contrário, o efeito é totalmente oposto, ou seja, além de não ser eficaz no tratamento das mulheres, podem agravar os sintomas e até inibindo o efeito do medicamento correto. INSTRUÇÕES: 1 - Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra: não se mostre muito empolgada com o produto. Se fica muito seguro de si, o homem não funciona bem e vive dando defeito. 2 - Guarde em local fresco (homem fedorento não dá) e seguro (não esqueça que ele é o sexo frágil). 3 - Deixe fora do alcance daquela vizinha loira e sorridente. Ela pode fazer um estrago no seu produto. 4 - Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã. Para desligar,providencie uma noite de sexo. Ele dorme feito uma pedra e não diz nem boa noite (falta de educação é um defeito de fábrica). 5 - Programe-o para assinar os talões de cheque sem fazer muitas perguntas. 6 - Carregue as baterias três vezes por dia: café da manhã, almoço e jantar. Mais do que isso provoca pneuzinhos indesejáveis. 7 - Em caso de defeito, algumas tácticas costumam dar certo: Comece escondendo o controle remoto. Se a falha persistir, cancele o futebol do fim de semana e o chope com os amigos. Mas se o problema for grave mesmo, é preciso tratamento de choque: a única solução é greve de sexo. 8 - Coisas que ele sabe fazer bem (trocar lâmpada, abrir vidro de palmito, azeitonas e maionese, abrir latas em geral, trocar pneu, carregar malas, pregar pregos na parede, trocar torneiras, chuveiros, etc ) devem ser estimuladas. ATENÇÃO: Homem não tem garantia e todas as espécies são sujeitas a defeitos de fábrica, como deixar toalha molhada na cama, urinar na tampa da privada, deixá-la levantada, fazer bagunça, espalhar as coisas,criticar, reclamar, se auto-exaltar, beber demais, comer cebola, esquecer datas de aniversário, roncar, etc....Não existe conserto. A solução é ir trocando até que se ache a fórmula ideal, recentes pesquisas informam que ainda não foi INVENTADA; mas não custa tentar. by mail 
|
02 Mar 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Re: Anedotas sádicas
Um casal de favelados tava lá no barraco, transando na maior empolgação, fazendo um espectacular 69, quando ela diz: - Subiu a gasolina, né, Uésli ? - Pô, Craldinéia ! Num enche o saco, nêga ! Tamo aqui fudendu numa boa e Tu vem falar de gasolina!!! Quem te contou isso? - Ninguém! Eu tô lendo num pedaço de jornal que ficou grudado aqui no teu cú !!!!!!! by mail 
|
02 Mar 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Re: Anedotas sádicas
Exmos Senhores Directores dos jornais ASSUNTO. Esclarecimento. Reportando-me às notícias publicadas pelos jornais em epígrafe em 31.1.2009, sobre o processo FREEPORT, há algo que pedia me pudessem esclarecer, pois que, com os elementos facultados, a confusão situacional prima pelo brilhantismo. Refiro-me à mãe do Sr. 1º ministro, Dª MARIA ADELAIDE DE CARVALHO MONTEIRO. - Divorciada nos anos 60 de Fernando Pinto de Sousa, "viveu modestamente em Cascais como empregada doméstica, tricotando botinhas e cachecóis…".(24 H) Admitamos que, na sequência do divórcio ficou com o chalet (r/c e 1º andar) cuja fotografia se reproduz (CM). Admitamos ainda, que em 1998, altura em que comprou o apartamento na Rua Braamcamp, o fez com o produto da venda da vivenda referida, feita nesse mesmo ano. (1998). Neste mesmo ano, declarou às Finanças um rendimento anual inferior a 250 €. (CM), o que pressupõe não ter qualquer pensão de valor superior, nem da Segurança Social, nem da CGA. Entretanto morre o pai (Júlio Araújo Monteiro) que lhe deixa "uma pequena fortuna, de cujos rendimentos em parte vive hoje" (24H). Por que neste momento, aufere do Instituto Financeiro da Segurança Social (organismo público que faz a gestão do orçamento da Segurança Social) uma pensão superior a 3.000 € (CM), seria lícito deduzir – caso não tivesse tido outro emprego a partir dos 65 anos - que, considerando a idade normal para a pensão de 65 anos, a mesma lhe teria sido concedida em 1996 (1931+ 65). Só que, por que em 1998 a dita pensão não consta dos seus rendimentos, forçoso será considerar que a partir desse mesmo ano, 1998 desempenhou um lugar que lhe acabou por garantir uma pensão de (vamos por baixo): 3.000 €. Abstraindo a aplicação da esdrúxula forma de cálculo actual, a pensão teria sido calculada sobre os 10 melhores anos de 15 anos de contribuições, com um valor de 2% /ano e uma taxa global de pensão de 80%. Por que a "pequena fortuna " não conta para a pensão; por que o I.F.S.S. não funciona como entidade bancária que, paga dividendos face a investimentos ali feitos (depósitos); por que em 1998 o seu rendimento foi de 250 €; para poder usufruir em 2008 uma pensão de 3.000 €, será por que (ainda que considerando que já descontava para a Segurança Social como empregada doméstica e perfez os 15 anos para poder ter direito a pensão), durante o período (pós 1998), nos ditos melhores 10 anos, a remuneração mensal foi tal, que deu uma média de 3.750 €/mês para efeitos do cálculo da pensão final. (3.750 x 80% = 3.000). Ora, como uma pensão de 3.000 €, não se identifica com os "rendimentos " provenientes da pequena fortuna do pai, a senhora tem uma pensão acrescida de outros rendimentos. Como em nenhum dos jornais se fala em habilitações que a senhora tenha adquirido, que lhe permitisse ultrapassar o tal serviço doméstico remunerado, parece poder depreender-se que as habilitações que tinha nos anos 60 eram as mesmas que tinha quando ocupou o tal lugar que lhe rendeu os ditos 3.750 €/mês. Pode-se saber qual foram as funções desempenhadas que lhe permitiram poder receber tal pensão? Eleitor e Contribuinte português Tanta areia atiram pr os nossos olhos que um dia Portugal vai ser conhecido cm o país dos invisuais!! Fdx
|
02 Mar 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Real Stallion e 27 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|