Homens cuidem-se...já há concorrência
Autor |
Mensagem |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Homens cuidem-se...já há concorrência
nicolle,nos homens não gostamos do vosso liquido do orgasmo,poix as bonecas acabam por ser muito melhores nisso hehe,e os vossos bonecos,dão vos leitinho...... 
|
18 Fev 2009 |
|
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Re: Homens cuidem-se...já há concorrência
Confrade Mulato... fale por si... Vejo por aqui muitos confrades dizerem que se deliciam com o "liquido" feminino! E aqui no boneco nao falei em liquidos! Quanto ao liquido meu caro sem ele... tudo perde piada... é como foder borracha.. mas há gostos para tudo! 
|
18 Fev 2009 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Concordo contigo Nicolle, sem " liquido " é como um automóvel sem óleo no motor !!!
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
18 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Nem mais... Se dói pa caral... a uma mulher foder sem lubrificação penso que para um homem talvez seja tambem desagradavel...
Digo eu... Já fodi gajas mas foi com vibra ou dedos... e nao me doeu... lol
Mas o penis tendo mais sensibilidade penso que necessita tambem da humidade vaginal e do respectivo calor que essa humidade traz para chegar ao prazer!
Senao penso mesmo que mais valia comprar uma argola de borracha daquelas de canalizações e dar umas fodinhas...
Ora mesta...
|
18 Fev 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: mais valia comprar uma argola de borracha daquelas de canalizações e dar umas fodinhas... Meiguinha...
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
18 Fev 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Martini entao ja mandaste vir o prototipo??? ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
- Voyeur
|
Nicolle, mas quando te abraça de certeza que não sentes nenhum calor humano, alias ele não abraça, tens de o por a abraçar-te, tens de lhe montar a gaita, tens de lhe mudar a cabeça etc, com jeitinho ainda tens de lhe mudar o óleo das articulações  trás chaves-de-fendas?  não te oferece umas prendinhas, não te leva a passear de carroça etc etc etc. A meu ver só tem mais uma vantagem daquelas que comentaste. Têm Garantia Bjos lascivos, KillerDan
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
18 Fev 2009 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
Nicolle,so me acabas por dar a razão que pretendia!Os bonecos sejam eles quais forem não substituem na realidade aquilo que podemos usufruir de melhor com parceiros reais!eu não gosto certamente do liquido feminino,ainda assim a boneca não se compara a uma mulher,sabe pk?eu sou sagitario,dou mais valor ao interior que ao exterior, 
|
19 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Mulato bem vindo de volta... Pensei te lo perdido com aquele comentario... o post coloquei para vos provocar pois se repararem sempre desde inicio não compraria pois nao tem alma... E voce nao sei porque deixou o comentario... desculpe me mas tinha que lhe responder! Killer my dear and sweet friend... sabes bem porque tão bem me conheces que nunca trocaria carne por plastico... E mais nao digo! Beijos e  cairam que nem patos na minha provocaçãozinha reles só pa vos picar... Eu sou mazinha as vezes.... ai e gosto!
|
19 Fev 2009 |
|
 |
Anjinho
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 272
Neutros
2
- Voyeur
|
nem tem cartao de credito
_________________ facil estacionamento
|
21 Fev 2009 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: Mulato bem vindo de volta... Pensei te lo perdido com aquele comentario... o post coloquei para vos provocar pois se repararem sempre desde inicio não compraria pois nao tem alma... E voce nao sei porque deixou o comentario... desculpe me mas tinha que lhe responder! Killer my dear and sweet friend... sabes bem porque tão bem me conheces que nunca trocaria carne por plastico... E mais nao digo! Beijos e  cairam que nem patos na minha provocaçãozinha reles só pa vos picar... Eu sou mazinha as vezes.... ai e gosto! Olha estou confuso,tu abres um post em que o intuito é trocar ideias,dialogar,mas dizes que eu não tinha que deixar um comentario?deixei e depois?Não acho que lhe tenha exigido alguma resposta até porque não lhe fiz nehuma questão,apenas vim interagir.Longe de mim vir contestar ,vim só dar uma opinião,bjs
|
21 Fev 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
Mulato Escreveu: nicolle,nos homens não gostamos do vosso liquido do orgasmo,poix as bonecas acabam por ser muito melhores nisso hehe... Fala por ti confrade Mulato !!! Eu cá adoro suco vaginal e até te digo mais a lamber sou melhor do que a LASSIE 
|
21 Fev 2009 |
|
 |
jonnybird
- Voyeur
|
Até á ultima gota.....Martini ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
 |
Nicolle
|
|
21 Fev 2009 |
|
 |
jonnybird
- Voyeur
|
é tao bom...Nicolle.... ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
 |
|