Autor |
Mensagem |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Moncho Lopez ! O meu preferido Ganda Moncho! Ganda Dragao!!!! TS 
|
01 Jun 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
JJ VP MS LJ nao vieram Veio o Nuno É uma oportunidade unica pra ele Apesar de algumas desconfianças antes sequer de começar
http://sol.sapo.pt/Sol/noticia/512047
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
01 Jun 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Vem o Nuno
Que desbloqueará a questão dos jogadores via Jorge Mendes
Contagem para para começar rumores de Enzo Perez no Porto
Em 5 4 3 2 ...
_________________ Who loves ya, baby ?
|
01 Jun 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Começamos mal! Entendi o que fazia hoje Nuno no Dragao, ok! Nao entendi o que Nuno fazia ontem na apresentaçao dum livro em que o autor é um antiportista primario! Nao entendi como é que a Bolha Tv estava hoje no dragao, os tais que nos querem matar....e entram na nossa casa sem problemas! Começamos mal, muito mal! TS 
|
01 Jun 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Com calma Ainda me lembro de uma conferencia de imprensa faz uns anos em que o Nuno batia com a mao no peito e declamava varias vezes seguidas "somos Porto". Estais garantidos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
01 Jun 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
um dia destes fou fazer um apanhado do que disseram aqui muitos Benfiquistas a respeito do Rui Vitoria quando assinou pelo seu clube ha um ano... TS 
|
02 Jun 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Que caralho tem o Figo que opinar?...e do modo como opinou?? (Sportinguista a falar!! Lembrem-se!)
|
02 Jun 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
dizem que é uma aposta de risco
eu não creio
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
02 Jun 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeir ... m-salarios
As Sociedades Anónimas Desportivas (SAD) de FC Porto, Benfica e Sporting gastaram nos primeiros nove meses desta temporada 133,7 milhões de euros em custos com pessoal, havendo um aumento de 18,8 milhões de euros em relação ao mesmo período na época passada.
Segundo escreve esta quinta-feira o diário Correio da Manhã, tendo como base os relatórios de contas das respectivas SAD, os três grandes do futebol português apresentaram uma média de quase 15 milhões de euros por mês só em salários, sendo que o FC Porto é o clube que melhor paga com gastos mensais de 5,95 milhões de euros, seguido de Benfica com 4,9 milhões de euros e Sporting com 3,97 milhões de euros por mês.
A SAD liderada por Pinto da Costa gastou um total de 53,3 milhões de euros entre julho de 2015 e março deste ano, mas ainda assim em comparação com o período homólogo conseguiu reduzir os gastos em 700 mil euros.
Já a SAD liderada por Luís Filipe Vieira registou um aumento de 1,9 milhões de euros em salários num total de 44,4 milhões de euros nos primeiros nove meses desta temporada.
No entanto, o maior aumento da folha salarial registou-se em Alvalade com a SAD do Sporting a apresentar uma subida de 97% nos custos com pessoal com um total de 35,8 milhões de euros nos primeiros nove meses desta temporada, o que significa um aumento de 17,6 milhões de euros.
De acordo com os relatórios de contas apresentados por FC Porto, Benfica e Sporting, as Sociedades Anónimas Desportivas dos três grandes do futebol português estão obrigadas a realizar importantes encaixes financeiros até ao final da temporada (30 de junho) de forma a evitar terminar a época com prejuízo.
|
02 Jun 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Qualquer treinador que vá para um clube grande é uma aposta de alto risco! Até os que repetem, veja- se Lopetegui!
Isto de ser treinador de um grande não basta ser um bom treinador, tem que lidar com a pressão diária e depois balneários com muitos egos, como sãoo que têm muitos jogadores deste Porto, veja- se Brahimi.
Olhando para o perfil de ES observa- se, primeiras épocas muito boas, segundas más....
No Rio Ave, primeira época quarto lugar e ida à final da Taça, segunda medíocre, 11 lugar. No Valência, no primeiro ano, quarto lugar, na segunda é corrido do lugar...
Agora no Porto, vai ter a ajuda preciosa de Mendes, mas um tarefa muito complicada. Tem uma boa base de trabalho, mas vai ter que que criar um grupo unido, nem que tenha que sacrificar algúem e fazer " crescer" muito jogadores, que apesar de bons, me parecem " estagnados"...
Veremos...
|
02 Jun 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
O problema do FCPorto não é o treinador mas sim a put* da desarrumação que para aqui vai. Enquanto não fizerem uma limpeza geral as coisas não melhorarão. Sobre treinadores qualquer um serve desde que a estrutura lhe proporcione meios e esteja atenta aos minimos detalhes. Mão de ferro, precisa-se!! O Mourinho, o Vilas-Boas, o Jesualdo, o Vitor Pereira, o F. Santos, o Oliveira, o Artur Jorge e por aí adiante nunca mostraram nada antes de sentar o cú no Dragão. Esta casa fez deles bons treinadores porque havia liderança, organização, agora é o que se vê. Começou a desbunda com o Paulo Fonseca - não me digam que não é bom treinador -, continuou no Lope e espero ter terminado no Peseiro. Dassss que já me dói o cu de tanta pouca vergonha!!! Porta-te bem Nuno! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
02 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Dragon O treinador tem sido o problema Um treinador que jogue bem e ganhe è meio caminho andado Por mais confusoes que haja na Sad
Lp e peseiro nao tinham nivel pro fcp nem para os outros grandes
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Jun 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Pois, está bem! Mas o que me preocupa é o PdaC que anda fºdido da mona. Desde que arranjou gaja nova nunca mais atinou e anda sempre com ela atrás dele num acto de mero exibicionismo. Acredito que ele é o homem certo para lider do meu clube, só que tem de ter outra postura. Ou a gaja ou o clube e cada uma de sua vez!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
02 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Epa com um mulherao daqueles nao podemos criticar o homem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Jun 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Também tenho esse objectivo - fazer repescagem de posts do tópico do Benfica de Junho, Julho, Agosto - mas estou com falta de tempo.
|
02 Jun 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|