Anuncios CM On-Line ... o que se passa?
Autor |
Mensagem |
jmcarlos
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 122 Localização: No sitio certo.
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Anuncios CM On-Line ... o que se passa?
Ora boas tardes a todos.
Uma pergunta, apenas por descargo de consciência.
Alguêm sabe o que se passa com os anuncios Classificados On-Line do CM??? Há mais de 15 dias que o site tem estado completamente desconfigurado. Ou não dá nada, ou apenas dá uma pagina. Alguêm "sofre" do mesmo problema e sabe o que se passa ou sabe alguma alternativa para ver os anuncios sem ser comprando o jornal???
É que se comrpar o jornal, apenas para ver os classificados já é uma parvoice nos dias de hoje, pois os proprios anuncioantes já pagaram para tal, então hoje em dia com as "ilustrações" nesta secção fica meio complicado de andar a coscuvilhar uma GP para visitar sem dar grande "estrilho" no local de trabalho.
Um abraço a todos... e boas "Entradas"
JMC
|
12 Fev 2009 |
|
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: Anuncios CM On-Line ... o que se passa?
Periódicamente este site tem os seus dias difíceis 
_________________ So many girls, so little time...
|
12 Fev 2009 |
|
 |
azulblue
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 333
Positivos
1
- Voyeur
|
pois parece que aquilo mudou tudo inclusivamente a versão impressa , que saudades que eu tenho de fazer as pesquisas por ali , era exclente deve ser uma gaja que está a fazer esta alteração ...
Pois não percebe que um gajo tinha ali umaexclente feramenta para ir ás meninas.
|
12 Fev 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Axo k é de propósito. Assim temos de comprar o jornal.
|
13 Fev 2009 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Apóstatas estes que não sabem que necessitamos da Bíblia como guia espiritual com muita regularidade ! Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Lêr aqui a secção referente a citações. Marc
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
13 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
eu hoje estive a ver os anúncios do correio da manha e nao vi nenhuma parte de massagens,e penso que procurei bem,só vi que ainda havia a parte do convivio
|
14 Fev 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
Caros amigos,
O site do CM hatras deixou de funcionar pq era para obrigar o pp a comprar o jornal,agora estao a fazer reestruturacaoes para kem anuncia on line. Segundo me informaram as meninas do call center, o site vai sofrer alteracoes nos classificados e para quem anuncia la (convivio em especial), elas vao deixar de ligar para confirmarem os numeros de telefone.
Eu tambem tenho tido problemas em colocar la o meu anuncio. Apos 7 tentativas e muito palavrao plo meio tenho conseguido colocar. Nas aviso e preciso ter mta paciencia .
Bjos ardentes
|
19 Fev 2009 |
|
 |
mendel
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 22
- Voyeur
|
Alguém sabe o porque? de ultimamente serem tão poucos os anúncios de GP nos classificados da Bíblia?
|
21 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10329
|
Eu tenho uma teoria. O movimento deve ter diminuido muito últimamente (a actividade económica diminuiu e, ao mesmo tempo, a taxa de poupança dos portugueses é a maior dos últimos vinte anos). Em muitos casos, tratar-se-à de reduzir despesas, ficar com alguns habituais e, talvez, arranjar uma outra actividade.
Conheço uma que, ao fim de uns quantos anos a trabalhar a tempo inteiro, deixou o apartamento, arranjou um emprego na área administrativa e faz um programa de vez em quando, para arredondar o fim do mês.
|
22 Fev 2009 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
jolinho Escreveu: Conheço uma que, ao fim de uns quantos anos a trabalhar a tempo inteiro, deixou o apartamento, arranjou um emprego na área administrativa e faz um programa de vez em quando, para arredondar o fim do mês. Sei de um caso igualzinho, só que algum tempo depois casou com um cliente da firma onde ainda trabalha, e deixou de fazer programas. Até ver... 
_________________ So many girls, so little time...
|
22 Fev 2009 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Desde o dia 25 de Janeiro deste ano, diz a coordenadora do call center, que o site está em restruturação, já enviei alguns e-mails para lá, e a conversa é sempre a mesma, ou seja estão na fase de testes, cá para mim querem obrigar as pessoas a comprar o jornal, o que eu acho ser um absurdo, indico o e-mail da coordenadora, para que mais confrades, possam perguntar porque razão não funciona o site dos classificados "online", quantos mais melhor, até obrigá-los a colocar novamente os anúncios "online". E-mail callcenter@correiomanha.pt ou sandraviegas@correiomanha.pt Obrigado.
|
23 Fev 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Pois... Tb tenho tido dificuldades, não se consegue aceder, aparecer uma página de anúncios, em vez das 30 e tal... Enfim, artimanhas para comprármos o jornal, é o que é.
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
23 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10329
|
Todas as artimanhas são boas para comprarmos os jornais, que isto da imprensa escrita já não é o que era. Não nos admiremos se estiverem para desaparecer em breve grandes jornais. Parece que é o que vai acontecer com o JN e fala-se no Público.
|
23 Fev 2009 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Cá para mim, cada confrade do forúm devia enviar um "e-mail" ou mais, para lá, fazer pressão sobre eles, para a gente ver no que poderá dar isto. Obrigado.
|
23 Fev 2009 |
|
 |
justsee
Registado: 09 Dez 2008 Mensagens: 29
- Voyeur
|
pode ser uma pergunta estupida, mas esta valendo...alguém sabe dizer-me sff o que se passa com o acesso pela net, na area de convivio na biblia ? a dias que apenas é visivel uma página ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) ...poucos anúncios !!!! os Srs bloquearam aquilo para começarem a comprar o jornal todos os dias, ou meus PC's ficaram malucos... Tópicos unificados. Marc
|
27 Fev 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|