Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Notícias do dia a dia
 ... é o costume... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
05 Jun 2016 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: Notícias do dia a dia
O confrade Pescador de tanto pesquisar os sites esquerdistas, esquerda. net e outros, repete à exaustão os soud bites ou chavões que vai lendo, como o corte de 600 milhões na SS, ou o roubo da TAP....
Com isto resolvesse o problema gravíssimo da SS ou a solução híbrida encontrada para a TAP, fosse a sua salvação...
Enfim e assim, vamos rindo e saltando de tanto contentamento...
|
05 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Este topico è giro Devem andar aqui alguns ex governantes Mas o passos ja pagou á SS ou nao E sempre lhe apagaram metade da divida da base de dados ou nao Um gajo da lista vip devia ter essa benesse ate porque o coitado pasme-se vai pra manta,rota ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) O confrade jpescador nao percebe nada de politica  È melhor nao mostrarem isto ao homem da maria joana http://expresso.sapo.pt/politica/2016-06-05-Medidas-fraturantes-para-choque-e-horror-da-direita-mais-liberal
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Jun 2016 |
|
 |
rodado
|
O Passos, não pagou durante alguns anos à SS e não sou eu que o vou defender disso...
Agora se é de casos e casinhos que estamos a discutir, também posso lavar alguma roupa suja, mas sinceramente não tenho jeito para esse debate, de quem pagou ou não pagou isto ou aquilo.
Agora, ainda não conseguiste mostrar os imensos amigos do Passos, que ganham milhões com os contratos de associação. Tens que pesquisar melhor esses sites esquerdistas...
|
05 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Mas aquele pdf nao è daquele site È de qyem fez o estudo Ja sabia è que se iam picar ainda mais Na corrupçao os corruptores nao tèm cor partidaria Apenas the colour of money Rodado Tu ès o passos? Pra nao lhe veres defeitos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
05 Jun 2016 |
|
 |
rodado
|
Tu é que de tanto pesquisar o único que conseguiste descobrir foi uns amigos do Costa, os tipos do GPS, com vivendas com piscina e tudo mais...
Eu não quero partidarizar a questão, mas tu é que falas nos amigos do Passos, nunca nos amigos do Costa, com esse que encontraste. Portanto vê lá quem está a partidarizar o assunto...
Não sou o Passos, nem gosto particularmente dele, prefiro o Rio, ou o Lobo Xavier...
|
05 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ja disse que nao gosto do costa So da mortagua e da catarina 
|
05 Jun 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Rodado, tira o Cachecol Só os defensores da giringonça é que não usam cachecóis.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
05 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
|
05 Jun 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
A Geringonça é muito boa, é. O que não me vou fartar de rir quando o Costa tiver outra vez de chamar a Troika como fez o Socas. Depois é que eu quero ver: aposto que a culpa vai continuar a ser do Passos.
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
06 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
Aquilo que critico no PSD é que aceitam sempre limpar a borrada do PS, sempre foi assim. No final desta legislatura, caso o PSD ganhe as eleições não deveria aceitar formar governo. Por uma vez quem fez a merda que a limpe, talvez assim o povo português perceba um dia que existe uma diferença grande entre fazer o que fica bem e o que está certo Devolver a totalidade das pensões de uma vez? Claro que sim. Devolver a totalidade dos vencimentos na função pública? Obviamente 35 horas de trabalho na função pública? É já Reverter privatizações? Imediatamente Não cumprir acordos com investidores estrangeiros? Esses não interessam porque não votam. Depois vem o PSD e volta a colocar tudo no sítio, o que lhe desgasta a imagem, logo perde as eleições, o que faz voltar o PS e volta tudo outra vez Oh pais de gente burra 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Jun 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu não sou propriamente apoiante do PSD, mas verdade seja dita que este culto da geringonça salvadora da nação está a chatear um bocadinho.
|
06 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
Já eu que não tinha partido, agora sou cada vez mais PSD. A fatura da giringonça um dia vai chegar para ser paga e depois lá vem os fascistas da direita com a austeridade para pagar os disparates da irresponsabilidade Depois os costas e os socrates são os santinhos amigos do povo que distribuíam pelas pessoas 
|
06 Jun 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Resta nos a nós, pobres mortais, aproveitar a onda dos ciclos de optimismo, e estabilizar num ponto seguro na fase ascendente do ciclo de austeridade.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
06 Jun 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu a mim só me fode pensar no que vai acontecer quando a Troika tiver de voltar, porque de resto até seria bem feito para os geringonços. Só de pensar que até já gostei do Berloque de Esquerda.
|
06 Jun 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|