Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Ups
A temática avançou para a Fernanda
É verdade, ela não continua no seu papel de porta voz no tromba*book?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
02 Jun 2016 |
|
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Os portista nao metem aqui as contas....meto eu.
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PCT60561.pdf
|
03 Jun 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
04 Jun 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Eu considero o NES um bom treinador e um lider. Arranjou umas confusões com alguns jogadores como o Negredo e o João Pereira. O João Pereira como é óbvio não tinha nivel para o Valência e ele encostou-o, o Negredo, sinceramente, depois da saída do NES, nem sei se fez uma boa época ou não e se portanto o NES tinha razão.
Agora o FCP neste momento, precisa muito mais do que um bom treinador. Defesa, com GR incluido, só aqui são 5 novos jogadores mínimo. 4 extremos. O Corona não me parece ter nível para o FCP e o Brahimi acho inconsequente. E um novo Falcão/Jacksson. Meio-campo acho que estão bem servidos e têm muitos jogadores emprestados com qualidade que vão acrescentar valor.
E o André Silva e Domingos Paciência, deviam ficar no plantel, pelo menos até Janeiro.
|
04 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Savalas O enzo estava em guerra com o nuno Acredito mais num moutinho
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
04 Jun 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Tyrion Lannister Escreveu: Os portista nao metem aqui as contas....meto eu.
http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PCT60561.pdf O nosso interesse nas contas do nosso clube (contas que na realidade os 3 grandes dao a volta como querem atraves de engenharia financeira e a gente fica a saber o mesmo - a prova disso é os passivos a crescer todos os anos mas nao param de comprar.....nao se entende....), mas como dizia, o nosso interesse nisso é identico ao do meu caro em falar porventura na pagina do seu clube relativamente á vergonhosa decisao sobre o caso Pereira Cristovao (acho que é este o nome), ou seja, nenhum! Mas acrescento ainda que a prova de que o futebol portugues é uma grande tanga, foi a decisao/penalizaçao do Slimani esta semana, com o campeonato ja acabado! Enfim, eu desde que vi ha uns anos o Lisandro do Porto a ser penalizado por suposta simulaçao dum penalty, algo que nunca tinha visto antes nem vi depois (unico! encomenda???) já acredito que tudo é possivel neste triste e pobre pais .... TS 
|
04 Jun 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Sejas bem vindo a casa caro Nuno! Que tragas boa sorte para esta tua nova aventura! Até pq (e tal como disseste um dia): SOMOS PORTO!!! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
06 Jun 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
FORÇA PORTO,VAMOS A ELES............ C A R A L H O!!!! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
07 Jun 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Filipe C Pinto Escreveu: Sejas bem vindo a casa caro Nuno! Que tragas boa sorte para esta tua nova aventura!.... Que traga muita, que bem vai precisar.
|
07 Jun 2016 |
|
 |
pedbhs
Registado: 20 Fev 2013 Mensagens: 62
- Voyeur
|
Boa notícia para o FCP, o Atlético estipulou o preço de Óliver Torres em 15M€, por esse valor deveria ser feito tudo para não o deixar escapar. Uma época como a que teve quando já vestiu a nossa camisola e facilmente chegará a 3x esse preço.
Segundo “O Jogo” estão a tentar contratar o Rafa, veremos como é que se saem, sem dúvida que seria uma grande contratação.
|
13 Jun 2016 |
|
 |
pedbhs
- Voyeur
|
Aproveito também para deixar o onze que gostaria de ver para o FCP. Rafa/André-----------------André Silva----------------J. Corona R. Neves/S. Oliveira------Óliver/Quintero/Rafa-------Danilo Layun --------------Felipe--------Gustavo Gómez------Ricardo Pereira --------------------------Fabiano/José Sá Notas: Casillas pelo valor alto do salário deveria ser vendido, o mesmo para Maxi (provavelmente não vai acontecer, por isso mesmo é que coloquei “onze que gostaria de ver para o FCP” em vez de “onze provável para o FCP”) Coloquei como centrais Felipe, e Gustavo Gómez (apesar de este último ainda não estar contratado). Embora nunca os tenha visto jogar dificilmente serão piores do que os que estiveram lá esta época  .
|
13 Jun 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Seriam 2 grandes reforços, mas são jogadores muito caros, principalmente o Oliver.
Em Espanha os ordenados são obscenos.
O Benfica quer despachar o Salvio porque ele ganha absurdos.
Mas são efetivamente 2 grandes jogadores.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
13 Jun 2016 |
|
 |
pedbhs
- Voyeur
|
Segundo este link o salário anual líquido do Óliver ronda os 0,5M€, não é assim tão alto, creio o FCP pode arriscar, especialmente num jogador com o potencial dele.
Imagino que também se possa negociar um salário razoável com o Rafa.
O problema é que o FCP teria de:
•começar a baixar salários, vender os jogadores mais caros (Casillas, Maxi)
•vender jogadores que não acrescentam nada à equipa Bueno, J. Angel.
•também há ali 3 jogadores com passes altos que são bons, mas não encaixam no FCP (Brahimi, Herrera, Aboubakar).
Há ali muita coisa a fazer, espero que a Direcção deite mãos ao trabalho.
|
13 Jun 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Parece-me pouco 500.000€, acho muito estranho Mas ele seria um bom reforço para qualquer clube português. O Rafa é mesmo porque é caro. O Braga pede 20 milhões e não deve vender por muito menos pois tem uma percentagem pequena do passe.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
13 Jun 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Será que Porto vai vender algum jogador hoje, 30-6-2016, de forma a cumprir o far-play financeiro da UEFA?!?
|
30 Jun 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|