Autor |
Mensagem |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
 Ejacular sem erecção
Desculpem uma gp meter-se na conversa..... mas todas as hipoteses acontecem com certeza na vida de um homem seja eke novo maus velho, com muita ou pouca experiência. Aoenas posso falar do neu caso, tenho gizo seja c o q for, mas se sinto q o homem nao está como deseja e nao atingiu o q desejava pergunto se quer exprimentar algi novo, rekaxamos e começamos de novo. É tudo uma questão de ser honesto com a gp e gozarem juntos
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
|
13 Mai 2016 |
|
|
 |
janota
Registado: 04 Mai 2016 Mensagens: 15
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ejacular sem erecção
Bom dia Margarida Fico muito grato pela tua intervenção, neste caso não posso dizer que não estava a ter o que desejava. Não foi por falta de criatividade ou de bem estar que isto me aconteceu. A mulher em questão é fogo, eu já fervia por todos os lados e só queria pensar em coisas feias, acho que até cheguei a pensar na Ferreira Leite para não me concentrar demais no que estava a sentir, o problema foi quando não resisti mais a olhar e vi o meu pau a meio gas entalado naquelas mamas. Aquilo que já estava a sentir juntamente com o que vi, deu cabo de mim. Nunca me tinha acontecido, e já o tinha visto entalado em pares mamas mais vezes, o problema foi o antes que ela me fez e eu tar a pensar em coisas feias pa me aguentar.
|
13 Mai 2016 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Achas que a maioria das GP's são como tu Margarida!? Temos de fazer um tópico intitulado Margarida vs Mercenárias 
|
13 Mai 2016 |
|
 |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
Relaxis somos todas iguais e tidas diferentes.... hehehe mas percebo agora q pensar na Ferreira Leite nao há pau q aguente  Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
|
13 Mai 2016 |
|
 |
fera67
Registado: 26 Jun 2011 Mensagens: 7
Positivos
1
- Voyeur
|
Caro Janota: já me aconteceu e por duas vezes. A primeira vez foi apenas que a GP o meteu na boca, ainda todo mole, vim-me todo parecia uma torneira, até a GP ficou de boca a merda a perguntar: "homi que tomati mai cheio tu tinha, tem de mi procurá mais vezes". A segunda ainda foi pior. Estava meio mole mas deu para por a camisa só que assim que a tipa o encosta aos lábios desfiz-me todo em leite. Claro que fico fodido, neste último caso a GP até quis compensar e fez-me uma massagem. Eu acho que me acontece porque estou muito tempo sem ir foder (mais de 2 semanas) e quando vou dá naquilo. Por outro lado acho que é porque ainda vou um bocado nervoso. Bem, acho que é preciso é ter mais um bocado de calo e, de preferência, bater uma antes de ir. Já sabes que não foste o único. janota Escreveu: Tive um episódio que nunca me tinha acontecido, tava com uma amiga e descontrolei-me todo, vim-me só que não tinha erecção total, mas foi um orgasmo tão bom como os outros. Nunca me tinha acontecido e fiquei assustado porque não entendi o que se passou. Tava um bocado nervoso porque fico sempre um pouco assim quando conheço novas mulheres mas nunca me tinha acontecido. Já alguém teve um caso assim?
|
08 Jun 2016 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
fera67 Escreveu: Eu acho que me acontece porque estou muito tempo sem ir foder (mais de 2 semanas) Eu, que me lembre, desde os meus 11 anos que nunca na minha vida estive mais de uma semana sem ejacular. Se calhar até devia porque demoro sempre muito e era uma maneira de demorar menos, mas passo os dias a pensar nas gajas e mais que dois ou três dias sem me vir já se torna uma eternidade.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
08 Jun 2016 |
|
 |
MANU_XX
Registado: 08 Out 2013 Mensagens: 82
- Voyeur
|
Eu quando era puto, quando conseguia, estava de propósito sem esgalhar o pessegueiro para depois ter sonhos humidos. Normalmente sonhava que estava a dar uma queca na Natasha Kinski, ou na prof. de Português, e era cada sonho (era um puto com imaginação), claro de manhã acordava todo colado.
Concordo contigo, isso é falta de treino.
|
09 Jun 2016 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu toda a vida tive um problema de ejaculação precoce. Então com GPs que visitava pela 1ª vez era tiro e queda. Cheguei a usar um spray para retardar a coisa. Aqui há uns 10 anos atrás já tinha passado dos 50 anos e dar 2 já era estória e fui ter com uma brasileira low cost ali para a Amadora. A gaja começa a fazer um oral tão bom que vim-me num fósforo na boca da gaja. Fiquei fodido, fui-me lavar e preparava-me para sair quando a gaja diz para esperar um pouco e tentar-mos de novo. E por 30€ consegui dar 2 nas calmas. Fiquei cliente por uns anos, pois a gaja não era nada de especial mas conseguia dar sempre 2. Hoje em dia só uma gaja do leste me consegue espremer 2 vezes mas a 2ª só pode ser em CIM, pois não consigo que fique duro para um vaginal.
|
09 Jun 2016 |
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Sempre ouvi falar dos adolescentes terem sonhos molhados mas eu nunca tive nenhum, não sei se é bom ou mau. 
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
09 Jun 2016 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu diria que são mais sonhos esporrados!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Jun 2016 |
|
 |
tujeiro
Registado: 13 Out 2010 Mensagens: 29
Positivos
2
- Voyeur
|
relaxis Escreveu: Eu diria que são mais sonhos esporrados!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Lol Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
09 Jun 2016 |
|
 |
fera67
Registado: 26 Jun 2011 Mensagens: 7
Positivos
1
- Voyeur
|
Manu: olha que cena curtida. Eu quando era puto também fazia isso. E era com cada sonho que até uma gajo se passava! MANU_XX Escreveu: Eu quando era puto, quando conseguia, estava de propósito sem esgalhar o pessegueiro para depois ter sonhos humidos. Normalmente sonhava que estava a dar uma queca na Natasha Kinski, ou na prof. de Português, e era cada sonho (era um puto com imaginação), claro de manhã acordava todo colado.
Concordo contigo, isso é falta de treino.
|
09 Jun 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Furunbao, tchille e 32 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|