Futebol - Euro 2016 - França
Autor |
Mensagem |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Futebol - Euro 2016 - França
kunaldo Escreveu: Quando o nosso pior jogador, é constantemente o pseudo melhor jogador do mundo, está tudo dito. Teve oportunidades e não marcou, não desiquilibrou, como raramente o faz, quer na selecção quer no Real Madrid, rematou várias vezes contra a muralha Islandesa, más decisões... Pst, não diga isso que ainda é condenado por heresia!!! Eu, há umas páginas atrás, andei a tentar explicar que os melhores são os que carregam a equipa às costas, os que jogam e fazem jogar, mas então, vá-se lá explicar isso a certas cabecinhas... Mas, em abono da verdade e justiça para como Cristiano, não foi só por aí que a coisa correu mal! Dêem mais atenção ao que escreve o JP, porque, do contra ou não, tem razão em muito do que diz! 
|
14 Jun 2016 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: Futebol - Euro 2016 - França
Epah... a musiquinha hoje ficou-me mesmo no ouvido... Que tudo o que eu te dou, Tu me dás a mim, Tudo o que eu sonhei, Tu farás por mim Tudo o que nos dás, Nós damos-te a ti, Somos muita giros nas selfies!
|
14 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Gup Afinal ao pe destes gajos o pizzi o aalmeida e o eliseu sao bons Quem diria fdx ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
14 Jun 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
rastapabuas Escreveu: kunaldo Escreveu: Quando o nosso pior jogador, é constantemente o pseudo melhor jogador do mundo, está tudo dito. Teve oportunidades e não marcou, não desiquilibrou, como raramente o faz, quer na selecção quer no Real Madrid, rematou várias vezes contra a muralha Islandesa, más decisões... Pst, não diga isso que ainda é condenado por heresia!!! Eu, há umas páginas atrás, andei a tentar explicar que os melhores são os que carregam a equipa às costas, os que jogam e fazem jogar, mas então, vá-se lá explicar isso a certas cabecinhas... Mas, em abono da verdade e justiça para como Cristiano, não foi só por aí que a coisa correu mal! Dêem mais atenção ao que escreve o JP, porque, do contra ou não, tem razão em muito do que diz!  O JPescador, em cada jogo mudava a equipa toda, tinha de levar 77 jogadores e na primeira equipa ainda colocava os coxos do Bosingwa, Varela e Eliseu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Medo, muito medo. A verdade é que Portugal nunca há-de ganhar um torneio a jogar bonito. Já o fizemos várias vezes e somos sempre eliminados. Eu odeio o sistema do losango do FS, sempre odiei, mas que o homem faça de Portugal uma Grécia, não peço mais. Ficávamos com um título e se quisermos ver os momentos gloriosos da selecção, vimos as campanha de 1966, 1984, 1996, 2000, 2004, 2010.
|
14 Jun 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
.. e o JP levava ainda o Miguel Vitor... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
JP, fdxxxxxxxxxx
É "muita" fácil ser do contra, e falar na 2.ª feira, após o jogo...
14 Jun 2016 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Sinceramente, dos que acabaram por ser titulares, os únicos que me desiludiram foram Danilo e João Mário, porque ainda tinha algumas expectativas quanto ao seu desempenho.
|
14 Jun 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Gup Afinal ao pe destes gajos o pizzi o aalmeida e o eliseu sao bons Quem diria fdx ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu hoje nem falaria desses... quem fez mesmo falta hoje foi o André Almeida. Porque marcar um golo até marcámos... só faltou não sofrermos. Bastava isso, mesmo jogando mal. Islandeses, Hungaros e Austriacos, jogadores normalmente altos e possantes, e leva-se 2 meias-lecas para o lado direito da defesa. Não é dificil imaginar qual é uma das principais instruções de qualquer um dos selecionadores adversários... "malta, bolas pelo ar para o lado esquerdo, e bolas na área sempre perto do poste esquerdo, ok?" É praticamente infalível.
|
15 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Esses coxos kunaldo é que jogaram no apuramento O varela apenas teve maus treinadores no porto No europeu anterior foi estrela Com a hungria novo empate e vitoria com a austria Depois é fazer as contas Pepe qyase a ir pra rua de novo Com a hungria nao falha  Eu falei disto logo no jogo da estonia Que pelos vistos ninguem viu Nao foi á 2a feira Comprem uma tv 4k sff Voces nao percebem um caralho de bola ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
Editado pela última vez por jpescador em 15 Jun 2016.
|
15 Jun 2016 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
|
15 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O miguel vitor hoje seria capitao do benfas E nolito um genio Mas o cerebro nao deixou ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Jun 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Quando se perde está sempre tudo péssimo...
Não é bem assim, mas é tudo bem português, ganha- se( e com um pouco de sorte, ate se tinha ganho) ou se se perde esta tudo mal, estes tem todos que ir embora e venham outros! Típico, tão tipíco da mentalidade tuga.
Sábado ganha- se e está tudo bem outra vez e estes afinal são óptimos!
Foi uma noite má, lacunas defensivas( os erros e o posicionamento de Vieirinha, muito maus), má preparação do jogo, pouco conhecimento do adversário, jogadores em má forma( Moutinho e J.Mario), enfim um dia mau, Sábado será melhor...
Nem temos equipa tão fraca como hoje pareceu, nem somos candidatos, mas como já escrevi, podemos ambicionar chegar aos quartos e meias. Nada mais...
|
15 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Epa enganei-me a escrever Eu é que nao percebo um caralho de bola ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Jun 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: O miguel vitor hoje seria capitao do benfas E nolito um genio Mas o cerebro nao deixou ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu gosto do Miguel Vitor, ao pé do Roderick, é uma super estrela. Era jogador da casa, central duro e de raça, pouca técnica, mas não dava casas. A saída do Nolito foi de bradar aos céus. Para o ano temos boa equipa, só precisamos de 2 jogadores para a posição 8. Quem está a ser uma decepção para mim é o Samaris, não se safa a trinco e a 8 também não se tem saido bem.
|
15 Jun 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Não consigo adormecer, porque isto não me sai da cabeça... Que tudo o que eu te dou, Tu me dás a mim, Tudo o que eu sonhei, Tu farás por mim ... Que ganda malha!
|
15 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Kunaldo a falar assim do MV tambem nao percebes nada disto Pena è o moutinho ter tido tantas lesoes na epoca agora nota-se Mas fdx nunca teria substituido o gajo A qualqyer altyra o gajo decide um jogo Tinha tirado o agomes que è bom rapaz mas está verde nestas coisas
|
15 Jun 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|