Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Notícias do dia a dia
 Bora la fazer mais um esforço para a banca Nunca a palavra amigos foi tao sincera Amigos do passos Amigos do costa Todos os impostos sao direitinhos á banca E ainda defendem estes gajos por serem do "meu" partido  Pode ser qye um dia este povo abra os olhos e perceba qye estamos a sustentar meia duzia de gajos Que mandam areia pros olhos com as esquerdas e direitas Siga pra bingo
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
14 Jun 2016 |
|
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Notícias do dia a dia
Isto deve ter sido nalgum pais da america latina http://rr.sapo.pt/noticia/56529/ainda_ha_ricos_e_pobres_no_acesso_a_saude
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
14 Jun 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
JP, dessa capa só retive o caso da filha retirada à mãe que fez sexo ao vivo Mas creio ter sido o único ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
14 Jun 2016 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Eu também só tive capacidade para reter essa notícia… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
14 Jun 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
JP, Tu é que falas de direita e esquerda, principalmente nos amigos do Passos, que curiosamente devem ser todos do PS ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Os amigos do passos ou do socrates nao têm partido Ou por outra têm É o partido dos banqueiros ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Jun 2016 |
|
 |
xkiter
Registado: 03 Jan 2011 Mensagens: 442 Localização: No meio... onde se está bem
Positivos
51
Neutros
13
Negativos
6
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Costa devia explicar esta injeçao de 4mil M na cgd 6 meses apos outra de 2mil Continuamos na mesma A dos 2 BI está-se agora claramente a ver que nnão só nao era estritamente necessária, como se tem sido gerida para 2016, ter-se-ia vendido MUITO mas MUITO acima do que os espanholitos deram. A CGD é inacreditável que se continue a injectar massa (com estes 4, já lá vão 7BI) em algo que vai apenas agora fazer concorrência comercial normal. Quebra-se toda a "lógica" (se alguma vez ela existiu) de defender que promove "serviço público". Não creio que haja uma única razão válida para manter a CGD pública. Irá custar sempre mais e mais a cada geração. Não tenham a mínima dúvida.
|
15 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O clube dos,amigos Deviam ter pyblicado a,lista do bpn bes banif etc Pra vermos quem,anda a levar o guito da troika
http://observador.pt/2016/06/14/caixa-tem-23-mil-milhoes-de-euros-em-risco-quem-deve-mais/
|
15 Jun 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
existem pelo mais 3.000 milhões de mal parado e imparidades para registar na banca portuguesa ... sem falar no problema do MG
nada disto é novidade ... para os governantes de hoje e de ontem ... nem para a troika ... só mesmo para o povinho analfabeto
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
15 Jun 2016 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10337
|
Só mesmo para o Zé Pagante, que demora tempo a acordar e entender as coisas. Já o disse: acho que deveríamos perdoar ao Constâncio.
|
15 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ja nao è uma questao de se saber As pessoas nao querem mesmo saber Isso obrigava-as a pensar porque votam em certos,gajos E a questionar tudo E isso cansa a mona E se depente descobriam que tinham andado enganadas Assim da mais jeito È mais facil pensar Quem è do meu partido è bom de certeza 
|
15 Jun 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Se bem nos recordarmos, costa veio com o soundbite à uns tempos atrás do banco mau, para ver como era recebido.
Claramente, esta situação estava identificada razoavelmente em 2011, mas houve um deixar correr para ver se com o dinheiro fácil do bce e uma hipotética retoma da economia, a coisa ia. Não foi, e os PERs multiplicam se.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
15 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Desta vez concordo com o passos formar uma comissao de inquerito pra, prender os gatunos da cgd Mas espera la o passos nao sabia o que passava lá ate ha 6 meses? Ou fechou os olhos Ja o costa ficou á rasca Fdx amigos sao amigos Epa zangam-se as comadres Vamos la entao saber quem gamou mais 
|
15 Jun 2016 |
|
 |
xkiter
Registado: 03 Jan 2011 Mensagens: 442 Localização: No meio... onde se está bem
Positivos
51
Neutros
13
Negativos
6
- Voyeur
|
O que se passa na CGD hoje é apenas o acumular das asneiras de toda uma década, onde PS-PSD governaram alternadamente. Independentemente de quem governa, a tentação de usar o "porquinho mealheiro" pelos políticos vai SEMPRE, mas SEMPRE existir. Por isso eu defendo que não precisamos NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, de um banco público. As justificações dadas serão sempre da TRETA. O "interesse nacional", a "ajuda ao investimento" (se for interessante o investimento tem sempre quem o financie), etc.
De uma vez por todas, há que CUMPRIR com a REGULAÇÃO (responsabilidade do Estado) e há que avisar TODOS os depositantes que EFECTIVAMENTE correm risco acima de 100.000 euros e que se perderem não venham chorar a pedir ajuda dos contribuintes. Que dividam os depósitos em mais do que uma instituição para distribuir o risco e OBRIGUEM-NOS a declarar de forma MUITO SIMPLES que têm conhecimento dos riscos em qualquer depósito acima de 100.000 euros. Depois quando houver resolução (público ou privado acabará sempre por existir) esses depositantes verão automáticamente os seus depósitos convertidos em acções (na parte acima dos 100.000 euros). E já agora, o fundo de resolução devia funcionar da mesma forma. Em caso de resolução, se não chegarem os depósitos acima de 100.000 euros, é tudo convertido em acções e o fundo de resolução compra as acções pelo valor do depósito até aos 100.000 euros. Isto sim, era ter cidadãos responsáveis e um Estado responsável, e não passar sempre tudo para a responsabilidade colectiva paga por todos nós.
Mas eram precisos tomates por parte dos políticos, coisa que não existe...
|
16 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
https://www.nao-ao-ttip.pt/detalhes/
|
16 Jun 2016 |
|
 |
|