Futebol - Euro 2016 - França
Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Futebol - Euro 2016 - França
Mete Danilo, Adrien e João Mário no miolo
Nas alas Nani e quaresma com rafa de recurso
Orlando, perdão, Ronaldo no centro
Pronto, está resolvido
_________________ Who loves ya, baby ?
|
15 Jun 2016 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Futebol - Euro 2016 - França
Os maiores clubes andam atrás do André Gomes? Barcelona, Real, MU, Bayern....?
Matic, disseste tudo. O AG ser dos melhores da seleção só quer dizer que temos uma seleção fraquinha.
Quanto ao Moutinho, qualquer um serve desde que não seja ele. Quem deve jogar dependerá da equipa que enfrentamos, mas o jogo contra a Islândia era o ideal para o puto se estrear a titular.
|
15 Jun 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
O que eu acho é que não podemos pôr tudo em causa, só porque houve um resultado claramente negativo.
A convocatória foi das mais consensuais que tenho memória. Apenas o nome do Eder suscitou muitas criticas.
Pessoalmente só não o tinha levado a ele e talvez ao Bruno Alves...
Isto para dizer que estão em França os melhores 22 jogadores disponíveis, por posição e com eles que temos que disputar o Europeu...
O facto de serem os melhores, não quer dizer que sejam todos óptimos. Cristiano ontem viu- se que não está bem, se estivisse não tina falhado as oportunidades que teve, Moutinho, o motor, claramente em em deficit de forma e o pilar defensivo Danilo, ontem a claudicar em toda a linha...
Para a Áustria, colocava Adrien mo lugar de Moutinho, na ala esquerda Quaresma( onde rende mais do que a jogar em cunha) e na frente Nani e Ronaldo.
Temos que arriscar...
|
15 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Isso mesmo Savalas E se jmario nao render è meter renato Mas nessa posiçao jmario rende de certeza Esse foi o sistema do apuramento Dois extremos na linha Ainda arriscaria no eliseu Neste jogo empatar nao serve
Rafa È outro pizzi Deixa-o estar O jmendes que se aguente
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Afinal a russia vai mesmo embora ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Jun 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
O Tuga é fodido. No ultimo jogo espetámos 7 e éramos os maiores. Agora empatamos e somos uma merda...
Jogámos mal e devíamos ter ganho mas atenção que a Islândia tem futebol complicado e ainda vão tirar mais pontos.
O Vieirinha esteve mal. Punha o Cedric no próximo jogo. E o Moutinho não está a jogar um caralho. O Renato tem lugar de caras. Até porque é o único gajo que pode transportar a bola no meio campo. De resto acho que não mexia nada. Pedia só ao CR7 que pare de se armar em vedeta, que pare de fazer poses para as camaras e que pare de protestar.
Ainda relativamente ao CR, o gajo devia estar mais fixo na área. Jogador para finalizar apenas. O gajo não faz uma finta, não faz um drible e quando vem atrás pegar na bola o jogo para. Fica ali a fazer malabarismos inconsequentes com a bola e a oportunidade perde-se. Os adversário recompõem-se.
Ficando o gajo mais fixo na frente podia ser necessário recuar o Nani para a ala esquerda do meio campo para haver transporte de jogo.
Quanto à convocatória. Sejamos justos. Esta foi das convocatórias mais consensuais os últimos torneios...
|
15 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tambem acho ganhamos 7 a 0 contra bidons E os tugas ficaram hipnotizados
|
15 Jun 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Eu acho que ninguem aqui percebe um caralho de bola a não ser o Jpescador. Só ele é que percebe que o Eliseu é titular de caras Epá a táctica para o próximo jogo é simples. Quem é o nosso melhor cabeçeador ? Tirando o caceteiro Alves que está de castigo e o FS agora tem medo de lá pôr o homem. O Ronaldo certo. Então tem de ir para central. Quem é o nosso melhor avançado? Aliás o único. O Edérzinho certo. Então joga a ponta de lança. Extremo esquerdo, joga sempre o Eliseu, qual é a dúvida, um potento de força e raça e mete respeito, aliás os jogadores mais feios deviam ter sempre lugar, para meter medo ao adversário, estes sim metem medo e respeito, não é as pseudo vedetas que chutam no chão, pedem falta e ficam a rir para as câmaras a pensar que somos todos parvos. E anda-se aqui com losangos e o caralho, posse de bola, mas para quê. Façamos como os Islandeses. A táctica e equipa afinal era esta, esqueçamos o Éderzinho Bruno Alves a ponta de lança, ganhava todas as bolas por alto à defesa e depois um trio atrás para mandar uns belos duns bananos. Nani, A.Gomes e Eliseu. Além de que se cansam menos. O Ronaldo como está com pontaria desafinada, fica de castigo a central e se reclamar muito, baliza com ele E prontes, não sei como é que ninguém vê o básico,o futebol é uma coisa simples ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Jun 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Com todo o respeito por opiniões contrarias acho ainda cedo para lançar Renato na titularidade.
Para mim, é para ser lançado a partir do banco...
Quanto a transportadores de jogo, João Mário devia e tem que ter essa função, ele foi o principal transportador do Sporting o ano passado. Assim, como o ala do lado contrário. André é lento para jogar na posição, mas Quaresma parece- me o homem indicado...Com Adrien no lugar de Moutinho e o Renato a entrar na segunda parte...
|
15 Jun 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
kunaldo Escreveu: Eu acho que ninguem aqui percebe um caralho de bola a não ser o Jpescador. Só ele é que percebe que o Eliseu é titular de caras Epá a táctica para o próximo jogo é simples. Quem é o nosso melhor cabeçeador ? Tirando o caceteiro Alves que está de castigo e o FS agora tem medo de lá pôr o homem. O Ronaldo certo. Então tem de ir para central. Quem é o nosso melhor avançado? Aliás o único. O Edérzinho certo. Então joga a ponta de lança. Extremo esquerdo, joga sempre o Eliseu, qual é a dúvida, um potento de força e raça e mete respeito, aliás os jogadores mais feios deviam ter sempre lugar, para meter medo ao adversário, estes sim metem medo e respeito, não é as pseudo vedetas que chutam no chão, pedem falta e ficam a rir para as câmaras a pensar que somos todos parvos. E anda-se aqui com losangos e o caralho, posse de bola, mas para quê. Façamos como os Islandeses. A táctica e equipa afinal era esta, esqueçamos o Éderzinho Eu tirava o caceteiro Alves e punha o must sarrafeiro Eliseu! Nao passava niente e era inventar faltas como ninguém! Quanto a outro sarrafeiro Renato, quando ontem dizia aqui que estava a ser vendido pelos merdia, referia-me a pressao efectuada ao longo das ultimas semanas para ele ser titular da "seleçon"! Faltou fazer o desenho para algumas pessoas entenderem.... E eu quero é que o Bayern sa foda! TS TS Bruno Alves a ponta de lança, ganhava todas as bolas por alto à defesa e depois um trio atrás para mandar uns belos duns bananos. Nani, A.Gomes e Eliseu. Além de que se cansam menos. O Ronaldo como está com pontaria desafinada, fica de castigo a central e se reclamar muito, baliza com ele E prontes, não sei como é que ninguém vê o básico,o futebol é uma coisa simples ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Jun 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
È bem verdade que nos vai no sangue latino, e ainda bem, que de treinador todos temos um dentro de nós, acreditem que leio todos os post’s aqui colocados e aprecio-os todos, não respondo para não entrar em bate papo e troca de argumentos que não nos leva a lado nenhum. O treino diário, é fundamental para a manutenção de todas as vertentes, inerentes a um atleta de alta competição, e principalmente neste tipo de invento, onde os focos são maiores, a pressão, é de tal ordem, que para alguns se os metessem a foder nessa hora, preferiam ir a banhos do que dar uma queca… Este exemplo está bem vivo, analisem as prestações de 2 dos jogadores com maior desempenho no campeonato PT: -Danilo e João Mário… Depois deste estagio e vamos a jogo acham que eles desaprenderam? Quem viu grandes exibições do Agomes na campeonato ES… Tb desaprendeu? É giro ler as Vossas opiniões e quem metiam quem tiravam quem joga aqui e ali, tudo 5*, todos nós temos um treinador dentro de nós, carreguem no teclado isso mesmo. Mas quem tem de tomar as decisões opta sempre pela ideia de serem as melhores, ninguém mais do que eles querem ganhar olha premio €’s muitos… Só não ganham porque não podem, vontade não lhes falta… Mas a pressão é enorme… Vou partilhar convosco porque deixei de treinar no ano 2008/2009 só treinei formação, nunca treinei seniores, “adorava as mães dos putos”. Como todos nós temos um treinador dentro de nós, tb acontece na formação, a pressão dos pais pq o meu filho jogou sempre a extremo e agora tem que jogar a lateral, o que é que tem contra o meu filho, ele é melhor aqui, no ano passado até fez 20 golos etc… Qdo no inicio das épocas olhava para a bancada e estavam lá muitos pais e ainda bem que acompanham os filhos, alguns deles pensavam terem ali CR7’s, e as criticas sobre os treinos os comentários em voz alta para o treinador ouvir o incentivo aos filhos, eu tinha uma táctica super eficaz, marcava uma reunião com os pais equipa técnica e direcção ou dpto de formação. 1-Discutir objectivos 2-Formação dos miúdos conforme escalão, em seguimento da escola e casa etc… 3- Semana cultural, aqui vem o objectivo, como já tinha referenciado os pais mais activos na bancada estes eram convidados, um em cada semana, para nos acompanhar em todas as acções na semana de trabalho, preparação do plano de treinos, treinos específicos, jogos entre eles de preparação, convocatória, acompanhamento no autocarro, aquecimento de jogo, palestra antes do jogo, definição da táctica plano A-B ou C conforme se desenrolava o jogo e que tinhas trabalhado na semana. Aqueles que aceitaram foi uma pequena maravilha. As acções começavam sempre por eles Então que acha que devemos trabalhar esta semana, tudo tinha a ver com jogo do fim semana e com o adversário seguinte. Ele: -Mister você é que sabe… Eu: O Sr está aqui para participar activamente no processo de lá a sua opinião? Ele – Não, não! Isso é com o mister… Jogo de treinos entre os putos Baseado no trabalho já realizado e com os miúdos disponíveis divida ai 2 grupos e tome lá os coletes Ele: -Eu não mister você é que sabe, eu agora é que vou escolher, Eu: -Claro você faz parte do nosso grupo e estamos a trabalhar em conjunto tome lá essa decisão Ele: -Não mister escolha você, Final da semana convocatória Depois deste trabalho o amigo está em condições de fazer a convocatória, recaiu sobre si essa tarefa Ele: -Mister eu não! Nem pense nisso… Domingo de manhã jogo difícil em Torres Vedras com Torreense, acompanhou todo o processo, chegados á cabine o homem dos equipamentos divide os cestos pelos lugares, os jogadores equipam-se e digo-lhe para um adversário com este grau dificuldade e depois dos treinos, para este jogo para dar a palestra e especificar algum aspecto técnico trabalhado etc… O homem ficou branco hó mister então eu que vou dar a táctica? Nem pensar… Todos os que passaram na semana cultural todos tiveram a mesma reacção excepto um que teve uma atitude que mesmo contra a minha vontade mantive-a e o puto até jogou o jogo todo, que foi: -Faça lá a equipa para o jogo encheu-se de coragem e começou : Gredes : X DD y centrais A +B DE o F, olhou em redor viu tantos e disse: -Mister faça você agora o resto, moral da historia o filho dele foi o y que normalmente era o habitual suplente. Moral da historia quando se tem de tomar decisões é fudid*. Mas o grupo ficou todo com o treinador agora não havia contestação na bancada o mister é que sabe…
Cada espectador cada treinador agora decidir...
|
15 Jun 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
É uma história que representa bem a realidade, sobretudo em empresas. Criticar as decisões todos criticam, mas assumir responsabilidades e decisões complicadas, todos chutam para o lado. Mas se me convidassem para acompanhar a equipa do meu filho e darem-me a chance de fazer o 11, não me acanhava de todo, era o meu filho e mais 10 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , mas os outros 10 eram bem escolhidos. Se o FS estiver com stress ou sindroma de pânico, estou já em primeiro lugar da fila para fazer o 11 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) se o confrade quiser pode dar-lhe o meu telemovel que eu não me acanho Decisões fáceis quanto a mim  agora tácticas e treinos, isso sim é para profissionais, não é para todos. Agora quem jogou à bola e está por dentro do meio, é muito fácil distinguir os melhores ou as melhores opções mediante os adversários, agora a verdade e muito bem dita é que a pressão condiciona e muito a performance dos jogadores. E os Alemães e Italianos parecem sempre imunes à pressão, décadas após décadas 
|
15 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O FS tem mais uma oportunidade de mostrar que nao recebe comissoes do jmendes Mas voces acreditam nos jornais que dizem que o Rm o barça o chelsea querem o agomes? E depois eu è que navego muito Ha imprensa paga pra fabricar contrataçoes O jmendes precisa faturar O valencia precisa faturar Todos precisam faturar Fdx tenho qye vos explicar tudo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Epa nunca pensei dizer isto Mas era melhor meter os 3 leoes a jogar juntos ao meio De certeza que nao fazem pior 
Editado pela última vez por jpescador em 15 Jun 2016.
|
15 Jun 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Hoje acordei com uma musica na cabeça. Aquela que os portugueses se fartaram de cantar ontem no estádio, abafando os adeptos islandeses... Que tudo o que eu te dou, Tu me dás a mim, Tudo o que eu sonhei, Tu farás por mim ... É realmente uma melodia viciante.
|
15 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Calma pessoal Ate os terceiros sao apurados A menos que fiquemos em quarto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Jun 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|