Autor |
Mensagem |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 O Reduto da Águia
Rodado
"O estar no gozo" é o álibi, conveniente, do "pescas", para poder dizer o que bem lhe apetece.
No fundo, o que ele diz é apenas... pitoresco.
PS: O homem tem quase 9000 posts.. Claro que seria impossível acertar em tudo...
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Alibi? Quem foi qye disse que os 7 a 0 tinha sido um engano Piroresco foi ver o jogo da islandia Esqueci-me Eliseu tambem pode jogar a extremo esqyerdo Onde jogou muitos anos 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Jun 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Pois, mas como extremo não era muito bom.
A lateral escapa (às vezes).
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Porra Matic Era o meu alibi Agora a serio Vamos perder no futsal La vai o bdc festejar pro marques 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
Este ano nem vejo o futsal.
O Sporting é melhor. Já o disse há muito tempo.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Jun 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Fazes mal.
Se as duas equipas se apresentarem no seu melhor ninguém poderá afirmar que existe uma superioridade clara de uma delas. Mas mesmo que tal não suceda, são sempre bons jogos, muito disputados e de resultado imprevisível.
|
17 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Apenas vi o primeiro jogo em odivelas O benfica correu muito lutou muito Mas ao pe da baliza do scp tinha pouca intencionalidade Falta, ali um jogador de nivel Mas quem dá o que tem nada a dizer
|
17 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
Marc Escreveu: Fazes mal.
Se as duas equipas se apresentarem no seu melhor ninguém poderá afirmar que existe uma superioridade clara de uma delas. Mas mesmo que tal não suceda, são sempre bons jogos, muito disputados e de resultado imprevisível. Tens razão, mas o tempo é pouco. Sou sincero que se eu achasse que Benfica tinha nível para o Sporting, ficava mais motivado e arranjava tempo. Assim, vejo apenas os resultados. Mas independentemente de eu achar que o Sporting é superior, a suspensão hoje do Bruno Coelho foi muito má. Então o gajo é agredido e fica suspenso? Esta mesma federação foi aquela que não castigou o Slimani Tristeza.
|
17 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
O Adeus do Mago
https://www.youtube.com/watch?v=3rouGXAruKw
|
18 Jun 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Confesso que o momento me emocionou. Nico Gaitán é grande.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
18 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Gaitan Foi talvez dos poucos que sentiu a camisola Nunca o vi ameaçar com outras propostas E poucos choram ao sair Um caso raro 
|
18 Jun 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sim No vídeo se calhar aplaudem bastantes profissionais de si próprios. Alguns até abrem os braços para o abraço. Conseguiste e tal, vai correr bem. Mas... parece me um daqueles momentos que ficam impregnados na memória do Gaitan. E na minha. E não lhe dei aquele abraço.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
18 Jun 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
O bdc esteve no pavilhão a ver o futsal  ainda pensei que lhe oferecessem um BM, mas não lhe ligaram nenhuma. 
|
18 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
|
19 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Se calhar ate vai por mais Mas o restante é tipo garay Fodasse o orelhas vai desmantelar tudo outra vez E ficamos com o coxo do luisao 
|
19 Jun 2016 |
|
 |
|