Futebol - Euro 2016 - França
Autor |
Mensagem |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Futebol - Euro 2016 - França
É inacreditável como Moutinho foi o homem do jogo Era tirá-lo e meter ou o Renato ou o Adrien (insisto) E o William provou como pode ser uma mais-valia comparativamente ao Danilo neste tipo de jogos
_________________ Love will tear us apart, again...
|
19 Jun 2016 |
|
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
 Re: Futebol - Euro 2016 - França
Ronaldo melhor do mundo ? esse Messi , é muito fraquinho 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
19 Jun 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
criaram expectativas muito grandes em relação a Portugal somos por tradição um grupo de rapazes k joga muito bem á bola, mas não somos uma grande equipa a jogar futebol esses são neste campeonato a espanha, a itália, a alemanha a croácia e a frança. a bélgica tem enorme potencial mas tem um treinador k não k não está á altura da equipa k tem nas mãos do mourinho, do simeone ou do guardiola eram claros candidatos á vitória. a polónia está a jogar bem mas o lewandowski não está no seu melhor. pelo bom futebol k estão a apresentar a croácia é se o talentoso modric recuperar candidata a fazer um brilharete. uma das razões para o insucesso português é não ter um ponta de lança de referência-todas as selecções tem um pelo menos, nós temos o eder ](./images/smilies/eusa_wall.gif) felizmente parece k o dragão está a gerar um de k se vai ouvir falar-andré silva  futuro homem golo da selecção das quinas 
|
19 Jun 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
É importante não pressionar o André Silva desta maneira.
Na idade do André já houve um que ainda era melhor que ele e depois tornou-se um flop, o Nelson Oliveira.
Este miúdo do Porto pode ser grande, mas não é bom colocar o mundo nas costas dele.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ca vao os meus 5 cents
Voltando um pouco atras Noite de goleada 7 a 0 Portugal joga sem extremos e o meio campo é uma bagunça A juntar á má forma de alguns Foi o que eu disse nessa noite Deviamos ter escolhido um adversario melhor para todos conseguirem ver isto
Noite com a islandia Qyaresma de fora ainda piorou mais as coisas pois era o unico que ia á linha O resto ja foi dito
Noite com a austria FS tinha que fazer algo e fez Umas coisas bem Outras coisas mal
Bem Posicionou finalmente os jogadores no local correcto Tres á frente bem abertos o que facilitou a subida dos laterais Tres atras a varrer o meio campo Jogàmos assim no apuramento
Mal Deixou qye se cruzassem demasiadas bolas por alto para a area em vez de cruzamentos rasteiros para a entrada da area Da unica vez que o fizeram cr7 ia marcando O outro erro Se acertou no posicionamento falhou na escolha de dois interpretes Contra equipas fracas e fechadas é preciso grande intensidade de jogo e medios que rematem bem à entrada da area Moutinho e agomes nao conseguem fazer isso nesta altura Concordo com o matic Eleger moutinho o homem do jogo é o mesmo que eleger messi como o homem do ultimo mundial Moutinho é de top mas está em baixo e agomes é mediano FS devia ter tido tomates e apostado em adrien e renato Estao em boa forma fisica e rematam bem de longe Ate podia nem ter começado com eles
Mas quando faltava meia hora devia ter dado esta sapatada e levado o jogo para niveis mais intensos
E aqyi vem o terceiro erro As substituiçoes de merda Jmario afunilou mais o jogo e o rapaz passiu ao lado deste europeu Eder entrou quando ja nao havia extremos pra cruzar Fdx qye inteligencia E rafa nao teve tempo pra nada
Quanto a wc boa escolha Transporta e distribui melhir que danilo E melhorou naqyeles passes à queima qye insistia em fazer e que provocam muitas perdas de bola Danilo sabe destruir melhor Talvez se jogassemos com alemanhas seja mais util
Pode-se falar em falta de sorte Mas a sorte da muito trabalho e sorri aos audazes Neste caso FS meteu as patas E ja nem vamos falar das ausencias de aalmeida e de asilva Qye ontem fez muita falta
Depois começo a achar que ha racismo na seleçao Porque é que é sempre quaresma a sair quando é um dos melhores Se o jmendes fosse o empresario dele alguem lhe tocava? Impressionante o que fazem ao rapaz
Proximo jogo com o lider a quem basta um empate pra ser primeiro Se FS mantiver o posicionamento correcto e refrescar de inicio ou a meio com renato e adrien melhorava a equipa Mas nao acredito Por isso nao estou a ver qyem faça golos nesta seleçao
Qyanto a cr7 Acredito que atingiu o fim Nao voltaremos a ter o ronaldo das botas de ouro De qualquer maneira é sempre a estrela para, a imprensa No bem e no mal
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
JP, mais uma vez pergunto, a tua TV tem algum problema?
Portugal não jogou com 3 na frente bem abertos, o Quaresma jogou como médio interior numa das alas, mas ele foi o 4º elemento do meio campo, não o 3º do ataque. Ainda agora o FS disse claramente que Portugal jogou em 4-4-2 losango e tu insistes no trio do meio campo e que queres colocar o Adrien e o Renato. Nesse caso qual deles é o extremo???
Repito, Portugal joga em 4-4-2 losango, não é em 4-3-3.
Concordo quando dizes que faltam extremos, pelo que concordei com a equipa ontem, ao colocar lá o Quaresma. A tática foi bem montada, não gostei foi dos intervenientes, principalmente o Moutinho, a colocação do André Gomes novamente numa ala e o WC. Enganei-me no WC pois esteve bem, embora continue muito lento e o André Gomes está com uma classe que qualquer dia metem-no a PL ou GR e ele joga bem na mesma. Do Moutinho não vale a pena falar.
O Quaresma saiu porque estava lesionado ou mais debilitado. Durante o jogo e no fim do mesmo viu-se ele a fazer gelo na coxa.
Pena o Moutinho e o João Mário estarem em baixo de forma. O JM era dono na meia direita a brincar, do outro lado jogaria o Quaresma ou o Nani (para mim preferia o Nani a extremo e o Quaresma no ataque). No vértice ofensivo o normal seria o Moutinho, mas assim deveria ser o André Gomes (joga e corre kilometros) ou o Renato que tem mais intensidade e agressividade.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Jun 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Matic Escreveu: Enganei-me no WC E estava lá alguma gaja boa? 
|
19 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
A minha tv é 4k por isso ha coisas que nem todos conseguem ver ou perceber ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Jun 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Pescador
Boa analise, na qual concordo numas coisas discordo de outras, mas pelo menos, não são sound bifes típicos das redes sociais, como fulano não vale um caranhinho e Beltrano não vale um caralhao...
Do que mais discordo é da referencia a Jorje Mendes e dou só um e exemplo: Rafa. Mendes tem 20% do seu passe, tem portanto todo o interesse em o vender, numa altura até que ele está no mercado, para ser vendido.
Ora Mendes tinha todo o interesse em que ele jogasse, bem mais que os 3 minutos que jogou...
Matic
Falas no Nelson. Mas quem dessa seleção em que ele foi porta estandarte, venceu no mundo do futebol?
De repente só me lembra de Danilo, que no entrando teve que passar as passas do Algarve, para chegar onde chegou, com passagens por clubes italianos de pouca nomeada, até ao Marítimo.
Isto para dizer que dessa geração, ninguém triunfava, porque os clube pura e simplesmente não apostavam nos putos portugueses, por outro lado existia uma abordagem errada da parte dos seus empresários.
Acho que agora os clubes apostam e protegem mais nos jovens, por outro lado a abordagem dos empresários é mais cautelosa...
|
19 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O Matic agora passou a ser do contra so pra chatear Era o cumulo rafa ser titular E a historia do jmendes nao tem a ver com noticias de jornais Isso nao está em nenhum Qyem està por dentro sabe o loby que existe á volta de ronaldo e jmendes O valencia tem problemas de liquidez e jmendes foi encarregue de dar uma maozinha Muito mais facil vender um jogador titular de portugal Mesmo mediano  Ja agora O discurso de FS parece aluado Ele nao está a ver ou nao quer ver o buraco em que se meteu Continua a falar em ser campeao europeu Epa desce á terra 
|
19 Jun 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
tenho que admitir ... estou surpreendido
FS prossegue de estupidez em estupidez
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
19 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
Tinoni Escreveu: Matic Escreveu: Enganei-me no WC E estava lá alguma gaja boa?   jpescador Escreveu: O Matic agora passou a ser do contra so pra chatear ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Querias ser o único não? Tu é que vês fantasmas onde não os há. O FS não parece nada influenciável por empresários e tu estás a atacar um dos gajos que melhor tem jogado e aquele que mais corre em campo. O FS coloca quem lhe parece melhor, eu posso não concordar com ele. Tal como podes também não concordar com ele. Já tu vês jogos que mais ninguém vê, com taticas que não aconteceram. Estás sempre a arranjar um substituto para o Tiago, quando a tática é totalmente diferente dessa altura. Não há substituto para o Tiago, pois Portugal não joga em 4-3-3, joga em 4-4-2. Rodado, O teu post parece que discordas do que eu disse  . Curioso, quando dizes o mesmo que eu. Em 2011 o Nelson Oliveira ia ser o melhor do mundo, depois perdeu-se. Espero que não aconteça o mesmo a este miúdo do Porto.
|
19 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Entao mas os jogos olimpicos sao no brasiu o agomes podia ir á maratona Mas seguindo as fitas Nao era correr como uma barata tonta ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) So faltou ontem agomes ser o segundo melhor homem do jogo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Jun 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Estou encantado com este puto, Guerreiro, vai longe!!!
Matic Escreveu: Sim, o Guerreiro é um grande jogador. Está em grande forma.
Vocês não digam isso que dá uma coisinha má ao JPescador, então o miudo joga num mija da escada como o Borussia de Dortmund, perdão Lorient, e por isso está muito nervoso. Engraçado que só vejo nervosismo no Ronaldo e no Pepe, esses 2 até tem um tique nervoso, estão sempre a rir quando falham ou dão abébias. Quanto ao jogo, até faz impressão tantas criticas, é mesmo a euforia e a depressão e nunca nada está bem. Estivessem a comentar o jogo de outra selecção e tinha sido um banho de bola e um massacre e que foi azar. Os Austriacos tiveram apenas uma jogada de golo e um livre perigoso do Alaba. Nós fizemos 25 remates. Quem falhou? A eficácia do pseudo melhor jogador dos últimos 20 anos, que vale 50 golos época no R.Madrid, mas na selecção precisa de mais 10 oportunidades para marcar 1 golo. O Deschamps sentou o Griezman e o Pogba no banco, nós deveriamos fazer o mesmo, o problema é que não há mesmo ninguém para pôr lá e temos de levar com ele e esperar que faça um hat-trick ou poker para compensar a falta de eficácia dos 2 primeiros jogos. E depois volta aos píncaros das parangonas dos jornais, porque ele é um produto de marketing que vende em todo o mundo.
|
19 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Rematámos 500 vezes Cruzámos 500 vezes Tivemos 100% de posse de bola Etc etc E nao marcámos um golo euforico com o qye se viu nos jogos de preparaçao? continuo no 8
|
19 Jun 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|