Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 
 Planeado ou espontâneo? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Dez 2006

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Planeado ou espontâneo?
Como é que é meus amigos?

Quando decidem aliviar a pressão, como é que o fazem? de uma forma planeada, preparando terreno, trabalhando a Maria lá de casa , ou pelo contrario a tesão aperta e lá vai disto?

Eu, sendo casado, tenho normalmente alguns cuidados com o planeamento. Passam pelo $ (não quero ter levantamentos avultados ou seguidos no extrato da conta, por esperar pela altura em que ela está com o periodo (por principio não fodo mulher e GP no mesmo dia). Outro aspecto que tenho em atenção é a hora do dia. Nunca imediatamente antes de ir para casa (5 ou 6 horas de permanencia no escritório tiram qualquer odor feminino)....

Fiquem bem

10 Mai 2007

Mensagem Re: Planeado ou espontâneo?
primero nao sou casado
segundo e espontaneo cuando me da nas cabeças vai ganga

10 Mai 2007
Bronze

Registado: 05 Jan 2007

Boa pergunta sem duvida.

Falando por mim, sendo açoriano, levo algum tempo nos preparativos, pois sei com alguma antecedência quando vou ao continente. Enquanto ando por cá, leio e leio o gp-pt, na busca das melhores soluções, inclusive aproveito para fazer umas poupanças secretas, porque também sou casado e algum levantamento mais avultado pode suscitar suspeitas. Cá na ilha, actuo mais de improviso, porque nesta terra é difícil encontrar gp´s. Cá é sempre um ou outro amigo a dar-me um contacto de alguem que precisa de ajuda monetária. Ou seja, nesta ilha não e nada assumido por parte delas, logo não há tempo para fazer grandes preparativos, é pegar ou largar, enquanto elas estão “à rasca”. As casas de alterne que existem na ilha terceira não fazem o meu género, ate porque as saídas ficam caríssimas e eu não posso ausentar-me à noite, mas as brasileiras lá estão, a cento e tais euros, quando ai no continente podiam valer no máximo 40/50 euros, situação que também me revolta. No mais, cá é uma terra pequena, não temos anúncios no jornal ou na net, e na rua, de vez enquanto, la aparece uma ou outra drogadita de muito maus aspecto! Em resumo, com sorte agarras o contacto de alguém e podes preparar melhor o terreno para uma segunda visita.

10 Mai 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Para mim as melhores quecas são as não planeadas, as de inspiração de momento. Mas ou sou muito organizadinho - nestas coisas convém... - ou falha a inspiração :wink:
e na verdade a maior parte das vezes são planeadas :( :( :(

10 Mai 2007
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Planeadamente espontâneas.

10 Mai 2007
Por aqui o planeado é mais na seleção da moçoila através dos sites da praxe sempre que apetece dar uma volta (que são muitas....), quanto ao cuidado com a conta e afins, epá aí nem me preocupo até porque havia de ser bonito andarem a cuscar a conta e a perguntar coisas... Oh se era!!! :evil:
É por isso que "gosto" de ter umas amigas 8) evita a preocupação da procura 8) :D e torna o espontaneo mais natural :lol: :lol:

10 Mai 2007
Bronze

Registado: 07 Dez 2006

Obviamente planeado com o maximo cuidado. Analise detalhada dos TD's visita aos sitos, comparaçao doas descriçoes nos TD'S com as fotos para ver se correspondem etc,etc.
E claro que tambem de vez em quando funciona o "impulse buying" mas é raro sò quando as duas ou tres primeiras da lista nao respondem ou estao ocupadas. Eu acho que o risco de banhados com o impulso é muito maior.

10 Mai 2007
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Eu diria mesmo: Espontaneamente planeadas... geralmente tenho sempre a mao alguns numeros de telefone, quando a uma abertura faço os contactos e rumo ao spot indicado para o TD...

Algo que da muito jeito para esta faceta de putanheiro e um PDA para guardar os contactos, quando fazia isto um pouco mais a serio :lol: tinha um com uma base de dados: moradas, telefones, nomes, precos e ate horarios e avaliacao :shock: ... agora 2 post-it resolvem o problema

11 Mai 2007
Planeado ou espontâneo? Espontaneamente planeadas? Sei lá pá, se calhar planeadamente espontâneas. Sim, e porque não?

11 Mai 2007
Ouro

Acho que devemos planear imenso para que saia tudo de forma espontanea

15 Mai 2007
Pois claro que há pesquisa, senão este site valeria para que? Bater píveas? A leitura em dia, com colaborações tão ricas como as aqui presentes claro que infuenciam positivamente, ou mesmo esmagadoramente o mercado. O equilíbrio é ténuo, mas está a ser conseguido pela administração. Eu leio os 3 grandes sites e a bíblia. Pois uma coisa quero também dizer...a net não pode matar a bíblia. Os sites de acompanhantes são bons mas o CM é o CM!!! Não matem o glorioso pasquim dos homens desta cidade!

Mas depois existe todo um mundo que está para além da chatice de anotar números...as inspirações, os momentos em que ganhamos um bónus de uma aberta de 2horas...o tempo para pensar 5 minutos, pegar estacionar ou metrar e tau!!! lá vamos nós! Yuppi que é tão bom!
:!
Lembro-me de uma tarde, inverno o jogo da bola acabou cedo, cedo demais até e ainda nem 7 horas eram. O jantar de aniversário que me esperava só fazia a malta reunir lá pelas 21h no Saldanha, no movies. Não ia ficar a beber imperiais sozinho!!! Ainda por cima no inverno, apetece é o quentinho. Foi a vez que fodi a Paulinha da Pedro Nunes no cuzinho e ela a adorar. Eis uma portuguesa que gostava de apanhar nas nalgas. Fruto da espontâneadade.

Boas inspirações e...acentem uns números antes de desligar a máquina...amanhã depois de almoço vai dar jeito!! :!

16 Mai 2007
Ouro

eh-eh-eh... Aqui o nosso ostras passou-se.

16 Mai 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Fili33, gaml, Gilfifo18 e 238 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: