Como e onde engatar sem dinheiro???
Autor |
Mensagem |
Acoriano
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 237
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Como e onde engatar sem dinheiro???
Eu sei que este é um fórum para discutir td’s e gp´s, o que implica dinheiro em troca de sexo. No entanto, quando a vontade é muita… o dinheiro e pouco… onde e como engatam as senhoras mais oferecidas, que também são GPs, mas não pedem dinheiro directamente.
|
11 Mai 2007 |
|
|
 |
joma"noite"
|
 Re: Como e onde engatar sem dinheiro???
Acoriano Escreveu: Eu sei que este é um fórum para discutir td’s e gp´s, o que implica dinheiro em troca de sexo. No entanto, quando a vontade é muita… o dinheiro e pouco… onde e como engatam as senhoras mais oferecidas, que também são GPs, mas não pedem dinheiro directamente.
![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif) Deixa-te disso! Ainda te sai mais caro...
|
11 Mai 2007 |
|
 |
bragaman
Registado: 31 Mar 2007 Mensagens: 33
- Voyeur
|
Acoriano Escreveu: Eu sei que este é um fórum para discutir td’s e gp´s, o que implica dinheiro em troca de sexo. No entanto, quando a vontade é muita… o dinheiro e pouco… onde e como engatam as senhoras mais oferecidas, que também são GPs, mas não pedem dinheiro directamente.
Bares de Karaoke.....mulheres de trinta e pouco, sempre perto do balcão......
copo na mão, com olhar de predadoras....e se olhas nos olhos.....foste comido.....
é uma hipótese......
OVER & OUT
|
11 Mai 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
_________________ So many girls, so little time...
|
11 Mai 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
 Mas sentado! eh eh eh
É muita hora...
|
12 Mai 2007 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
|
12 Mai 2007 |
|
 |
logan
|
e simples coloca um anuncio na biblia
preferencia DN
|
12 Mai 2007 |
|
 |
olhoatrevido
Registado: 13 Mai 2007 Mensagens: 16
- Voyeur
|
tive nos açores e papei seis gajas em 4 meses por isso..................................4 na terceira 2 em sao miguel
|
13 Mai 2007 |
|
 |
ostras
|
Pois para quem não sabe...aqui ficam algumas dicas, mas no entanto quero aqui afirmar que elas saindo à noite não quer de modo algum dizer que andam à espreita....pois para mim...continuam a trabalhar, podem é baixar a fasquia.
e em vez de te pedirem 100 euros pedem te jantaradas e copos que andam nessa direcção e não te garantem nada. Mas aos sítios:
O Armazém F está em mãos de um público maioritariamente brasileiro desde o Euro 2004. Ao início a folia era imensa, e marchava muito assunto, tocavam bandas prazucas de alguns 10 elementos e a malta dançava e dançava e claro que estavam lá sempre 30 homens tugas na primeira fila a lutar por um filete. Também apanhei imenso desdém por portugueses, mas enfim... Já fui (aconcelho nas noites de Sábado)
W (antigo Alcântara-Mar) Este local sempre funcionou com uma noite de sexta e sábado muito fraca e um domingo muito forte. Porteiros, Cabeleireiras e muita GP pelo meio com e sem menino. Aqui o engate é muito maior porque não é território brazuca... Já fui! Domingo é o dia.
Estoril: Perto do monte do estoril existe um bar, não me lembro do nome será Submarino? Este bar tem mais de metade da clientela russa e ucraniana. As noites começam muito mais cedo. A partir das 20h há festa com Karaoke. Às 22 aquilo está ao rubro. Outra vez muito Tuga na batalha por alguma cabeça loira...mas atenção com os tipos!! Uma coisa é sabida...elas gostam dos Homens do Sul. Já fui!
Estas são as minhas dicas. Na margem sul também há um bar brazuca que reune um montão de meninas mas a esse não fui...ainda.
|
13 Mai 2007 |
|
 |
Acoriano
- Voyeur
|
Vejo que o companheiro olhoatrevido se deu bem por estes lados e que leva boas recordações da ilha terceira. Presumo que os engates não foram GP´s, mas o será possivel especificar os locais e a estratégia dos seus engates, talvez pela Twins´s, celeiro, wolf…
|
14 Mai 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
olhoatrevido Escreveu: tive nos açores e papei seis gajas em 4 meses por isso..................................4 na terceira 2 em sao miguel
Na terra do Divino Espirito Santo? Não Acredito!
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
14 Mai 2007 |
|
 |
Acoriano
- Voyeur
|
Afinal há quem conheça os açores…. Mas ninguém se mostra diponível para trocar umas dicas, em especial quanto à ilha terceira.
|
14 Mai 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
Companheiro Açoriano,
Tenho muita pena mas não posso ajudar.
Tenho medo de andar de avião e, de barco, enjoo. Por isso, Açores, só no mapa.
Agora açorianas, conheci uma, boa como ó milho. Mas o estupor era muito católica e estava a guardar-se para a noite de núpcias.
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
14 Mai 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Acoriano Escreveu: Afinal há quem conheça os açores…. Mas ninguém se mostra diponível para trocar umas dicas, em especial quanto à ilha terceira.
Não devia ser ao contrário? Quem lá vive é que devia dar as dicas aos visitantes 
_________________ So many girls, so little time...
|
14 Mai 2007 |
|
 |
Acoriano
- Voyeur
|
Respondendo ao Piotr, quanto as minhas dicas, em relaçao às gp nesta terra, aquilo que ouço é que ha algumas brasileiras jeitosas na twins, que é uma casa de alterne, logo, nao diverge das outras casa do genero... tens de investir alguma massa nos copos... ate conseguir o telemovel. Elas à +artida nao fazem saidas enquanto estao na Twins e se fazem pedem valores elevadissimos, fora da minha capacidade financeira. Ha outra casa do mesmo genero, no porto judeu... o esquema e semelhante e ha uma ou outra que faz saidas...os preços rondam os 100 euros. Recuso-me a pagar essa quantia... sabendo que ai no continente nao cobravam metade, e como diz o ditado, em terra de cegos... Mulheres não profissionais encontras em cafes, bares... algumas ate bastante atrevidas e oferecidas, mas... numa terra pequena, sendo casado, nao tenho grandes hipoteses de engate.
|
14 Mai 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|