Data/Hora: 20 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Apanhada nas escadas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 19 Fev 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Apanhada nas escadas
dupla penetraçao no meio de uma disco??? pelo menos tinha de tar alguem abankado....e uma escada escondida??? na 24 de julho n conheço nenhum disco dentro dexes paramentros....com um ate acredito...agr com 3....Mas se foi bom o merito foi teu =D> =D>

23 Fev 2009

Mensagem Re: Apanhada nas escadas
A escada da Kapital no piso do meio era bem dada a uns amassos, mas isso já foi à uns anos agora fecharam e fizeram lá uma arrecadação que tb dá jeito mas não tem tanta piada :D

Se bem me lembro no MAO, ex GRINGOS a escada tb tinha a sua piada, mas não acredito que tenha sido ai pois está muito exposta!!!!!!!!! Uma vez estava num flirt com uma moçoila e veio logo o gorila dizer para eu ir para um motel...

Invejoso, o que ele queria sei eu...

De qualquer forma, minha kerida, verdade ou mentira, não interessa, o que interessa é que imaginei a cena e fiquei ao rubro. [385-198.gif]

23 Fev 2009
Bronze

Registado: 09 Ago 2008
Positivos
1
Negativos
1

De facto o google remete para esse blog mas existe a possibilidade do blog ser dela não sei...

White Knight Escreveu:
lolamar Escreveu:
O que vou relatar aconteceu numa noite de saida só de gaijas, ainda eu não andava nestas andanças. :mozilla_tongue:
...

Eram já 2 da manhã e a casa estava ao rubro, havia uma neblina de sedução e erotismo no ar que era impossivel ficar indiferente, parecia que estavam todos ou a ser seduzidos ou flirtando.

O calor dos corpos...., o cheiro de desejo de fazerem sexo ali mesmo na pista de dança......, relembrou-me o tempo romano. A sala com um ambiente sedutor, comida e bebida e os corpos repletos de sede de prazer, o toque... Essa sensação embriagante deixou-em completamente perdida dos sentidos, tonta, como se tivesse inalado um gás.

http://segredos-a-4.blogspot.com/2007_0 ... chive.html

Foda-se, outra :roll: :roll: :roll:

Esta merda está a ficar impossível com estas gajas a fazerem-se passar por quem não são, tem todas a mania que são um misto de borboletas/CFA... bravooo bravooo bravooo

PS. espero que simules orgasmos, melhor do que simulas a "escrita", caso contrário muda de actividade :? :? :?

23 Fev 2009
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
xmko0 Escreveu:
De facto o google remete para esse blog mas existe a possibilidade do blog ser dela não sei...

Na eventualidade do blog ser dela, então deixa de ser plágio... Contudo seria mais grave. É que o texto original refere um encontro entre casais/swing (vê na cache do google), e o texto postado refere uma-espécie-de-orgia; assim a modos um texto que ficaria bem aqui e potenciaria o negócio... Ainda para mais, a senhora garante que aconteceu :roll: :roll:

Que put* de coincidência :roll: :roll: Ou seja, anda a gozar com o pagode.... Wake up !!!!!!!! :smt064

24 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Confrades

Este tópico, já o vimos, tem uma autenticidade muito mais do que duvidosa. No entanto, se virmos os td´s da senhora, vemos que é referida sempre uma excepcional qualidade. Atendendo a isso, atrever-me-ia a propor aos ilustres confrades que a deixassem prosseguir viagem apenas com uma advertência.

24 Fev 2009
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
jolinho Escreveu:
Confrades
No entanto, se virmos os td´s da senhora, vemos que é referida sempre uma excepcional qualidade.

O nick é mesmo jolinho, ou será "julinho" :?:

jolinho Escreveu:
Atendendo a isso, atrever-me-ia a propor aos ilustres confrades que a deixassem prosseguir viagem apenas com uma advertência.

temos moderador :!:

24 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Ficou jolinho, confrade, porque me enganei; queria realmente colocar "julinho".

Quanto a moderador, não tenho tal pretensão; era o meu sonho, mas para tal não me chegará o talento, pelo que sou apenas um forista de base.

24 Fev 2009
Bronze

Registado: 29 Abr 2008

se a historia é fantasia ou não,não sei.. mas pode-se tornar realidade se o traseiro do avatar for real! [bigsmile] ate vai na escada do metro com a mascara do carnaval q acabou...

25 Fev 2009
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

lola,foi assim que tiveste a idéia de seres gp?depois dessa experiencia?os que nao acreditam que seja verdade,vao ter com ela e experimentem o vosso pénis junto com 1 vibrador,ao mesmo tempo,primeiro na vagina e depois no traseiro dela,se ela aguentar,deverá ser verdade essa história.

05 Mar 2009
Aprendiz

Registado: 10 Mar 2009
Positivos
11

Damn... só agora li a história da Lolamar...

Até suspirei... vou-te dizer que isso sim é uma aventura a sério.

Os meus parabéns para a Lola e para os afortunados... :)

Muthamid

10 Mar 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Também só vi agora a história da lolamar.
Eu pensava que mulheres como a Lolamar só existissem nos filmes, mas afinal existem mesmo [schock]
Quem me dera que houvessem mais exemplares como tu, o mundo seria um sítio melhor para habitar, os homens andavam mais felizes e não haviam tantas guerras.
Não deixes de cometer loucuras! \:D/

Beijinhos :smt050

11 Mar 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Harder!
Eu penso o mesmo!
Mais mulheres assim e todos ganhavam!
E até digo mais, Lola aguarda ai que essa fantasia vai ter repetição!
È só tu quereres!
Mas é comigo e mais 1 amigo e tu!
É que três é a conta que deus Fez!
Beijinhos na bunda [385-198.gif]

17 Mar 2009
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

mas agora ela é gp,agora voces pagam.

21 Mar 2009
Bronze

Registado: 16 Abr 2007

Esta historia nao me soa bem, falta alguns detalhes para que se pareça com a realidade, dá a sensaçao de ser uma fantasia que anda no fundo do bau á muito tempo.... :smt079

23 Mar 2009
Aprendiz

Registado: 10 Mar 2009
Positivos
11

Gostava de perguntar à lolamar se ela alguma vez teve vontade de voltar a fazer algo do género... assim inesperado?

Muthamid.

07 Abr 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: