Data/Hora: 17 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1169 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 78  Próximo
 Futebol - Euro 2016 - França 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Futebol - Euro 2016 - França
próximo.

patricio
cedric, pepe, carvalho, rafael
wiliam, adrien
renato, João mário
nani, Ronaldo

Era esta, sem hesitar. Quaresma entra do banco na segunda p. para partir aquilo quando os croatas já estiverem cansados.

Moutinho nunca devia ter jogado. sempre o disse. e o andré gomes joga sempre ao mesmo ritmo. baixo. tem que sair.
aproveita-se o meio campo dos lagartos (custa mas tem que ser :( ) com o w.c e adrien no meio e o João mário como falso ala direito. o renato entra par ao lugar do andré para fazer movimentos de rotura. neste momento no meio campo ninguém os faz senão ele.

resultado final 3-1 :D é para ganhar

logo a seguir ao jogo com a Islândia escrevi aqui que eles não eram má equipa, que tinham um estilo de jogo muito complicado e que ainda iam roubar muitos pontos. Tinha razão...espero voltar a ter... :mozilla_tongue:

23 Jun 2016

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Acho que sobre a equipa para Sábado, acho que tive uma sobreposição com o pensamento do caro Bolachas...

Era EXCACTMENTE a equipa que colocava!!!

Por várias razoes: homens frescos( tenho algum receio no Adrien, paragem competitiva prolongada), numa equipa desgastada: Adrien e Renato... Talvez também equacionar o Rafa...

Mas na " batalha" que vai ser no meio campo e no equilíbrio que faltou no jogo com a Hungria, Adrien, em boa forma, será fundamental, naquele seu espírito combativo e de grande intensidade...

Renato, também, para desiquilibrar no meio campo...

23 Jun 2016
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

É verdade Rodado. Também tem muito a ver com isso. Homens frescos até porque o jogo é já no sábado. A Croácia descansa mais um dia.

Também por isso, apesar de não o ter dito, não rejeito a possibilidade do Rafa entrar de inicio, mas para o lugar do Nani. Mas só se o Nani não estiver a 100%. Jogou os jogos todos e pode estar cansado...Se estiver bem é de manter porque não tem estado mal.

A Croácia joga bem. Modric e Rakitic no meio são top. Perisic também tem estado muito bem na frente mas mesmo assim acho que vai correr bem para o nosso lado.

E se correr bem, olhando para os possíveis adversários futuros, podemos bem chegar à final assim como quem não quer a coisa...

vamos acreditar! :)

23 Jun 2016
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

FS + all staff, têm 3 dias para preparar a equipa, agora é "mata-mata"... Faz tu a equipa, eu confio... Eu confio... Vamos GANHAR :smt023
Carrega PORTUGAL yesss

23 Jun 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Parece qye ha unanimidade no adrien entrar e no agomes e moutinho sairem
para todos menos para FS

23 Jun 2016
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

jpescador Escreveu:

Mas,a culpa è do kunaldo
[bigsmile]
Kunaldo eu passei o ano a dizer mal do eliseu e do pizzi fdx
Por serem os fofinhos do jj
Quando falo neles estou a ser ironico
[bigsmile]
:smt023

Fico mais descansado, já percebes mais qualquer coisinha de bola do que eu pensava [bigsmile]

23 Jun 2016
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

kunaldo Escreveu:

Suíça-Polónia
Croácia-Portugal
País de Gales-Irlanda do Norte
Hungria-Bélgica
Alemanha-Eslováquia
Itália-Espanha
França-Rep. Irlanda
Inglaterra-Leicester 8)

Queria rectificar o meu prognóstico, esqueci-me de um dado importante, a vingança dos Irlandeses quando foram eliminados na qualificação de um mundial acho eu, com um penalti forjado ou mão do Henry, já não me lembro bem. Os Francius ficam em casa 8)

23 Jun 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

EURO'2016 JÁ RENDEU UMA FORTUNA A PORTUGAL
França, Alemanha, Polónia e Croácia foram as equipas que mais arrecadaram
Euro'2016 já rendeu uma fortuna a Portugal
Foto: Reuters
As prestações da Seleção Nacional no Europeu já garantiram 11 milhões de euros à Federação Portuguesa de Futebol. França, Alemanha, Polónia e Croácia, com 12 milhões cada, foram as equipas que mais dinheiro arrecadaram.

A UEFA atribui um valor base de 8 milhões de euros pela presença na fase final. Depois, cada vitória na fase de grupos rende 1 milhão e o empate 500 mil.

Cada seleção que passe aos oitavos-de-final recebe mais 1,5 milhões, enquanto que a passagem aos 'quartos' dá direito 2,5 milhões e as meias-finais garantem outros 4 milhões.

O finalista vencido receberá 5 milhões, enquanto o vencedor terá direito a 8. Contas feitas, uma equipa que faça o pleno de vitórias consegue o máximo de 27 milhões de euros - um valor a que nenhuma equipa já pode chegar.

Prémios pagos às seleções no Euro'2016:

França: 12 milhões
Alemanha: 12 milhões
Croácia: 12 milhões
Polónia: 12 milhões
Suíça: 11,5 milhões
País de Gales: 11,5 milhões
Inglaterra: 11,5 milhões
Espanha: 11,5 milhões
Itália: 11,5 milhões
Bélgica: 11,5 milhões
Hungria: 11,5 milhões
Islândia: 11,5 milhões
Eslováquia: 11 milhões
Irlanda: 11 milhões
Portugal: 11 milhões
Irlanda do Norte: 10,5 milhões
Albânia: 9 milhões
Turquia: 9 milhões
Roménia: 8,5 milhões
Rússia: 8,5 milhões
República Checa: 8,5 milhões
Suécia: 8,5 milhões
Áustria: 8,5 milhões
Ucrânia: 8 milhões

23 Jun 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

http://www.jn.pt/desporto/euro-2016/interior/the-eliseu-papers-o-novo-misterio--da-internet-5244797.html

23 Jun 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Imagem

23 Jun 2016
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Bem, acabadinho de chegar da Gália 8) (para quem não sabe, a cidade de Lyon era a antiga capital da Gália! :smt045 ), venho deslumbrado com a nossa Selecção... \:D/ ou então NÃO!!! [-X Fodass... :smt013
Já tive aí a ler as vossas opiniões para trás... :-k mas digo-vos o que vi "in loco"... 8) Moutinho esquece... badd está a 30% do Grande Moutinho de outra alturas (não só em termos físicos mas tb em termos de confiança)... :smt022 o André Gomes ou não estava totalmente recuperado :-k (viu-se ele depois com uma coxa elástica) ou então tb esquece (acredita Matic)... badd só se arrastava, não defendia nem atacava... [schock] dass (e sempre em pézinhos de lã para não se aleijar mais ou o catano...)!! :no: Eliseu comparado com o Guerreiro esquece... badd (nem digo mais nada...)!!! :no: Vierinha tb já dava o lugar ao Cedric... :smt045 O Ricardo Carvalho já tem 38 anos e precisa de descanso mortoo (não pode andar a jogar de 3 em 3 dias com esta intensidade...)!!! [bigsmile] O William só joga paradinho, paradinho... :smt107 não sei o que vêm de tão especial nele... :-k mas posso ser eu, não sei!!! :-k O Nani (assim como o Quaresma) não dá para 90m... [-X uma substituição devia ser sempre Nani por Quaresma aos 55m de cada jogo... :smt003 :idea: João Mário foi a par do CR7 o melhor jogador da Selecção portuguesa :smt045 e para mim será uma peça chave daquilo que Portugal possa fazer no futuro nesta prova... :-k é preciso é utilizá-lo bem e tb lhe dar alguma liberdade para "jogar" bravooo (não como servo de outros... aliás ele e outros tb...)!!! [-X Renato e Quaresma entraram bem e a equipa melhorou com eles. :smt023 O Renato tem de aprender a se refrear um cadinho... porra ainda corria atrás da bola quando os húngaros (e nós!!) estavam(os) satisfeitos com o empate... olha que o Engº não gosta... [bigsmile] Grande Ronaldo finalmente =D> =D> =D> (parece que tem de alguém ir importuná-lo na manhã de cada jogo)... :mozilla_tongue: R. Patrício sem responsabilidades em nenhum dos golos [-X (digo isto pq um cota emigrante na Suiça ontem afiançava-me que os 2 últimos eram frangos... enfim cada um tem a sua opinião... LOOOL... :lol: pra mim claro que não teve culpa)! :smt023 O Adrien está no Euro??? :-k Se sim (eu realmente pareceu-me ver um rapazito loiro lá no banco... :-k ), pq ainda não jogou qq minuto num meio campo que "anda a cair para o lado"... :-k E o Renato pq não joga mais tempo tb?? :-k E o Rafa será que pode entrar antes dos 87m alguma vez??? :-k Deve estar a guardá-los para a Final para estarem fresquinhos só pode... :smt003
No Sábado voo de novo para Paris 8) (tinha de vir cá ao grande S.João carago... \:D/ \:D/ ainda para mais tenho 3 amigos espanhóis por cá 8) ) e de lá rumo a Lens (já tenho quem me transporte e tudo! :mozilla_tongue: ) e vou a acreditar como sempre... :smt049 mas... ou a Selecção melhora muito (e o Engº acerta por uma vez nas melhores opções... :-k ) ou eles vêm comigo emborinha... :-k :smt022 é que a Croácia de Modric, Rakitic, Perisic, Mandzukic, Kalinic, Srna, etc... não é as Hungrias, Áustrias e Islândias (obrigado pelo golito nos descontos... :smt003 ) desta vida... [-X
3 empates num Grupo destes... fodass... :-x :smt013 :no: para nos redimirmos temos mesmo de trazer o caneco (como a Itália em 82)!!! [bigsmile]
FORÇA PORTUGAL!!! bravooo bravooo bravooo :smt049 :smt049 :smt049

PS - Grande ambiente de festa geral em Lyon :smt023 (muitos húngaros mas tb mto albaneses e albanesas... :smt049 por lá... :smt023 ), mas os tugas no Estadio são do pior... badd quase não apoiam e quando o fazem é o "Portugal allez" (nem português é...), que tristeza!!! badd badd No Sábado depois do jogo de Lens vou para Paris... 8) a ideia é ir à procura de adeptos a sério: os irlandeses!!! =D> =D>

23 Jun 2016
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Fdx.. :shock: este gajo é maluco.. [bigsmile]

23 Jun 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Uma nota solta

Uma competição de 24 equipas em 6 grupos de 4 em que têm de passar 4 equipas terceiras classificadas para estarem 16 em oitavos...

Pode dar um caminho a partir para os oitavos recheado de tubarões e outro... bem, por mim prefiro a versão de 16 equipas e quartos de final.

Mesmo que Portugal saia teoricamente beneficiado

23 Jun 2016
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

savalas Escreveu:
Uma nota solta

Uma competição de 24 equipas em 6 grupos de 4 em que têm de passar 4 equipas terceiras classificadas para estarem 16 em oitavos...

Pode dar um caminho a partir para os oitavos recheado de tubarões e outro... bem, por mim prefiro a versão de 16 equipas e quartos de final.

Mesmo que Portugal saia teoricamente beneficiado

Nem mais, caríssimo! Isto, a 24, é uma aberração! E, querendo ser polémico, alguém mais reparou como os quadros ficariam arrumados, caso a Espanha e a Inglaterra tivessem ficado em primeiro, como esperado? Mera coincidência? :-k

23 Jun 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Assim ha hipoteses para mais paises participarem na festa
E se fossem so 16 ja estavamos fora pois os terceiros nao passavam
8)

24 Jun 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1169 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 78  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: