Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
Ontem vi a primeira parte da Colômbia - EUA onde jogou o Celis.
É verdade que ele jogou a trinco e não a número 8, mas o que vi não gostei, mesmo nada. Espero enganar-me mas não vi naquele jogador nada que justifique a contratação ou pior, nomeá-lo de sucessor do Renato.
Há umas 300 páginas atrás sugeri o Cardona dessa mesma seleção. Ele continua a jogar no monterrey. Esse sim tem pinta de jogador e é número 8.
A substituição do Renato tem de ser com qualidade.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Jun 2016 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: O Reduto da Águia
Ufff...que calorrrrr..........  (Je suis Benfica  )
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
26 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
Tenho estado a ver a Hungria a espaços e ao contrário do Celis, este Nagy parece-me bom jogador.
Está a jogar a trinco (agora está a safar no lado direito) mas tem bom toque de bola. Neste miúdo eu arriscava. Pode dar um bom 8.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Jun 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Tenho estado a ver a Hungria a espaços e ao contrário do Celis, este Nagy parece-me bom jogador.
Está a jogar a trinco (agora está a safar no lado direito) mas tem bom toque de bola. Neste miúdo eu arriscava. Pode dar um bom 8. Também notei e gostei! Se somos favoritos, o que será a Bélgica? Ainda bem que não ficámos em primeiro do grupo! 
|
26 Jun 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
kunaldo Escreveu: Confrade Pracimadelas, o João Teixeira que foi emprestado ao V.Guimarães, só vi uns 2 jogos dele na pré-época do ano anterior com o JJ, tem qualidade paa vingar ou não? Promete muito há muito tempo, mas acho que no V.Guimarães nem ganhou o lugar e já tem 22 anos não é?  Isto é fudido, na transição de Júnior/Sénior, SLB está a trabalhar bem com os mais evoluídos 4 jogadores por escalão, no escalão acima ex: na equipa B tivemos jogos com 6 Juniores, o JT foi daqueles a quem eu vi um bom futuro, tem bons pés visão de jogo pode dar um bom 8, não trabalho com ele no dia, não sei como tem sido a sua participação o já teve o JJ e agora o RV, e não conta para o plantel, pelo que vai ser mais um Miguel Rosa, Miguel Vitor, Nelson Oliveira, este vai ser o ultimo ano ou se impõe ou não passa disto e vai andando por aí nos Clubes de menor dimensão.
|
26 Jun 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Matic Escreveu: A derrota em casa com o Sporting foi inesperada, pois o Benfica é melhor, mas as coisas são assim.
Que os miudos continuem a crescer. Ficaram a 4 pontos em 6 jogos. Sim, são muito melhores.
|
27 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
Viste os jogos? É que o jogo Benfica-Sporting na luz, que decidiu o título foi estranho. Se ganhássemos esse jogo éramos campeões e perdemos. Esses 4 pontos não querem dizer nada. Foi a diferença de um único jogo. Mas tens razão. O 2º classificado deve dar os parabéns ao primeiro e dizer que ele foi melhor 
|
27 Jun 2016 |
|
 |
Marc
|
Não vale a pena assobiares que fizeste exatamente o que críticaste nos outros (que têm razão). Estamos a falar de crianças, páh! Deixa-te de fanatismos.
Num jogo só se disputam 3 pontos. Qual foi o jogo que viste? É que o jogo foi no Seixal. Claro que não vi.
|
27 Jun 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sim Porque tu és da baixa do Cacém ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
27 Jun 2016 |
|
 |
Marc
|
Baixa da Banheira, faz favor.
|
27 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
Sim Marc, são miúdos e comentei a performance desses miudos no tópico do Benfica, dizendo..... no tópico do Benfica, que quem merecia ser campeão era........o Benfica, porque no meu entender até era melhor, mas infelizmente não conseguiu ser campeão.
Quanto ao jogo, não vale 3 pontos, mas sim 6. Se o Benfica tivesse ganho em vez de perdido teria sido campeão.
Não entendo a crítica ao que eu disse.
|
27 Jun 2016 |
|
 |
Marc
|
O senhor não criticou os sportinguistas pela forma como trataram o campeão e como justificaram essa vitória?
|
27 Jun 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Zivkovic (finalmente) no SLB
Se se confirmar grande aquisição
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Qantos vamos comprar O orelhas ta-lhe a dar
Pizzi guedes carcela salvio carrilo zivkovic benitez
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
27 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
Marc Escreveu: O senhor não criticou os sportinguistas pela forma como trataram o campeão e como justificaram essa vitória? Parabéns aos Sporting pelo título dos miúdos. No meu entender o Benfica teve algum azar no final da época em várias modalidades e escalões. Fomos melhores durante o ano e depois perdemos no final. Aqui para além disto, perdemos no Basket, Vólei, etc. Mas são assim as coisas. Ás vezes não somos os melhores durante o ano e ganhamos no final do play-off, outras é o inverso.
|
27 Jun 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|