Futebol - Euro 2016 - França
Autor |
Mensagem |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Futebol - Euro 2016 - França
Com uma área pouco maior que Portugal, com cerca de 300 mil habitantes (pelo menos 30 mil estão em França)e algo como 120 jogadores profissionais de futebol...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
27 Jun 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Futebol - Euro 2016 - França
Era uma boa altura passar assaltar a Islândia, metade da população está em França ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
27 Jun 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Está bom é para um gajo ir para a Islândia  , os gajo estão todos em França.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
27 Jun 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
roubar o quê, gelo e lava ? grande Islândia mandou os beefs borda fora e com muita categoria 
|
27 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic Eu estou farto de elogiar o adrien e o jmario do scp E o asilva do porto Por exemplo Isso nao tem nada de hipocrisia nem é para parecer bem 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
27 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
E então? Qual é o problema? É a tua opinião.
Não é por isso que a minha vai ser igual.
Eu não acho que o Adrien seja a melhor opção para o número 8 da seleção. E não vou mudar a minha opinião (ou seja não vou ser hipocrita), só porque toda a gente pensa diferente de mim ou porque parecia que era isento porque é um jogador do Sporting. Estou a falar de mim, não dos outros.
Eu sei que ando irritante com a seleção (mas aquilo irrita-me mesmo), mas daí a pegarem nas minhas palavras e darem outras interpretações.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
27 Jun 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Opáh! Irrita-te a ti e a 10.999.999 portugueses.
|
27 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
Vocês estavam a falar do programa da TVI, então pus agora esse programa do início para ver. Estão a dizer que o Moutinho se estiver bem (sem lesões) vai jogar. Fdxxxxxxxx, aí o caralho Afinal eu gosto do Adrien ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Jun 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
erosman Escreveu: roubar o quê, gelo e lava ? Com os gajos fora do país era isso que me ocorria mesmo... Ainda tenho bem presente umas férias no Algarve com amigos da Faculdade à cerca de uma década atrás em que "quase tínhamos de fugir" de um grupo insaciável de islandesas...  dass... eram o oposto à definição do país (gelado e tal...)!!! Marc Escreveu: Opáh! Irrita-te a ti e a 10.999.999 portugueses. A mim não... estou muito satisfeito.  Devo ser a excepção... Obs: Rais parta a Inglaterra  , lixou-me a possibilidade de ganhar um guito extra.  Quem se lixa é as profissionais do ramo puteiro...  esse dinheiro estava-lhes destinado!!!  Mas grande Islândia!!!  Parabéns, foi merecido!!! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
28 Jun 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
kunaldo Escreveu: kunaldo Escreveu: Suíça- PolóniaCroácia- PortugalPaís de Gales-Irlanda do Norte Hungria- BélgicaAlemanha-Eslováquia Itália-Espanha França- Rep. IrlandaInglaterra- Leicester  Queria rectificar o meu prognóstico, esqueci-me de um dado importante, a vingança dos Irlandeses quando foram eliminados na qualificação de um mundial acho eu, com um penalti forjado ou mão do Henry, já não me lembro bem. Os Francius ficam em casa  Só falhei a Irlanda, e tivessem eles o mesmo tempo de descanso que os da casa e os Franceses tinham ficado em casa, grande Irlanda, grande Islândia. Nós que andamos a ser criticados lá fora por não termos ganho um jogo e que seriamos favas contadas para os Ingleses se tivessemos ficado em 2º lugar, agora vão vir as desculpas, que os Islandeses eliminaram a Holanda e que nem Portugal lhes conseguiu ganhar. O Ronaldo como eu já criticara aqui, devia ter dado mérito à Islândia, não se pode avaliar as selecções apenas pelo nme e historial, o que conta é o presente e o que jogam, e este Leicester ainda vai fazer estragos. Eu sugeria ao R. Madrid ou ao MAnchester que em vez de gastarem mal 120 mihões no Pogba, contratem o Viking do Cardiff e capitão Islandês, quaisquer 5 milhões chegam. Carrega Grécia, carrega Leicester, até à final ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por kunaldo em 28 Jun 2016.
|
28 Jun 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
em qualquer altura do ano ... em Reykjavík ... desde que seja 6ª feira ... em qualquer pub da cidade é sempre possível encontrar islandesas ... esfomeadas e tocadas ... à procura da sua erupção latina
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
28 Jun 2016 |
|
 |
Albuquerque
Registado: 02 Mai 2015 Mensagens: 48494
- Voyeur
|
|
28 Jun 2016 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: em qualquer altura do ano ... em Reykjavík ... desde que seja 6ª feira ... em qualquer pub da cidade é sempre possível encontrar islandesas ... esfomeadas e tocadas ... à procura da sua erupção latina Been there... done that! 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
28 Jun 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Quiz da semana (by António Boronha)
P: Qual a semelhança entre o antigo ditador, Salazar, e o actual selecionador nacional de futebol, Fernando Santos ?
R: Preferem os dois manter o "ouro" no banco...de Portugal.
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
29 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
O árbitro é alemão Quase todos os jogadores da Polónia jogam na Alemanhã.
|
30 Jun 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|