Futebol - Euro 2016 - França
Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Futebol - Euro 2016 - França
Eu percebi a tua ironia.
Mas se achas que ele esteve bem, eu acho que no meio estaria muito melhor. Perde metade da qualidade ali encostado.
Mas como eu disse, mesmo jogando ali, muito bem teve ele.
Para mim o melhor em campo de longe foi o Pepe.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
30 Jun 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Futebol - Euro 2016 - França
E vao duas vaquinhas Estes jogadores mereciam um treinador As vitorias devem-se so a eles
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
30 Jun 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Hoje foi o melhor dos 4 jogos que realizamos, apesar dos equívocos táticos do FS, que diga-se tem-me, surpreendido pela negativa quer dentro de campo (vidé o jogo de hoje...) quer fora do mesmo, pelo discurso brejeiro, quase vulgar ("..não vou cantigas do bandido ...) "over-optimist", quase descolado com a realidade e qualidade futebolística exibida, até agora, pela selecção. O que lhe vale é que tem boa imprensa.
Quanto ao selecção, vai para as "meias", sem brilho, sem deslumbrar, com sorte, mas também com mérito. Hoje foi melhor e não fosse os falhanços "do-melhor-do-mundo-e-arredores", nem teriamos ido para prolongamento, (excelente, o passe de J Moutinho).
Até pode chegar à final, mas não ponho o meu dinheiro na equipa das quinas. Há melhor, bem melhor que nós.
Parabéns igualmente à Polónia, foram uns dignos vencidos.
30 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
Este palerma na flash só fala nas equipas adversárias.
"Conhecíamos o adversario", "o Nani está encarregue do 10", "o Renato tinha de estar a marcar o não sei quem".
Este gajo já pensou em fazer uma equipa a pensar nos nossos jogadores em vez de nos adversários? Ele pensa que somos a Grécia?
A sorte não dura para sempre.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
30 Jun 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Pescas,
Olha que jogo a jogo, tens que conceder que vais encontrando melhorias. A defesa - tirando o a lesão do rafael guerreiro - parece-me certa. Se o Pepe fez um grande jogo - e fez - penso que também se deve ao parceiro mais certinho José Fonte.
Matic,
É a pensar nos adversários que se ganham estas competições. A Itália fez um grande jogo frente à Espanha, porque o preparou.
WC / JM / ADR / RS pareceram me acertados. Houve de facto muita confusão na primeira parte com os posicionamentos de JM / RS e a ligação com Ronaldo e Nani, mas as coisas foram sendo acertadas. RS tem impetuosidade embora falta de maturidade, mas a equipa ganha mais com ele de início. Nani e até Eliseu trocaram boas bolas com ele.
Ronaldo não está bem. Ponto. Receei que ele falhasse o penalty. Até aquele passe do Moutinho a sobrevoar toda a equipa da Polonia, o Ronaldo no RM não falhava o chute na bola.
Vénia ao Quaresma. Se Ronaldo não está bem do tiro-liro, Quaresma parece ser o heroi que rompeu do inferno para acabar com o sofrimento, estando bastante lúcido e calmo.
Algures, com o passar dos jogos, parece que vamos vendo qualquer coisa de equipa. E meias finais alcançadas.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
30 Jun 2016 |
|
 |
Matic
|
Savalas,
Devemos jogar em função do adversário quando ele é superior.
Mas até agora não jogamos com nenhuma seleção superior à nossa. Temos de pensar também em nós. Não existe identidade nesta equipa.
Jogamos para eliminar os outros e isso está patente no discurso do treinador.
|
30 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Sim a equipa estabilizou quando FS conseguiu arrumar a casa Mas e ja aqui foi dito ha jogadores a jogar fora do seu lugar habitual e ai rendem menos Por enquanto vai dando
Fiquei com sensaçao de termos melhores jogadores que croacia e polonia Mas eles têm equipas mais fortes
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
30 Jun 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic,
No mata-mata, tens que assumir que o teu adversário não é inferior a ti. A partir daí, formas a tua equipa.
E olha que a Croácia é superior a esta selecção portuguesa.
Uma nota adicional: a história do futebol está cheia de equipas com identidade e que jogavam bem que não ganharam nada. Até caiam fora cedo na competição. Algumas até portuguesas.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
30 Jun 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Cr7 nao rende muito a PL Jmario rende mais ao centro Renato idem Nani rende mais a entrar das alas para o meio A menos que tenha mudado na turquia Cedric apesar do erro grave jogou bem Wc é muito macio para estes jogos fisicos apesar de 1,80 e tal Moutinho ja deu mostras do seu valor Adrien perdeu-se com aquela confusao no meio campo Cr7 bem nas alas e ca atras Mal dentro da area Apesar de tudo mostra querer e despiu o fato de diva Eliseu coitado nao sabe mais o rafael faz falta Nao ter extremos de nivel limita bastante Fs tenta inventar com medios centro Prefere nao apostar em nani e quaresma nessas posiçoes logo de inicio Tres vacas ja daria para montar uma vacaria ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
30 Jun 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
savalas Escreveu: a história do futebol está cheia de equipas com identidade e que jogavam bem que não ganharam nada. Até caiam fora cedo na competição. Algumas até portuguesas.
4 exemplos, a nível de selecções, mas podiam ser outros mais:
Mundial 1954: Melhor equipa: Hungria. Vencedor: RFA Mundial 1974: Melhor equipa: Holanda. Vencedor RFA Mundial 1982: Melhor equipa: Brasil. Vencedor Itália
e mais recentemente:
Copa América Centenário, 2016: Melhor equipa: Argentina. Vencedor. Chile
Mas o que é curioso (ou não..) é que, quem ama o bom futebol, não esquece, nunca, aqueles "perdedores" e regista. estatísticamente, apenas, os vencedores.
|
 |
Matic
|
Pois, mas isto já não é pragmatismo. É mesmo estupidez e sorte.
|
01 Jul 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O problema é simples... O Fernando prefere defender primeiro o empate, mesmo jogando com jogadores fora de posição, e depois tentar ganhar com um golpe de sorte, um rasgo, ou uma substituição! Quando quase todos achamos que primeiro devia tentar ganhar com os jogadores na suas posições, e depois de ter uma vantagem até poderia então tentar defender o resultado.
|
01 Jul 2016 |
|
 |
Matic
|
Matic Escreveu: O árbitro é alemão Quase todos os jogadores da Polónia jogam na Alemanhã. Eu não acredito em bruxas, mas que as há..... há.
|
01 Jul 2016 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Bem... tenho de me render às evidências... Penalty claríssimo não assinalado 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
01 Jul 2016 |
|
 |
Matic
|
Se fosse só isso. Quantos cartões poupou ele aos jogadores da Polónia? Quantas faltas marcou ele ao contrário?
Este gajo estava virado para o outro lado. Mas não foi que isso que Portugal não ganhou o jogo quando devia. O pénalti foi antes do golo do Renato
|
01 Jul 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|