Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1169 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52 ... 78  Próximo
 Futebol - Euro 2016 - França 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Futebol - Euro 2016 - França
CR7 esteve bem a desviar-se do invasor de campo... 8)

01 Jul 2016

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Futebol - Euro 2016 - França
Quando vi a equipa inicial pensei que o FS, estando o Guerreiro lesionado, tinha finalmente acertado na equipa. Mas depois, bem depois vimos médios a pressionar o GR adversário com a equipa a posicionar-se defensivamente, extremos a jogarem longe das laterais, médios interiores a jogarem junto às linhas... a put* da confusão!

Não sei qual é o curso do FS e não me apetece ir ver, mas se for engenharia civil espero que nunca tenha construído nenhum edifício.

01 Jul 2016
Platina

Registado: 11 Nov 2012
O FS é engenheiro-tecnico mecânico....percebe um pouco de tubos, canalizações e manutenção....de máquinas. De futebol não percebe muito, penso eu!!!

01 Jul 2016
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

savalas Escreveu:
Algures, com o passar dos jogos, parece que vamos vendo qualquer coisa de equipa. E meias finais alcançadas.

:shock: [schock] :smt107

A mim parece-me que de jogo para jogo, vamos de mal a pior. Eu já tenho saudades das exibições com a Islândia, Àustria e mesmo Hungria, onde mesmo a perder por 3 vezes e com 2 golos de carambola, tivemos ganas de dar a volta 3 vezes.

Acho este futebol simplesmente miserável, um treinador medroso que joga só a pensar no adversário, seja ele mais forte ou mais fraco, e um meio campo que simplesmente não funciona, quaisquer que sejam os jogadores que ele lá ponha, porque a merda da táctica dele é isso mesmo, uma grande merda.

Nem vi o prolongamento, tal o estado de nervos que este futebolzinho me provoca, os adversários também devem ser criticados, pois a Polónia não jogou um caralho e também só quis ir ao prolongamento e aos penalties, a Croácia pelo menos quis ter a iniciativa de jogo, mas também não jogou nada, falam de sorte, mas não vi sorte nenhuma para nós em nenhum jogo a não ser a sorte dos adversários por os árbitros não marcarem 2 penalties evidentes, a sorte da Polónia marcar no primeiro remate à baliza por erro alheio, a bola no poste da Croácia após defesa do Patrício, o remate de cabeça do Perisic foi uma bela bosta não deu calafrio algum, mas enfim, devemos ter tido imensa sorte com a Hungria pelos 2 golos de carambola, pois se não tivessem batido em ninguém eram golos certos e assim sempre houve a possibilidade do Patricio poder defender, deve ser isso.

Temos tido uma sorte do camano sem dúvida ](*,)

Quando tivermos realmente sorte, marcarem penalties a nosso favor e falharem ocasiões claras na cara do Patrício e se o Ronaldo levar os óculos para não dar pontapés fáceis na atmosfera, aí acho que vamos conseguir ganhar um jogo por 1-0.

Houvesse tomates para a próxima meia-final, o que é um delírio com este treinador, aposto que o próximo jogo, ainda vamos jogar mais na retranca e quiçá com 4 laterais para tapar bem as faixas ao adversário. Prevejo qualquer coisa do género:

Patricio
Cedric, Pepe, Fonte, Eliseu
Vieirinha, Danilo, Adrien, Guerreiro
Ronaldo e Nani

Sanches entra na 2ª parte, depois Moutinho e o Quaresma só a 5m do prolongamento para animar as bancadas. Rafa continuará sem jogar. :smt022

Pode ser que sendo campeões da Europa, alguém leve o FS, nem tudo pode ser tão mau.

01 Jul 2016
Diamante

Adrien? [-X Ricardo Carvalho. :lol:

01 Jul 2016
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

Esta é a pior selecção nacional que tive o desprazer de ver a disputar um europeu. O jogo de ontem (que confusão), alguns jogadores em campo, as posições em que alguns actuaram, os intocáveis/insubstituíveis... após o final da primeira parte, criei expectativas para a segunda, mas oh que martírio! Quanto ao prolongamento, só o vi porque estava deitado no chão da sala, com a cabeça bem encostada a uma almofada e tive preguiça virá-lá para o lado.

Nas meias, mas sem vontade nenhuma de ver o próximo jogo...

Começo a acreditar que Fernando Santos está, realmente, convencido que só com empates consegue ser campeão! :shock:

01 Jul 2016
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

não crucifixo o FS. Não dou para esse peditório.

Acho que o homem não é parvo e viu primeiro aquilo que a maioria dos portugueses não querem ver. Nós não temos uma selecção de topo. Bem podem os media dizer o contrário e apelar ao "melhor do mundo" mas a realidade é que temos um "plantel" mediano.

O FS limitou-se a perceber isso e jogar com as armas que tem. com pouco brilhantismo mas com muita coesão, garra, sacrifício, o que quiserem...

ontem jogou a equipa que sempre defendi desde o inicio, nomeadamente aqui. Não jogámos bonito mas se calhar também se fazem campeões a jogar assim.

Quando a Itália ganha mundiais com um futebol enfadonho e na retranca é porque é eficiente e pragmática, quando somos nós....o tuga é fodido... (este ano a itália até está a jogar bem eu sei :mozilla_tongue: mas perceberam).

força Portugal :D

01 Jul 2016
Diamante

Compreendo o teu ponto de vista e até concordo com ele. Mas tal não justifica jogar desta maneira contra seleções manifestamente inferiores à nossa.

01 Jul 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Estava a pensar escrever qualquer coisa, mas mais uma vez uma sobreposição de ideias e agora não sei o que escrever!

Tudo que ia escrever, o Bolachas escreveu primeiro e com mais brilhantismo... :smt023

01 Jul 2016
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

por acaso discordo em absoluto com a percepção do confrade bolachas

01 Jul 2016
Iniciado

Neutros
1

:-k sim...se calhar... é verdade que tivemos uma sorte do catano com o sorteio, mas o homem quando começou a trabalhar a equipa neste sistema também não sabia que podíamos chegar à final sem jogar contra qualquer tubarão.

Nós já não temos equipa para jogar no tradicional 4-3-3. Não há PL e os extremos virtuosos que sempre tivemos em abundancia também foram desaparecendo. Sobraram os 2 veteranos Nani e Quaresma. Ao contrário, temos muitos e bons médios centro. Ele procura optimizar o plantel. Rentabilizar ao máximo os recursos que temos.

E a equipa está estruturada para jogar em 4-4-2. Ainda tentou o 4-3-3 mas não sai...e portanto, é assim que vamos até ao fim. Claro que eu também gostava de ver mais qualidade, até porque apanhamos adversários mais fracos como dizes, mas percebo que não seja fácil.

E há um mérito que ninguém lhe pode tirar. Temos uma verdadeira equipa, solidária, que dá tudo e que acredita. Vamos acreditar também... :smt023

01 Jul 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

kwacha Escreveu:
por acaso discordo em absoluto com a percepção do confrade bolachas

E já somos dois...

Percebo a ideia, mas discordo.

A equipa podia ser igualmente trabalhadora, igualmente solidária, mas ter uma organização diferente.
Não são conceitos que se anulem uns aos outros.

01 Jul 2016
Iniciado

Registado: 02 Mai 2015

Imagem

01 Jul 2016
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

A equipa podia ter alguma organização! A Islândia não é uma selecção de topo, não tem os melhores jogadores do mundo (nem, se calhar, bons ou medianos), mas pareceu-vos desorganizada, sem ideias? Tiveram mais tempo para preparar-se do que nós ou prepararam-se melhor? :no:

01 Jul 2016
Iniciado

Neutros
1

a verdade é que queremos todos o mesmo. E depois de tantos anos de "crise", "troika", "défices" e o catano, o povo está a preocupar-se com o que realmente interessa - bola, GPs e vinho verde [bigsmile]

e digam lá que não estão todos a gostar destas merecidas férias...mesmo com um futebol fraquinho :mozilla_tongue:

01 Jul 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1169 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52 ... 78  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: