Autor |
Mensagem |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
 Interregno ...
Caros confrades e confradezas ,
Como já tive oportunidade de referir aqui no fórum , esta minha faceta de " Putanheiro" continuaria até assumir uma "relação séria" com alguém , após alguns avanços e recuos essa "relação" foi-se construíndo e cheguei à conclusão , que chegou a um estado que considero de "relação séria " , então , sendo assim vou deixar a minha faceta de " Putanheiro " , pelo menos até esta "relação" durar . Contudo , este fórum começou a fazer parte do meu quotidiano , no qual tive oportunidade de conhecer pessoas bastante interessantes. Posto isto , gostaria de continuar a frequentar este espaço e espero que voçês não se importem .
Abraço
jm354
Editado pela última vez por jm354 em 25 Fev 2009.
|
25 Fev 2009 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10296
|
 Re: Interregno ...
Confrade
É uma mudança e que mudança. Oxalá a relação evolua bem e se consolide.
Felicitações
|
25 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Ohhh meu querido... Denoto um até depois mas tambem se nota uma felicidade por detras... Espero que essa Mulher te mereça... te trate como uma verdadeira Mulher deve fazer... Desejo te: Uma senhora na rua Uma mulher em casa E uma put* na cama.... Felicidades doce Jm Nicolle... uma amiga aqui sempre!
|
25 Fev 2009 |
|
 |
jm354
|
muito obrigado .
Nicolle gostei das tuas palavras .
Beijinhos
|
25 Fev 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Querido jm354 Desejo-te as maiores felicidades deste mundo. Que essa mulher te mereça e faça de ti o homem mais feliz da vida, pois tu mereçes toda felicidade deste mundo. Foste muito especial para mim ao longo destes 10 meses. A ti devo muito meu querido, foste uma grande força. Vou recordar-te sempre !!!!! Vou ter muitas saudades tuas e tu deixas saudades sem dúvida. Já me apeteçe chorar  . Boa sorte tu mereçes alguém a tua altura. Não gosto de despedidas, por isso um até breve quem sabe ! Tudo de bom para ti meu lindo. Beijos da tua amiga não de sempre mas para sempre Matilde 
|
25 Fev 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Conforme ja tinha tido o prazer de escrever por ali algures...a alegre vida de putanheiro é como a cancao dos Eagles "Hotel California"... You can check out but you can never leaveSo... felicidades ao nosso JM e vai aparecendo pois por nao ires comer ao restaurante nao significa que nao possas ler o cardapio E Matilde nao chores mais que ainda vou andar por aqui mais uns tempos... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
25 Fev 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
ohhh moço então que é isso, uma só moça... ai...ai...ai... vê-la no que te metes...ou o que metes... boa sorte e tudo a correr bem... mas atenção aos almoços... ok abraço...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
25 Fev 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
Ola lindo, Desejo te as melhores felicidades e k ela te saiba merecer. Bjos doces recheados de carinho 
|
25 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Safado Escreveu: vai aparecendo pois por nao ires comer ao restaurante nao significa que nao possas ler o cardapio Se há "tiradas" que fazem sentido, esta é uma delas! Mto bem dito caro Safado! (tão bem dito que tenho pena de não ser o autor) Acho que fazes mto bem jm354, se eu tivesse juízo faria o mesmo, mas... a carne é fraca! Seja como for, continua a privilegiar-nos com a tua presença e a melhor das sortes para este relacionamento Toma lá um Abraço!
|
25 Fev 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Dasss!!!! Mais outra grande baixa!!! Boa sorte camarada JM!!! Grande abraço! P.S.: Dia 17 tá aberta a igreja!!! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
25 Fev 2009 |
|
 |
VisitanteX
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 169
- Voyeur
|
JM, Boa sorte, felicidades e um até logo...
|
26 Fev 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Jm354 Boa sorte e felicidades nessa tua nova fase da vida, que tudo te corra bem.. Vai apareçendo e mandando postas que a malta agradeçe a cabeleireira é que foi tb 
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
26 Fev 2009 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Não efectuar TD's não é motivo pra não andar por aqui , continuamos a contar com o teu contributo Parabens e felicidades nesta nova etape
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
26 Fev 2009 |
|
 |
jm354
|
Muito obrigado rapaziada , mas não se vão ver livre de mim assim tão facilmente . Grande abraço a todos . Beijinhos à Matilde e á Lolamar .
|
26 Fev 2009 |
|
 |
|