O meu irmão vem ao GP. E agora?
| Autor |
Mensagem |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O meu irmão vem ao GP. E agora?
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 30 Jun 2016 |
|
|
 |
|
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O meu irmão vem ao GP. E agora?
"O meu irmão vem ao GP. E agora?"Agora, ele que escolha uma destas pra ficar rijo como o aço 
|
| 30 Jun 2016 |
|
 |
|
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu vir ao GP? Na boa!!
Eu "visitar" GP's?? Na boa!!!
O meu irmão andar "nesta vida"?? O mundo esta perdido!!!!
vascocesar és uma vergonha de putanheiro!!!
|
| 01 Jul 2016 |
|
 |
|
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Ainda bem que não tenho irmãos!!!! Mas os meus amigos que não são putanheiros aos poucos lá se vão descaindo!!!! Hehehe
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
| 02 Jul 2016 |
|
 |
|
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Acho que o vascocesar não disse que tinha vergonha, ou que condenava, ou disse? vascocesar Escreveu: À cerca de uma semana tive uma "noticia" que eu nao considere negativa, mas ainda estou confuso sobre o que fazer.
So vou dizer uma coisa, ele é um rapaz novo, bastante novo, ainda esta na idade das primeiras fodas com as amigas da escola, mas no entanto veio aqui parar. Eu nao quero julgar ninguem que seja desta idade, nem coisas do género, venho pedir ajuda a todos, mesmo aqueles que sejam jovens mas ja fazem td´s. Isto porque eu gostava de falar com ele sobre isto, saber o porque dele estar no forum, se ja fez td´s, se não, quero encontrar a melhor maneira de o abordar sobre o assunto e sobretudo de lhe dar os melhores conselhos possiveis. Se me puderem ajudar desde já agradeço Caro vascocesar, sugiro que envie um email aos Administradores do fórum a explicar as razões porque pretende que se retire o tópico. Apesar de que eu imagine que se trate de uma situação de privacidade, é sempre conveniente justificar. Podia juntar uma piada seca acerca dos tópicos de TDs retirados... ...mas, não vale a pena. 
|
| 02 Jul 2016 |
|
 |
|
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Retirar o tópico agora? Se calhar já vai tarde.
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
| 03 Jul 2016 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5542 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Qual tira qual karálho...tá muito bem assim, a malta tem que se divertir um pouco, siga para bingo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 03 Jul 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: diegodiaz1979, FimDeLinha, GodFather69, igor01148, Luiscardoso94, Martinho4691, Paraiso31, piressa, Potássio, Rodrigão, Rui Matos e 94 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|