Data/Hora: 17 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1078, 1079, 1080, 1081, 1082, 1083, 1084 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem O Reduto da Águia
Para mim, para o presidente brilhar tinha que, primeiro tentar TUDO para manter os jogadores que foram brilhantes campeões na época passada, tirando as saidas obvias de Renato e Gaitan, ou os excedentários, Gordo e Silvio e um que não me importava muito que fosse vendido, o Talisca.

Mas falar em cedências de jogadores como Salvio, causa- me muita " comichão"...

Depois um presidente brilhante não contrata só jogadores para uma posição especifica, mas sim para várias posições, de modo a tornar a equipa equilibrada.

Por exemplo, entra pelos olhos dentro, mesmo dos mais desatentos, que falta gente para o meio campo, nesta altura temos Fedja fisicamente problemático e Samaris, bom jogador, mas muito irregular...

É só com eles que vamos para as batalhas do campeonato?

06 Jul 2016

Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
O Gonçalo Guedes e o Carcela este ano vão explodir :smt045

Se tivermos um trinco em condições, quero acreditar nos putos, pois uma contratação de um 8 de valor garantido não há. Pezinhos os putos têm, João Teixeira, João Carvalho e o André Horta, agora intensidade de jogo. Assim como o Talisca. Niguém pode dizer ao gajo que isto não é o Brasil, já cá está há 2 anos, tem de correr, dar pau, lutar pela bola, ponham o gajo no ginásio caraças, um banano como o dele tem de ser aproveitado.

06 Jul 2016
Platina

E pronto, outro extremo acaba de assinar pelo Benfica...

Benítez, mais uns milhões e cinco anos de contrato...

Mais um craque para alas... ](*,)

06 Jul 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
O Benfica há 3 anos tinha uma das melhores equipas da Europa, depois começaram a sair as estrelas todas, como o Matic, Enzo, Rodrigo, Markovic, Oblak, Garay, Maxi, Lima, Siqueira, etc. para além destas saídas o ano passado não contamos com o Salvio.

Para estas saídas o presidente não contratava ninguém, ou os que contratava tinham menos qualidade. O Benfica nos 2 últimos anos fez um tremendo desinvestimento no plantel, investindo muito na formação.

Este ano os jogadores contratados até agora, principalmente para as alas tem muita qualidade. Isto é uma evidência.

Quanto à zona central para mim falta um grande jogador para a posição 8, mas até posso estar enganado e ele já lá estar. Nos últimos anos fui surpreendido por jogadores em quem eu não dava nada e depois tive de me calar.

Não sei quem vai sair agora e quem ainda vai entrar, mas pelo menos não vejo apatia.

Rodado, mais uma vez digo que o Benitez não vai ficar no plantel. É um negócio que envolve o boca. Nós só ficamos com 50% do passe. É apenas um investimento, onde os 100% custam 3,5 milhões.

06 Jul 2016
Platina

O que li, é que o jogador foi integrado no plantel...

Eu nunca pensei apresentar o Sporting como modelo para o Benfica, mas agora tenho que o fazer.

Fez TUDO para não ter de vender os titulares que brilhantemente disputaram o titulo.

Depois contratações cirúrgicas, dois para o meio campo( Jesus sabe que é aí que se ganham jogos) e um para o ataque' ti nha três artilheiros, ficou avisadamente com mais um...

Para já, o brilhantismo, está aqui, não sei se mérito de Bruno, Jesus ou Octavio e estrutura...

Curiosamente, alas, nem tem muitos... :-"

06 Jul 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Para quem acha que o Nuno Gomes anda só ali por mero "tacho", aconselha-se a a leitura.
Vai dar uma trabalheira, que o texto é extenso, e algumas partes obrigam a algum raciocínio. No entanto é cheio de conteudo, a a palha é escassa.
Mas pode ser que assim mude de opinião!

http://www.proscout.pt/entrevista-nuno-gomes/

06 Jul 2016
Diamante

Rodado, a sério???

Quem é que o Sporting contratou que tu aches que é uma mais valia?

Então o Benfica contrata Cervi, Carrilo, Zivkovic, Celis e André Horta (estes 2 últimos não sei o que valem) e tu dizes que do outro lado da 2ª circular é que estão a contratar bem?

Tens de ter noção do que estás a dizer.

06 Jul 2016
Platina

Eu não disse que são mais valias, disse reforços cirúrgicos...

Um médio defensivo, para ser a " sombra" de William, o Alan Ruiz mais ofensivo e na frente o artilheiro Spalvis.

E chega, tá quieto, não mexe mais( a não ser que alguém ainda saia)...

Grande Jesús! =D>

06 Jul 2016
Diamante

E conheces os jogadores? São mais valias?

Então nesse caso o Benfica já fez contratações cirúrgicas, contratou o Carrilo para a esquerda (saída do Gaitan), contratou o Zivkovic (saída do Salvio), Celis (saída do Renato) e Horta o número 8 para o plantel que precisávamos desde o ano passado para substituir o titular.

Grande vitória =D> =D>

Então o Sporting contrata o Petrovic que não jogava o dínamo Kiev, o Spalvis que vem da Dinamarca e o Alan Ruiz (não conheço mas pode ser bom) e tu fazes comparações. Jogadores de segundo plano são contratações cirúrgicas, gajos craques é má política desportiva. Não entendo.

06 Jul 2016
Platina

Matic

Eles em principio nem vão ser titulares, isto porque o Sporting não perdeu ninguém, ao contrario do Benfica que perdeu dois( Gaitan e Renato)...

Ou seja, o que eu quero dizer, que para mim, o principal de uma equipa, que foi campeã, é conservar o seu núcleo duro. Se o conseguir, apenas tem que fazer pequenos ajustes. Foi o que fez o Sporting, para. mim, bem!

O Benfica não conseguiu, perdeu dois, portanto tem que os substituir bem e depois, pequenos ajustes.
O que NÃO está a fazer o Benfica, na minha opinião, mal...

Quanto a mais valias ou o valor dos jogadores, no decorrer do campeonato é que se vê quem o é...

06 Jul 2016
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Desculpem meter-me....Sporting não vendeu ninguém....

E acho, mais um ano, Benfica faz contratações a mais....

06 Jul 2016
Diamante

Rodado,

Tudo o que dizes tem uma permissa completamente errada. É que dizes que o Sporting fez bem, como se a janela de transferências tivesse terminado.

Quem te diz a ti que o Benfica não tem já as vendas de 2/3 gajos feitas e por isso já fez as contratações destes 3 jogadores? Quem te diz que por exemplo Salvio e Carrilo não vai ser vendidos? É que hoje é 6 de Julho, não 31 de Agosto.

Temos ainda que diferenciar uma contratação de um investimento. Por exemplo Marçal, Candeias, Fariña, Benitez, etc. são investimentos, não contratações para a equipa.

Tyrion, Quantos jogadores novos entraram no Sporting o ano passado mesmo para o plantel?

O Benfica contrata muitos jogadores, mas mais de metade são investimentos para rentabilizar, não são para a equipa.

O Benfica tem mantido os principais jogadores e deixa sair 1/2 principais mais uns quantos que não interessam. Portanto até ao momento é isso que está a acontecer. Se sair da equipa inicial apenas Renato e Gaitan por mim tudo bem. Se começarem a sair mais, tipo Jonas, Fejsa, Jardel, etc. nesse caso dou-te razão Rodado. Neste momento saiu Gaitan e entrou Carrilo e Cervi :smt023 Do outro lado não saiu ninguém e entrou Zivkovic :smt023 :smt023

Saiu Renato e entrou Celis e Horta. Do meu ponto de vista falta alguém melhor, mas longe de mim a 6 de Julho criticar a política de transferências de um clube que contrata 2 craques a custo zero (com comissões).

06 Jul 2016
Platina

Bom, então o melhor é falarmos disto após 31 de Agosto...

Por mim, tudo bem.Após o fecho do mercado posso mudar de opinião, mas para já é o que penso e não estou opotimista...

06 Jul 2016
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Essa dos jogadores investimento....não consigo aceitar....

06 Jul 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Em relação ao Zivkovic...

Há uns tempos estive numa mesa a ouvir uma conversa que estava a decorrer na mesma mesa, mas não comigo.
O que percebi foi o seguinte...

O Benfica tem uma pessoa (ou uma equipa), responsável pela imagem do Benfica e dos seus activos, junto de um publico especifico, e não do publico geral.
Esse publico específico é composto por clubes, comunicação social, parceiros, possíveis parceiros, e jogadores que possam interessar ao Benfica.

É um trabalho diário, e não esporádico. E o nível profissional pareceu-me ser top.

06 Jul 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1078, 1079, 1080, 1081, 1082, 1083, 1084 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: