Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4566 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 212, 213, 214, 215, 216, 217, 218 ... 305  Próximo
 Notícias do dia a dia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Notícias do dia a dia
Rodado, e quem te garante que ele enquanto ministro da saúde, parte de um governo, não beneficiou o Millennium, pedindo favores aos colegas das finanças e economia?

Eu consigo apontar muitos defeitos a quem volta para onde estava. Por exemplo, o facto de beneficiar a própria empresa enquanto esteja no governo.

Se por defeito desconfiamos de toda a gente, estamos tramados. O normal devia ser confiarmos.

Acho um absurdo criticar uma pessoa que sai do público para o privado, só porque sim.

Mas também acho graça a quem critica um político por ter sido político a vida toda e não ter feito mais nada, mas quando ele vai fazer alguma coisa para o privado........isso são interesses.

Continuo a dizer que o que este povo gosta é que quando alguém termina na política tem de ir para administrador da caixa ou da parpublica, a ser pago com os impostos que eu pago.

09 Jul 2016

Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Notícias do dia a dia
Acho que a limao e irmaos tambem está com vagas
Aceitam-se candidatos
[bigsmile]

09 Jul 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Matic

Esta historia dos políticos irem para cargos para os quais não estão abilitados, começou, se não me engano, com o F.Amaral para a Lusoponte e o J.Coelho para a Mota Engil...

Por exemplo, Balsemão, foi ministro e depois primeiro ministro, depois volta a sua Empresa.
Claro que nada me garante, que ele enquanto ministro e PM, não beneficiou os seus jornais.
Isto na vida, não há garantias de nada...

Mas achas mesmo que o Durão tem habitações mínimas para ocupar o cargo que vai ocupar?
Ou não será que o convidam pela rede de influencias que representa?

Para mim, Durão é das personagens mais asquerosas da politica nacional...

09 Jul 2016
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

O Durão poderia trabalhar após sair da vida política. Poderia trabalhar na prisão de Haia a lavar o chão ou na biblioteca onde deveria estar a cumprir pena de prisão pelas centenas de milhares de mortos da qual tem a sua quota de responsabilidade.

Enviado do meu eZee'tab10Q12-S através de Tapatalk

mulheres de todas as cores.

09 Jul 2016
Diamante

Rodado,

Mas quais habilitações?? O que são habilitações? Os estudos universitários ou a experiência de vida?

É que claro que a GS contratou o DB pelos contactos e influências que ele tem. Mas isso não faz parte das habilitações dele? Saber movimentar-se pelos interesses da empresa? Se não fosse isso para que raio o contratariam?

Onde está a ilegalidade ou imoralidade disso?

Eu quando contrato um vendedor para a minha empresa a primeira coisa que valorizo é a rede de contactos dele. Estou a cometer uma ilegalidade ou imoralidade?

Ilegal seria se o DB beneficiou esta empresa de alguma forma e agora vai lá trabalhar.

No campo teórico, o DB é uma enorme mais-valia para a GS, pois ele conhece todos e quaisquer dirigentes políticos de todo o mundo, é recebido e bem recebido em todo o lado, é ouvido, tem uma super influência. Nesta questão do Brexit, ele mais do que ninguém saberá e tem conhecimentos para saber todos os timings e o que se passará nos próximos tempos a nível político europeu. O GS é um banco de investimento e tem de prever o que vai acontecer com a libra a médio prazo, assim como a bolsa do Londres. As alterações políticas fazem com que os investimentos e fundos de investimentos possam valorizar e desvalorizar. Ter contactos e conhecimentos é uma enorme vantagem estratégica.

Para mim, tudo normal, tudo natural e como diz o Marcelo, é ótimo um português nesta posição. Agora se o DB é honesto, se é ou foi um sacana, isso é outra coisa.......que eu não sei.

09 Jul 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Os rendimentos do trabalho por vezes variam e não é sempre para mais. Acontece com muita gente. Eu, que não me estou a queixar, ganho actualmente 40 por cento do que ganhava em 2012 - e continuo com a minha vida, só que com menos dinheiro no bolso.

Durão deixou a UE com uma pensão vitalícia de 11.000 Euros por mês. Está portanto muito longe de ser um desprotegido. No entanto leio por aqui que ele "tem o direito de trabalhar". É um facto, e ele pelos vistos até estava a trabalhar (atividade docente), o que lhe aumentava o rendimento mensal.

No entanto, não é isso que acontece com o mortal comum. Eu, que volto a dizer que não me estou a queixar, estou obrigado a exclusividade de funções; como tal estou proibido de fazer uma consultadoria, um parecer, uma avaliação, etc. É que eu sou um mortal comum.

De qualquer maneira, não é isto o que interessa. O que interessa é que um ex presidente de Comissão Europeia ocupa, menos de três anos depois de cessar funções, o lugar de presidente da GS. Muita gente está descontente com isto, e eu acho que com toda a razão.

09 Jul 2016
Platina

Registado: 13 Abr 2007
França indignada com nomeação de Durão Barroso para o Goldman Sachs in, Publico

https://www.publico.pt/politica/noticia/ps-frances-e-marie-le-pen-criticam-durao-barroso-1737796

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

09 Jul 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Matic

Se achas normal um indevido que antes da política, nada provou em lado nenhum, na politica nem vou falar, porque é tudo muito discutível, chegar a presidente, mesmo que não executivel, de um grande banco internacional, eu nem vou mais discutir, estamos conversados...

Mas Divides que muitos jotinhas vão seguir os passos dele, ele será para eles o sacro santo da politico, para teu gáudio...

09 Jul 2016
Diamante

Rodado,

Presidente da comissão europeia durante 2 mandatos e achas que ele não tem currículo???

Então ele é contratado para apoiar o GS na transição do Brexit. Se ele não tem currículo, quem terá?

Curioso que fales no meu gáudio referindo-te aos jotinhas, quando eu me farto de dizer que o mal destes políticos é não terem vida empresarial antes de comandarem um país. Mas aqui a discussão nem é essa, mas o inverso. Porque não pode um político depois ir para a vida empresarial?

09 Jul 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
mnvb Escreveu:
O Durão poderia trabalhar após sair da vida política. Poderia trabalhar na prisão de Haia a lavar o chão ou na biblioteca onde deveria estar a cumprir pena de prisão pelas centenas de milhares de mortos da qual tem a sua quota de responsabilidade.

:lol: :smt023

10 Jul 2016
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
http://ainanas.com/must-see/politica/du ... man-sachs/

10 Jul 2016
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3

dicksteel Escreveu:
França indignada com nomeação de Durão Barroso para o Goldman Sachs in, Publico

https://www.publico.pt/politica/noticia/ps-frances-e-marie-le-pen-criticam-durao-barroso-1737796

Os franceses têm toda a razão, eles são exemplares no que toca a cargos importantes...

viewtopic.php?f=82&t=24311

10 Jul 2016
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Grande putanheiro esse Strauss-Khan. Seria Diamante aqui no Forum.

O DB, nem para isso serve.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

11 Jul 2016
Diamante

Outro ataque terrorista em França badd

:cry: :mozilla_cry: :smt022 :cry: :?

14 Jul 2016
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Desta vez com um camião..

14 Jul 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4566 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 212, 213, 214, 215, 216, 217, 218 ... 305  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: