Futebol - Euro 2016 - França
Autor |
Mensagem |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Futebol - Euro 2016 - França
Campeões, campeões, nós vamos ser campeões!!!!
|
09 Jul 2016 |
|
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 Re: Futebol - Euro 2016 - França
Já é tempo de Portugal ganhar um grande titulo europeu a nível de seleções principais, até considerando o excelente trabalho efetuado nos escalões mais jovens que, com diversos titulos e nas fases decisivas, diga-se, nos enche de esperança pois a qualidade, presentemente é muita (André Silva, Ruben Neves, Renato Sanches, José Gomes, etc..)
Penso que Portugal no futuro e com esta geração de jovens futebolistas, foi está na liça pelos futuros titulos mundias e europeus.
Espero que seja desta vez.
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
DS, tens dúvidas?!!!!! O Bushmills não engana!!!!! 
|
09 Jul 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Eu sinceramente, já nem consigo ouvir falar do Europeu...
Hoje Sábado, passei muito tempo em casa e vi muita televisão, nomeadamente os noticiários.
Pois não se falou noutra coisa, eu diria que este pais esta anestesiado!!!
Directos em cima de directos, para Macousis, sem novidades nenhumas, mas ouvia- se este e a seguir mais um outro e isto de canal em canal, não mudava...
Caramba, tudo o que demais enjoa...
E do pais e do mundo, nada fiquei a saber!!!!!!
|
09 Jul 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Amanha acaba a febre Derrota por 3 a 1
Ser segundo ja nao é mau Ainda por cima com Fs
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Jul 2016 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
JP, vai-te encher de moscas. 
|
10 Jul 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
a equipa dar tudo em campo sem medos ou complexos, o cr7 fazer um jogo igual aquele contra a suécia na fase de apuramento, pepe igual ao k tem estado, lucidez ao fs para ler bem o jogo, um árbitro 100% imparcial e k deixem a nossa vaquinha da sorte a pastar junto ao rui patricio são os ingredientes da receita para a vitória. Força Portugal perder por 1 ou por 5 vai dar ao mesmo por isso ronaldo(sei k estás a ler isto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) é tudo ou nada 
|
10 Jul 2016 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Finalmente amanha acaba o futebol a brincar. Quinta começa o futebol a serio. Este mes o euro foi como as entradas antes do prato principal: o campeonato Nacional. Ai sim, fico nervoso, irritado quando o meu clube perde, chego a nao conseguir dormir bem em vesperas dos Derbis.
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
10 Jul 2016 |
|
 |
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 284
|
https://www.youtube.com/watch?v=Ey1sMAat9wwDaqui a poucas Horas estamos lá Força Portugal!!! 
|
10 Jul 2016 |
|
 |
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 284
|
Anita Soares Escreveu: https://www.youtube.com/watch?v=Ey1sMAat9ww Daqui a poucas Horas estamos lá Força Portugal!!!  ..............."Eu sei que estou no meio de tantos homens....mas amanhã, ou seja daqui a poucas horas Portugal vai vencer contra a França" Não me levem a mal,mas eu sei que fez 12 anos e nós vamos ganhar.
|
10 Jul 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
|
10 Jul 2016 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Rodado, foi por suspeitar que esse tempo todo iria ser dedicado a este assunto, que eu só parei em casa para dormir!!! 
|
10 Jul 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sim, também não vi canais nacionais ontem
_________________ Who loves ya, baby ?
|
10 Jul 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
O que mais me dá raiva é que o canais do estado( 1 e 3), foram dos piores!!!
Engraçado que na ruas, cafés, restaurantes, tirando o mulherio, que anda histérico, não se liga muito ao assunto...
Tirando este enjoativo foclore, os emigrantes, que têm sido de uma dedicação admirável, merecem amplamente este caneco!!!
Por eles, caramba, por eles!!!!
A equipa parece- me capaz, a França em fortíssima, do trinco para a frente, mas cá atrás tem insuficiências,que temos que explorar...
Só um duvida no onze, Danilo deveria ser o trinco!!! Não confio no William. Oxalá me engane!
Nação Valente, vamos erguer esse caneco bem alto, para dedicar à diáspora lusa...Por eles!!!
|
10 Jul 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Tocaste num ponto interessante, rodado
Sendo o adversário a França, não é aceitável a figura do "chegamos à final, devemos ficar contentes"
Aliás, essa figura nunca deveria ser aceitável. Mas com a França, equipa com a qual nunca vi uma vitória no meu tempo de vida, e com eliminações em fases finais, e com o peso acrescido para a diáspora. Simplesmente, não devem perder.
Agora, o que toda a cobertura omite é a equipa da França e as suas forças. E não creio ser apenas fado o facto de Portugal não lhes ganhar. A defesa e o seu meio campo são fortes, não dando espaço ao jogo tradicional de Portugal de progressão em drible. E muitas soluções para o golo. Vão usar muito o físico e além da lei para travar o jogo de Portugal. Não nos esqueçamos que é um jogo igualmente importante para a França, organizador.
Mas lá está, não com a França.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
10 Jul 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|