Re: Futebol - Euro 2016 - França
Como qualquer bom e inteligente adepto de futebol sou supersticioso....
Como da ultima final que vi de Portugal numa final, vi com 10.000 pessoas ao meu lado, e perdemos...
Hoje, decidi mudar a sorte... e por isso estou sozinho em casa.
Comprei 2 toneladas de comida, 24 minis, e como sou supresticioso... 2 garrafas de Muralhas.
Já comi metade, já bebi 1/3, e neste momento mal me consigo mexer. Acho que as calças encolheram nestes 45 minutos...
O importante é que...
Vamos ganhar esta merda.As hipóteses de Portugal marcar em contra-ataque são maiores que as da França marcar em ataque organizado.
Além disso o árbitro cabrão vai ser avisado no intervalo que roubou Portugal na 1ª parte e que vai ter de compensar na 2ª para compensar, para parecer competente e isento co computo geral.
A Alana Soares está neste momento no comboio a ver o jogo no telemovel, e por isso não lhe posso dar uma berlaitada tira-duvidas a seguir ao jogo.
Se existir por aqui uma menina que quiser dar uma berlaitada de festejo 3 horas depois da vitória de Portugal, aceitam-se mp's antes das 22:15.
Só prometo o pagamento habitual e um td completamente honesto. Infelizmente nem tusa consigo pometer...
Se aqui a ler não houver quem queira, arranjarei alguém noutro lado qualquer.... nem que vá de avião dar uma berlaitada a Paris.
Como diz o sul-africano que era do Porto.... VAMOS CARALHO!!!