Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Bastião do Leão
Porra Marc, mas não foi qualquer lampião ou qualquer lagarto, foi o presidente.
O presidente chamou os adeptos de carneiros e eu disse-te que para mim chamar alguém de carneiro é inapropriado. Mas continuo a achar estranho ninguém se ter queixado.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Jul 2016 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Bastião do Leão
Meu caro, já escrevi para ai umas 127 vezes.
Mal do meu clube só falo entre os da minha cor. E acho que quem o faz para todos verem não é digno do seu próprio clube. Mas isso é a minha opinião, nada de mais.
Quando se utiliza a expressão "Os cães ladram e a caravana passa" significa que quem fala de alguém é cão? Porra Matic, é uma expressão.
Ah! Lamento que aches que o LFV não é um qualquer. Para mim o presidente do Sporting, seja ele quem for, a não ser que seja meu amigo ou familiar é isso mesmo, um qualquer.
Vá! Agora vamos cantar a Marselhesa.
|
12 Jul 2016 |
|
 |
Matic
|
Não te chateio mais 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Jul 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Raios, pá E se déssemos os parabéns ao JJ pela conquista do título europeu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
12 Jul 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Raios, pá E se déssemos os parabéns ao JJ pela conquista do título europeu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Isto sim é conversa... Estou contigo Savalas...
_________________ Bons carroceis...
|
12 Jul 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Vendo bem as coisas, a saída do Jesus do Benfica e ida para o Sporting mais afastamento do Carrillo foi uma contribuição para o meio campo WC JM AD RS
Mas enfim, as vitórias teem imensos pais e as derrotas...
_________________ Who loves ya, baby ?
|
12 Jul 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
13 Jul 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
13 Jul 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Dragon Nao vale a pena Este topico murchou muito ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
13 Jul 2016 |
|
 |
Dragon
|
Temos que chamar por eles..... ...... MARC.... MARC...MARC... MARC.... Oh MARC!!!!(Não aparece nem atende ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) )
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
14 Jul 2016 |
|
 |
Matic
|
Vocês gostam de atirar pedras, esquecendo-se que os vossos clubes também vão jogar e eventualmente perder.
|
14 Jul 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
So tenho a curiosidade de ver se este ano ha mais caldos de galinha com o tri campeao ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
14 Jul 2016 |
|
 |
Dragon
|
|
14 Jul 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Oh pescas,
O Marc sempre que vem ao fórum passa por aqui, por isso não percebo essa chamada.
Esta derrota, para mim, não tem qualquer importância. Tendo o vosso assalariado Vitor Pereira ido de vela e a vossa continua aposta na formação dos outros, que resulta num reforço assinalável do plantel, importante é ver o que isto vai dar. Não esquecendo a malta do Norte, Fernandinha, Pintinho e o Espírito Santo.
|
14 Jul 2016 |
|
 |
Dragon
|
Afinal ele anda por aí!!! Agora com a Santíssima Trindade no FêCêPê vai ser o bom e o bonito ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
14 Jul 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|