Data/Hora: 15 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1081, 1082, 1083, 1084, 1085, 1086, 1087 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
Depois da china o uk
E por fim o seixal
Nao me acardito

12 Jul 2016

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

O Zivkovic já treina! Já era sem tempo...

Depois da trabalheira que deu para contratá-lo, está na hora de meter esse gajo a correr e a trabalhar que nem um cão! [bigsmile]

E assim já cá estou todos, excepto o Eliseu e o Lindelof (este chega daqui a 3 ou 4 dias).
E pelo menos já estão 3 no estaleiro... Marçal, Pawel e Ederson.
Gostava de saber o tempo de recuperação do Ederson. Nunca menos de mês e meio, suponho. Tempo provável até poderá andar próximo dos 3 meses.
Até lá não existe nem 2º nem 3º guarda-redes à altura, por muito bom rapaz que o Paulo Lopes seja.

Mas com excepção desta questão, está a ser um descanso.
Pouco ou nada se fala em contratações.
O plantel deve estar praticamente completo (talvez só mais um).
As saídas devem estar definidas, e só deve faltar conseguir vender ou emprestar.
O plantel está todo junto a trabalhar.
O treinador tem tempo suficiente e condições ideias para treinar como bem lhe apetecer, e procurar as melhores opções, ao contrário da pré-epoca passada.
O Europeu deu descanso mediático à equipa. E até "descanso" físico antes das competições, porque assim não existiu o extenuante torneio de verão e respectivas viagens.

Puxa por eles, Rui Vitória!!!

8)

12 Jul 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Sabem se os jogos do Torneio do Algarve, que se inicia Quinta, com o Setubal- Benfica, dá em algum canal português?

12 Jul 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Sportv

12 Jul 2016
Platina

Matic. :smt023

12 Jul 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Estava a ver o jogo
Apostar num tal de jovic outro gordo e deitar o oliveira fora sem lhe dar chance
badd

De resto falta um 8
Luisao vai ser so faltas para os adversarios
Devia ter saido

14 Jul 2016
Diamante

JP,

É um jogo de pré-epoca, não conta nada. Apenas interessa aquilo que o RV vê

O Jovic tem 18 anos, o Nelson Oliveira tem muito mais e em 7 clubes diferentes não deu certo, queres experimentar no Benfica outra vez? Acho que já chega, ele que vá à vida dele e que seja feliz.

De todo o modo, o que se viu dos reforços:
Cervi é bom jogador
O Benitez por este jogo não vale nada (pode ser que me engane)
Kalaica parece bom, mas muito novo
André Horta é bom jogador, mas não deve ser suficiente para substituir o RS
Celis entrou para trinco e esteve muito bem (pensava que tinha sido contratado para 8 )
Carrillo está lento e pesado, notou-se cansado
O miúdo moçambicano que nunca tinha ouvido falar entrou bem. A analisar na equipa B
Rui Fonte tem toque de bola, mas duvido que fique. Com a idade que tem e as lesões todas será difícil permanecer no Benfica.

Da equipa do ano passado, Salvio em grande forma e Grimaldo é jogador top, mas é maluco, parece um extremo. Fejsa sempre a mesma classe.

Mas toda a gente muito cansada.

14 Jul 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

So daqui por um mes ou dois se pode avaliar
Mas é estranho tantas contrataçoes
Emprestar o nuno santos e ir buscar gajos duvidosos

Se nao venderem os marroquinos e o talisca
Fica pesado o plantel

E o ola john o marçal etc etc
Por onde andarao

14 Jul 2016
Diamante

O Ola Jonh foi um péssimo negócio, há que admitir....acontece, tal como o Taraabt
O Marçal foi uma excelente contratação, pois foi a custo zero e para além de já termos recebido bastante pelo primeiro empréstimo ele tem muito mercado na Turquia. Este foi um bom negócio
O único gajo duvidoso que contrataste foi o Benitez e aposto um dos teus colhões que vai sair....para o Boca Juniores.

O Nuno Santos é um grande jogador, mas fizeram bem em emprestá-lo. Vai aos jogos olímpicos e vai jogar muito no Setúbal. Vê o que aconteceu por exemplo ao Iuri Medeiros. Emprestar é bom, se for algo pensado.

O Talisca deve sair, assim como o Benitez e infelizmente o Carcela.

14 Jul 2016
Platina

Jogo fraquinho, de inicio de época, mas até esperava pior...

Não dá para ter grandes considerações, mas Jovic badd ,João Teixeira muito recuado, o paraguaio pareceu- me mais um trinco, Carrillo muito pesado, Guedes numa nova posição, mais central, não esteve mal, Fedja, ao seu estilo, a defesa mais ou menos, com algumas falhas e Grimaldo, para mim o melhor...

Na segunda parte, Salvio ainda não está bem, o Horta, gostei, um 8 ofensivo,Cervi deu boas indicações, Benítez, nem sei que dizer...

Enfim, talvez o segundo jogo dê mais indicações...

15 Jul 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

Ontem no jogo do Benfica parecia que eram todos muito verdinhos, e que tinham acabado de chegar.
Quer os jogadores novos, quer muitos dos "antigos".
Relativamente normal no 1º jogo da pré-época. Além do cansaço dos treinos, e da falta de ritmo, os treinadores também costumam pedir coisas novas nesta altura a todos os jogadores.

As excepções acho que foram praticamente só Fejsa, Grimaldo e Pizzi. E o André Almeida não cometeu muitos erros, apesar de não ter estado tão bem como os outros 3. Andava sobretudo meio "tonto" nas subidas. O Gonçalo Guedes também gostei de algumas partes. Parecia estar novamente um bocado mais confiante.
Mas no geral, não estou a falar de falta de talento, nem nada desse género. Estou a falar sobretudo de erros próprios de quem acaba de chegar a uma equipa. Parecia quase tudo verde.
Até o Jardel e o Luisão cometeram alguns que pareciam desse tipo.

O mais curioso é que os reforços de quem eu esperava menos, foi os que achei que se integraram melhor... Celis e Reinildo.
Não fizeram nada de muito especial, mas não pareciam muito perdidos no que estavam a fazer. Pareceram minimamente competentes.

Não vou dizer que gostei, nem que desgostei, nem disto nem daquilo.
Nestes jogos quase nada é o que parece.
Mas achei engraçado alguns pormenores.

8)

15 Jul 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Gostei do puto reinildo
Tchau eliseu
:smt045

15 Jul 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Fdx ainda nao tinha ouvido isto
[bigsmile]
https://youtu.be/rLxu58X4-TE

15 Jul 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

Hoje há mais um bocadinho de Benfica na TV.

Na realidade, o Benfica está quase como estava no inicio da época passada, com algumas diferenças, talvez pequenas mas importantes, e quase todas positivas.

Estou a partir do ponto de vista que nós adeptos tinhamos no inicio da época passada, e daquele que temos agora.
No inicio da época passada não se sabia o que poderiam render muitos dos jogadores que compunham e ainda compõem o plantel. Agora pelo menos, nós adeptos, já sabemos o que muitos deles conseguem render.
E o que é que o Benfica tinha no inicio da época passada e o que tem agora?

- No inicio da época passada parecia que praticamente só tinha Eliseu, e agora tem Eliseu e Grimaldo.
- No inicio da época passada só tinha Luisão e Jardel, e ainda não sabíamos o que poderia render Lisandro (e Lindelof nem contava para o totobola), e agora tem Lindelof, Jardel, Lisandro e Luisão.
- No inicio da época passada só tinha Julio César, e agora tem Julio César e Ederson.
- No inicio da época passada só tinha André Almeida e não se sabia o que poderia render Nelson Semedo, e agora sabe-se que tem André Almeida e Nélson Semedo.
- No inicio da época passada só tinha Samaris como trinco (e André Almeida como alternativa), e não se sabia quando e em que condições Fejsa voltaria. Agora tem-se Fejsa e Samaris.
- No inicio da época passada o Rui Vitória tinha uma pré-época que não foi ele que planeou, cansativa, cheia de viagens, e com pouco tempo para trabalhar de forma tranquila, e este ano tem uma pré-época exactamente como planeou, e sem as condicionantes dum torneio de verão no estrangeiro.
- No inicio da época passada não sabíamos que tipo de treinador seria Rui Vitória no Benfica. Agora pelo menos já lhe conhecemos algumas das virtudes e alguns dos defeitos (e sabemos que conseguiu ser campeão).

Volto a recordar que estou a falar do que nós adeptos sabíamos. Se a "estrutura" sabia outras coisas ou não, isso é outra conversa.
- No inicio da época passada Sálvio ainda estava lesionado, e só Gaitan era uma garantia. Carcela, Pizzi e Gonçalo Guedes não se sabia o que poderiam render nas alas. De recordar que JJ na época anterior usava Pizzi sobretudo no meio campo.
- No inicio da época passada só sabíamos o que Jonas rendia. Mitroglou e Jimenez ainda tínhamos de esperar para ver se conseguiam substituir Lima.

- No inicio da época passada ainda não havia um substituto para Enzo Perez, e este ano ainda não há substituto para Renato Sanches. De lembrar que Renato Sanches nem sequer fazia parte do plantel principal no inicio da época passada. As opções para posição 8 eram Samaris (à frente de André Almeida), Pizzi e Talisca.

Portanto, este ano, e contando só com os jogadores que já conhecemos, temos mais certezas quanto à qualidade (e condição física) dos jogadores que ocupam as posições defesa, trinco e avançado.

Em relação às restantes posições:
- Em relação à posição 8 (Enzo/Renato), estamos quase na mesma. Não sabemos se quem vai ocupar a posição será suficientemente competente ou não.
- Em relação às alas no inicio da época passada havia só um jogador que representasse uma garantia de grande qualidade (Gaitan) e muitas incertezas (Pizzi, Carcela e Gonçalo Guedes e a forma de Sálvio). Este ano já conhecemos a qualidade de Pizzi, Carcela e Gonçalo Guedes nas alas (e sabemos que nenhum deles é tão talentoso e criativo como Gaitan, embora Pizzi se tenha revelado um excelente surpresa) e muitas incertezas... Carrillo, Cervi e Zivkovic (e a forma de Sálvio continua a ser uma incerteza). No entanto, acho que se pode dizer que pelos dados que possuimos até agora (historial dos jogadores), se espera mais de Carrillo, Cervi e Zivkovic do que o ano passado se esperava de Pizzi, Carcela e Gonçalo Guedes, para estas posições.
- Em relação à baliza temos maiores certezas em relação à qualidade dos jogadores, mas neste momento existe alguma incerteza quanto à condição física dos mesmos.

Todos os restantes jogadores (Horta, Celis, Kalaica, Jovic, Benitez, etc.) por enquanto são praticamente só incertezas, e nem sequer sabemos quem fica ou vai.

Assim, a maior incerteza talvez continue a ser a posição 8.
E para já tem-se também outro problema, que é a posição de guarda-redes, onde até se tem 2 boas opções, mas estão os dois lesionados (embora se espere que um deles recupere mais rapidamente que o outro).

A conclusão é que em 1 ano mudou pouco, mas no entanto quase parece que mudou bastante.

8)

16 Jul 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Hj nao vi
Mas quando é que o benfas vende algum dos coxos
Tanta gente so atrapalha o Rv

17 Jul 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1081, 1082, 1083, 1084, 1085, 1086, 1087 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: