Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10273
|
 Algo real
Belo relato, confrade sersan; lê-se do princípio ao fim sempre à espera de ver o que vai acontecer.
|
13 Jul 2016 |
|
|
 |
sersan
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 652
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Algo real
Obrigado meus caros pelo vosso incentivo e elogio. As histórias ao longo da vida vão-se sucedendo a quem sabendo que vida há só uma a desejam viver intensamente. Sem receios de erros e aprendendo com eles. E não, não foi o apartamento das Laranjeiras nem tão pouco o que a Cabrita queria que o Sócrates comprasse 
|
14 Jul 2016 |
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Vida de put*,na put* da vida . . .
|
16 Jul 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Nada de mais intensamente real do que uma boa enrabadela.
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
16 Jul 2016 |
|
 |
sersan
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6
- Voyeur
|
Diz-se que quem não se sente não é boa gente 
|
21 Jul 2016 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
sersan Escreveu: Diz-se que quem não se sente não é boa gente  Eu conheço como: “ Quem não se sente não é filho de boa gente”
|
21 Jul 2016 |
|
 |
sersan
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6
- Voyeur
|
Também conheço assim como escreveu só que não era minha intenção chamar filho de má gente a ninguém. 
|
22 Jul 2016 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
22 Jul 2016 |
|
 |
tozeze
Registado: 08 Out 2014 Mensagens: 298 Localização: Algures por aí
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
Não?! NÃO?! Nããão???!!! Aí não...!!!coração!!! ...tanto insisti, tanto insisti que ....lá fui eu ter novamente com a miúda. "ahh e tal e não sei quê...isto não pode continuar...." O preço para estar com ela: Ramo de flores, 19:30, levei o jantar e duas garrafas de branquinho fresco. Que noitada! Saí de lá às 5:30 da manhã, fui comer um cachorro, beber uma bjeka, e fumar um cigarrito, não sem antes de ir à discoteca ver o material que restava lá aquela hora. As pernas varejavam....! Que vidinha esta! 
|
29 Jul 2016 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
tozeze Escreveu: Não?! NÃO?! Nããão???!!! Aí não...!!!coração!!! ...tanto insisti, tanto insisti que ....lá fui eu ter novamente com a miúda. "ahh e tal e não sei quê...isto não pode continuar...." O preço para estar com ela: Ramo de flores, 19:30, levei o jantar e duas garrafas de branquinho fresco. Que noitada! Saí de lá às 5:30 da manhã, fui comer um cachorro, beber uma bjeka, e fumar um cigarrito, não sem antes de ir à discoteca ver o material que restava lá aquela hora. As pernas varejavam....! Que vidinha esta!  Depois venha pedir socorro. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
29 Jul 2016 |
|
 |
SPQR
Registado: 05 Set 2011 Mensagens: 217
Positivos
32
Neutros
9
Negativos
2
- Voyeur
|
tozeze Escreveu: Não?! NÃO?! Nããão???!!! Aí não...!!!coração!!! ...tanto insisti, tanto insisti que ....lá fui eu ter novamente com a miúda. "ahh e tal e não sei quê...isto não pode continuar...." O preço para estar com ela: Ramo de flores, 19:30, levei o jantar e duas garrafas de branquinho fresco. Que noitada! Saí de lá às 5:30 da manhã, fui comer um cachorro, beber uma bjeka, e fumar um cigarrito, não sem antes de ir à discoteca ver o material que restava lá aquela hora. As pernas varejavam....! Que vidinha esta!  Às vezes fazemos coisas das quais sabemos que nos vamos arrepender... mas que dão um sabor incomparável à vida. 
|
30 Jul 2016 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Admiro a capacidade de o confrade andar nestas andanças e conseguir manter a paz em casa..........
|
30 Jul 2016 |
|
 |
sersan
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6
- Voyeur
|
Um dia leremos... " O putanheiro, a put*, a mulher dele, a faca, o alguidar e uma família feliz!". 
|
01 Ago 2016 |
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Aqui vai aquilo a que se pode chamar de "contraste": A pseudo-madame da bata velha do Eden e a velha antipática ,feia e malcriada do Michelle,versus as exemplares e sempre recordadas Teresa e Vera do Gizelle ! Polos opostos ! 
|
14 Ago 2016 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
E a Megan, da Victoria House... 
_________________ Love will tear us apart, again...
|
14 Ago 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|