Data/Hora: 11 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Interregno ... 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 23 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Interregno ...
Felicidades para a tua nova vida, espero vêr-te por cá de vez em quando!

Um abraço

26 Fev 2009

Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagem Re: Interregno ...
o que é uma relação séria? é aquelas onde a gente não se ri...? :lol: bjs

26 Fev 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] , boa maria :smt023 .

Obrigado merlin 8)

26 Fev 2009
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Caro JM,

antes de mais felicidades, muitos filhotes, netinhos e tudo o que tens direito... :smt023 e 3 conselhos free-of-charge:

- Isso é o "amore" :smt050 . Isso passa-te, vais ver: não stresses ! Mais mês, menos mês... Mais ano, menos ano.... :lol: :lol: :lol:

- o ires dar "umas curvas" não quer dizer que "não ames" a tua senhora... até pode ser o efeito contrário... (ok meninas, já sei que sou pirado da cabeça :shock: ). No meu ponto de vista até contribui de uma forma saudável para a estabilidade da coisa a dois...

- o escreveres aqui é meio caminho andado para, :oops: :oops: u know ! :smt003 . Depois não digas que "não fazias ideia" :smt003

PS. mas o que importa é que tecles por aqui. Nós cá estaremos para a tua recaída :wink:

26 Fev 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Caro JM,
Naturalmente que fico contente pelas tuas notícias revelando, como sempre, a integridade que tem caracterizado a tua presença neste espaço.
Agora..., duas coisas:
1º Não fazer Tds não implica não participar no fórum nem cortar-se a actividades da confraria logo, presumo que esse "interregno" seja apenas e só de TDs. Olha que a malta vai buscar-te a casa... e depois sim, dá barraca :smt003
2ª Não espero que da próxima vez que te encontrar estejas com uma cabeleira farta, daquelas que não vê tesoura há mais de 1 ano... :smt003
Grande abraço

26 Fev 2009
Platina

Caro Wk ,

Não se vão ver assim facilmente livre de mim [bigsmile] , eu também disse que fazia um interregno até a "relação séria " durar , não sei neste momento quanto tempo vai ser ...

Abraço

26 Fev 2009
Platina

Caro droun ,

Eu vou sempre escrevendo por aqui , na questões da confraria estarei sempre disponível , almoços , Jantares ( isto está a soar um pouco estranho parece que estou a pôr um anuncio nalgum site , só falta o valor por hora ... :smt005 :smt005 :smt005 ), mas percebem o quero dizer .

Grande Abraço

26 Fev 2009
Iniciado

Registado: 04 Nov 2008

Li aqui o teu post caro Jm e não posso deixar de ser solidário contigo.
Acho que fazes bem,e desejo muitas alegrias nessa nova relação.Sexo e GPs é delicioso,mas viver experiências a dois é único =D> =D> =D> .
E quando a rotina chegar,já sabes que uma boa queca nos deixa renovados,podendo até mesmo ajudar na relação.
Cumprimentos

27 Fev 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

confrade jm ,muita sorte nessa nova caminhada,mas nao nos deixes,vai aparecendo que fazes falta ao forum :smt023 :smt023 ,abraço

27 Fev 2009
Iniciado

Registado: 26 Nov 2007
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
JM,

não querendo ser repetitivo, o que vai ser dos congfrades sem os teus posts???

Podes sempre dar um "perninha" em part-time....

27 Fev 2009
Platina

Mais umas vez obrigado rapaziada , mas eu não vou deixar de desaparecer . :smt023

Abraço

27 Fev 2009
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
1
Neutros
1

Caro Jm354 :smt023

27 Fev 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
White Knight Escreveu:
Caro JM,

antes de mais felicidades, muitos filhotes, netinhos e tudo o que tens direito... :smt023 e 3 conselhos free-of-charge:

- Isso é o "amore" :smt050 . Isso passa-te, vais ver: não stresses ! Mais mês, menos mês... Mais ano, menos ano.... :lol: :lol: :lol:

- o ires dar "umas curvas" não quer dizer que "não ames" a tua senhora... até pode ser o efeito contrário... (ok meninas, já sei que sou pirado da cabeça :shock: ). No meu ponto de vista até contribui de uma forma saudável para a estabilidade da coisa a dois...

- o escreveres aqui é meio caminho andado para, :oops: :oops: u know ! :smt003 . Depois não digas que "não fazias ideia" :smt003

PS. mas o que importa é que tecles por aqui. Nós cá estaremos para a tua recaída :wink:

Ohhh WK
a tua sorte é nao casares comigo.. que havias de ver onde ias buscar tusa para comer fora de casa!
Ou forças pa saires de casa...
[385-198.gif]

27 Fev 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Nicolle: Tenho medo de ti!!! :shock:

27 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Felicidades nesta nova etapa, jm354.... :) ...e ainda bem que , mesmo assim, continuas pelo forum....gosto da tua "companhia" por aqui... :) :oops:

Bjsssssssssssssssssssssssssssss

27 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: peterport, Santacomba, tr. e 152 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: