Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
O Jorge Mendes de hoje era o José Veiga de ontem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Plutão, o museu não renega a origem do Sport Lisboa e o seu casamento de conveniência com o Grupo Sport Benfica em troca de campo para treinar Se eu tenho simpatia pelo belenenses é porque o Sport Lisboa começou em Belém Mas mais simpatia tinha quando era o Amoreiras F.C.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
26 Jul 2016 |
|
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Não é a questão de renegar as origens, mas sim a data de fundação do SLB: 1908. Eu também sempre tive simpatia pelo Campo Grande FC, e ainda pelo Carcavelinhos e pelo Fósforos.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
26 Jul 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Mas eu sou pelo Sport Lisboa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Creio que o Renato Sanches era um dos fundadores
|
26 Jul 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Mas eu sou pelo Sport Lisboa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Creio que o Renato Sanches era um dos fundadores
_________________ Bons carroceis...
|
26 Jul 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Sobre o Danilo. depois da febre dos ala
comeca a febre de trincos...
Para ja QUATRO!!!!!
|
26 Jul 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Está tudo demasiado focado nos reforços. São só pequenos ajustes. Como há todos os anos. Até porque saindo Gaitan e Renato alguém teria de entrar. A formação é boa, mas não é milagreira. A força do plantel continua a ser a sua estabilidade, a tranquilidade que o treinador lhes consegue transmitir, e sobretudo a capacidade e a vontade de trabalhar muito, com humildade. E durante a época ainda existirão oportunidades para aparecer mais uns jovens. A época é longa, e os jogos são mais que muitos. Pelo menos não se vê a chegar para o plantel principal muitos jogadores como o Bébé, o Candeias, o Bruno Cortez ou o Farina. Talvez o Benitez seja um desse tipo, mas pouco mais. Foram feitas algumas ocntratações para a equipa B, mas para a equipa A ainda não vieram muitos cepos de quem nos possamos queixar logo á partida. Mas se entrar mesmo o Danilo e ainda vier outro jogador de qualidade acima da média, já não serão só simples ajustes. Esperar para ver quem sao as 3 grandes surpresas do jogo de amanhã, para a Eusébio Cup. 
|
26 Jul 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Eusébio Cup em ‘streaming’ para milhões de chinesesA 9.ª edição da Eusébio Cup vai ser transmitida em direto na Weibo, rede social chinesa que conta com cerca de 540 milhões de utilizadores registados. Segundo o Benfica, este será o primeiro jogo a ser transmitido nesta plataforma social – equivalente ao tromba*book ou ao Twitter – que contabiliza uma média diária de 120 milhões de utilizadores.
A transmissão, que inclui, entre outros conteúdos, pré-jogo, bastidores antes e após a partida, será promovida por Yu Dabao, avançado chinês que representou o Benfica em 2007. O Torino foi o clube convidado para esta edição do troféu, jogo que está marcado para esta quarta-feira, dia 27 de julho. Com esta iniciativa, o Benfica pretende fortalecer a ligação ao mercado da China, onde está já presente com um projeto de dez escolas na cidade de Hangzhou. O clube pretende em breve abrir mais duas escolas em Chongqing.Afinal... por incrivel que pareça... o Yu Dabao sempre serviu para alguma coisa. 
|
26 Jul 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Era o meu comentário mas o gup antecipou se
Resta me o comentário sobre a estratégia do Paulo Futre estar a dar frutos
|
26 Jul 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
É verdade. O Paulo Futre é um visionário. O Benfica limitou-se a colocar a visão em prática. O Benfica vai ter de ampliar o seu Museu por causa das excursões de chineses! Que vão vir na Emirates! Aliás, o Dubai fica mesmo a meio caminho! Está tudo previsto e bem pensado. 
|
26 Jul 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Já deixei de me preocupar com as contratações. Agora preocupo-me com as vendas.
Temos de nos ver livres de alguns 10 gajos. De que tamanho estarão os bolsos da fosun (Wolves)?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Jul 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu explico fdx Ta na cara
O vieira despacha os coxos pro wolvermendes Á borla claro Se brilharem o gajo vende-os e dividem o guito Se nao voltam daqui por um ano ou dois Resultado o slb nao vai encaixar porra nenhuma com taliscas gordos carcelas salvio etc e tal
Mendes está a ver novas formas de negocio O gajo è muito á frente e tem fundo maneio
Entretanto vem uns danilos emprestados pelo mendes
Se isto tudo vai ser bom pro benfica Desportivamente talvez Financeiramente nao O passivo nao vai descer por mais milhoes da treta que anunciem á cmvm
O que interessa è ganhar amanha E desmoralizar a concorrencia
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
26 Jul 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Pegando nas palavras do meu desnorteado amigo jpescador
O ponto aqui é que o Benfica está a ganhar e toda a gente - incluindo eu - vai fechando os olhos a uma realidade desconfortável
Da mesma forma como os empresários - também tendo responsabilidade pelos sucessos do FC Porto nas últimas 3 décadas - são identificados como os os responsáveis pelos males do FC Porto dos últimos 3 anos. Tudo muda se o Porto começar a ganhar.
Vouchers, presidência do conselho de arbitragem, presidência da liga de clubes... isso não interessa para nada e tem influência zero
Agora, estar bem com o actual empresário que é a última coca cola do deserto...
Por isso sinto empatia com que o BDC tenta fazer. Mas reconheço o resultado mais provável.
|
26 Jul 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
É a, maxima que quem ganha branqueia tudo Quando começarem as derrotas tipo fcp agora a jorda vem ao de cima Cest la vie ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
26 Jul 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
A jorda vir ao de cima?
Que pouca vergonha!
|
26 Jul 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O passivo vai baixar. Se ele coloca isso no plano eleitoral ele cumpre.
Foi o que aconteceu nos últimos mandatos. Ele sempre cumpriu o que prometeu.
As ligações ao JM dão-nos títulos, mas a médio prazo vão-nos dar dinheiro a ganhar.
Faz parte do manual de um bom gestor perceber que para ganhar dinheiro, a outra parte também tem de ganhar. O JM tem uma relação preveligiada com o Benfica e convém-lhe que o Benfica ganhe no campo e financeiramente.
Não era bom para ele que o Benfica se sentisse enganado. Há comissões, mas quando as há o Benfica ganha com isso.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Jul 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|