Já praticaram sexo em local publico?
Autor |
Mensagem |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Já praticaram sexo em local publico?
Ehhhh pa fiz... mas já foi em tantos sitios que passava aqui o resto da noite a lembrar e a xorar com as saudades desses tempos... Hoje nao quero nem posso chorar... 
|
12 Fev 2009 |
|
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Já praticaram sexo em local publico?
Safado Escreveu: Nao me digas que foi na praia fluvial quando se vai para Vila Verde ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ora precisamente, frente ao Autocarro Bar... não me digas que estavas lá!....
|
12 Fev 2009 |
|
 |
lmgdba
Registado: 06 Fev 2009 Mensagens: 40 Localização: LX
- Voyeur
|
numa praia apinhada, dentro de água... nas escadas dum prédio... num elevador ... várias vezes em carros ... num cinema...
|
20 Fev 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
Uiiii...!!!Deixa ver.... Já fiz no carro onde é feito os concertos de rock na Expo (varias x) e em viagem pela A1 e A2 na praia durante o dia apinhado de gente e atras dum rochedo e dentro de agua a noite perto duma falésia Num quintal com vista para um jardim publico Nas escadas junto a porta de casa dos meus pais Isto é o k me lembro..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Fev 2009 |
|
 |
vip-braga
- Voyeur
|
E para quando na A3?? Porra, à malta do Norte nunca toca nada!...
|
21 Fev 2009 |
|
 |
ripocs
Registado: 06 Set 2008 Mensagens: 69
- Voyeur
|
bem adorei este topico e uma coisa que me fantasia loool
bem ja fiz no carro
na rua
no cinema
no elevador do meu predio
na praia
numa casa de banho de disco
no meio de uma pista de uma disco
sao os que me lembro loool
|
22 Fev 2009 |
|
 |
vip-braga
- Voyeur
|
Safado Escreveu: vip-braga Escreveu: Já o fiz nas dunas duma praia; dentro da água numa praia fluvial com povo à volta (onde é que eu tinha a cabeça) e na "casa-de-banho" (se assim lhe podemos chamar) de uma Queima (vá lá, "cabine-de-plástico)...
Conta? Nao me digas que foi na praia fluvial quando se vai para Vila Verde ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Oh Confrade, confesse-se, o confrade estava lá!!!
|
27 Fev 2009 |
|
 |
Fearless
Registado: 26 Jan 2009 Mensagens: 50
- Voyeur
|
Vocês lembram-se de cada coisa... Tou como'outro: acho que o sexo provoca amnésia e outras coisas de que não me lembro Já fiz em tantos lados e países... rsrsrsrs... desde praias... elevadores... discotecas... cozinha de um snack-bar... concertos... barcos cheios de gente... no trabalho... piscinas... vários carros e uma mota... já foi em tantos sítios que, tal como a Nicolle, passava aqui o resto da tarde a lembrar e a xorar com as saudades desses tempos... Mas confesso uma coisa, quando votei indiquei que nunca tinha sido apanhado  mas não é verdade, quando ainda se podia circular em 4x4 livremente nas praias fui apanhado no "post fight" enquanto fumava um cigarro e a minha amiga "fumava" o fearlessinho O mirones tava com uma máquina fotográfica e pisgou-se... Felizmente, nessa altura ainda não havia internet ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
27 Fev 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
E existe melhor coisa do que fazer sexo em público é como andar de moto d'agua, adrenalina puraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Woman K  sses
|
01 Mar 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Ou andar de kayak sit-in na boa onda... 
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 662 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
woman Escreveu: E existe melhor coisa do que fazer sexo em público é como andar de moto d'agua, adrenalina puraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Woman K  sses Como eu te percebo..... POr vezes uma rapidinha num sitio publico vale o memso que uma com muita calma em casa.... A adrenalina aumentanos a libido, e de que maneira.... Tenho dias em que parece que estou possuido, e só me apetece mm é dar(ou levar) uma em sitios publicos e movimentados.... Esqueci-me de dizer mais 2 sitios onde tb dei.... Na casa de banho do aereporto de porto santo (já há alguns anos) e em pleno acesso a uma praia da costa alentejana.... com alguns carros a passarem, e nós fora do carro em pé.... MARAVILHOSO!!!!!!!!! Façam-me um favor, divirtam-se e deem muitas BOAS FODAS 
|
02 Mar 2009 |
|
 |
nunomotas
Registado: 07 Mar 2009 Mensagens: 82 Localização: isso agora
- Voyeur
|
varias vezes na praia a beira da estrada a caminho de franca em Espanha no zoo de Lisboa em cima do teleférico mas ultimamente não estou a encontrar ninguém à altura
|
10 Mar 2009 |
|
 |
hx2410
|
Quando era mais novinho e não havia guito, la tinha que ser:
Numa Piscina Na Praia fora e dentro de água Na mata No belo Guincho quando não era batido Prédio em construção No carro quando não dava para chegar a casa Nas escadas de um prédio Num Járdim
Ou seja em todos locais free cost
|
11 Mar 2009 |
|
 |
Ag1980
Registado: 04 Mar 2009 Mensagens: 33 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Fui um dos que votou, porra e fui apanhado no melhor da festa. hehe Foi no elevador , tinha parado o elevador a meio, e quase no momento H, Alguem chamou o elevador. looool Para nosso grande azar quem tinha chamado era 1 andar abaixo, pois nem deu tempo para puxar as calças para cima. Abriu a porta uma senhora de idade já, minha conhecida............... Desde então nunca mais me falou 
|
11 Mar 2009 |
|
 |
saramassagista
Registado: 08 Nov 2008 Mensagens: 198 Localização: lisboa
|
Shhhhhhhhh! Não dizem a ninguém? Então eu conto... A minha primeira vez, foi num local público... Já tive mais experiências em wc's de restaurantes; Dentro do carro, de dia e de noite, nos bancos da frente, de trás, no capot, com o carro parado e em andamento; Na praia, dentro de água (não me parece q a areia seja muito agradável...); E nestes e outros locais e com audiência... muito bom! E acho que foi só... Shhhhhhhhh! Não dizem a ninguém? Mtos beijos  sara
|
11 Mar 2009 |
|
 |
|