Eu também não sei aonde vamos parar com o Costa e os seus companheiros de estrada - e confesso que estou muito apreensivo com o que aí virá.
De qualquer forma, tens razão: o Passos e o Costa todos contentes na noite das eleições e o gasolineiro de Ronfe que se incendiou foram as coisas mais bonitas que vi nos últimos anos. E, é verdade, que já me esquecia: e o Marco António que quase apresentou o novo governo nessa mesma noite...... (Por onde andará o cabrão?)
O Portas deve andar por longe; deve ter medo de ser preso, que isto agora já não há respeito; é ver o que fizeram ao Sócrates.
Já nada funciona neste país. Bem, as meninas - pelo menos algumas -, ainda funcionam.
27 Jul 2016
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Notícias do dia a dia
mas poucas , muito poucas
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
27 Jul 2016
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
Passos, completamente perdido, ou a dar uma de humorista: http://ionline.sapo.pt/artigo/517865/pa ... Portugal_i
27 Jul 2016
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Faz lembrar o bava que foi considerado o melhor ceo e depois Isto nao tem nada de novidade talvez so para os fanaticos das direitas vs esquerdas
Pena os tugas nao saberem pensar pela propria cabeça e pensarem pela cor dos partidos Isto ja tinha acabado No fundo tem o que merecem Sa phoda
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
29 Jul 2016
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
Então quem celebrou o acordo com a troika não foi o governo do Sócrates?
Tenho que reler a história...
De uma coisa têm razão, considerarem a nossa banca, " reseliente, saúdavel e bem supervisionada! é de mestre"...
29 Jul 2016
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
Rodado,
uns inaptos de calças na mão celebraram esse acordo...outros executaram, da forma que sabiam e podiam - de forma inapta. Venha o diabo e escolha...
Quanto à avaliação à banca
tudo credível portanto...
29 Jul 2016
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
É a nossa sina...
De qualquer forma mais inaptos que todos foram esses pseudo tecnocratas do FMI e da União Europeia.
Por isso é que sou cada vez mais euro céptico...
Principalmente das comissoes, detesto aquele luxemburguês, ou aquele idiota chapado do presidente do Eurogrupo...
Com gente gente desta, na Europa, cada vez estou menos crente no destino do velho continente, em especial do espaço euro...
Por isso, é que fquei contente com o Brexit...
A Europa tem mesmo que tomar um outro rumo...
29 Jul 2016
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
A europa sao meia duzia de mentecaptos a defender os grandes grupos economicos E quando è preciso pagar os roubos que eles fazem chamam-nos Mas so chamam ai Porque de resto andar a eleger governos de direita centro ou esqyerda nao nos serve de nada Os mentecaptos mandam
Caralhos phoda os gregos que inventaram a democracia
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
29 Jul 2016
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Jpescador a presidente do conselho de ministros...
_________________ Who loves ya, baby ?
29 Jul 2016
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
JP a presidente do Concelho. Tudo pela Nação...
A Europa está morta. Foram-se os políticos a sério. Agora é liderada por funcionários que mandam nos políticos. Sinal dos tempos...
E os Gregos quando inventaram a democracia também nos deixaram as tragédias! Eles é que sabiam!
29 Jul 2016
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Os politicos sao espertos Mas nao inteligentes Criaram os partidos Dividem o pagode entre esses partidos como se nao houvessem mais pessoas competentes E o pagode entretem-se a mandar bocas uns aos outros O meu partido é qye sabe governar Nos ultimos 30anos ja passarm por la varios partidos á vez e eis a bela m... que nos deixaram E a culpa é sempre do outro Dass Agora bruxelas tornou-se a cereja no topo do bolo A unica soluçao deles para paises em crise principalmente por nao produzir nada e pela corrupçao É aumentar impostos e piorar ordenados e condiçoes de trabalho etc etc Tem que haver outras soluçoes Bela europa
29 Jul 2016
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
Por muito que me custe dizer isto, a melhor forma de melhorarmos é alguém decidir por nós (país). Já deu para ver que sem uma entidade e exigir faríamos asneiras atrás de asneiras (ainda mais que agora). As pessoas criticam a Europa, mas como é possível vivermos muito acima das nossas possibilidades, pedirmos dinheiro emprestado por causa disso e ainda criticarmos quem nos empresta? Como é possível pedirmos emprestado a países que trabalham mais horas e são muito mais produtivos que nós, ao mesmo tempo que mudamos o governo e por isso começamos a esbanjar e a fazer políticas contrárias aos ajustamentos que nos exigiram? Isto faz lembrar aquele gajo que nunca chega a horas, não trabalha bem, cria mau ambiente no trabalho, passa a vida de baixa e no entanto está sempre a dizer que é injusto não ser aumentado.
A Europa precisa de melhorar muito, mas não é no sentido que muitos dizem. É que os portugueses querem gastar mais, trabalhar menos e exigir à Europa que pague os nossos erros.
A Europa precisa de ser mais solidária e muito mais exigente. Os países mais ricos precisam de fazer crescer economicamente os países mais pobres, em vez de os sufocar em juros de dívidas, contudo a contrapartida tem de ser um obrigatorio ajustamento da despesa pública e da produtividade do país.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
29 Jul 2016
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
Isto parece uma ideia com vontade de ganhar o prémio da mais estupida de sempre. Com possibilidade de fazer uma entrada directa no top dos Darwin Awards.
Salto de avião sem paraquedas em direto na TV Um paraquedista vai saltar de um avião a uma altitude superior a sete mil metros e espera cair numa rede montada a 60 metros do chão http://www.dn.pt/sociedade/interior/salto-de-aviao-sem-paraquedas-em-direto-na-tv-5312204.html
29 Jul 2016
gup
Positivos
7
- Voyeur
Sabem o que é uma zarabatana? Um tubinho, com uma coisa lá dentro, um gajo sopra com força, e a coisa sai disparada. Agora o Elon Musk quer fazer isso... para transportar pessoas. Para quem não se lembra o Elon Musk é o gajo que "inventou" o Paypall, que "constroi" os carros Tesla, e que "manda" os foguetões "Space X" para o espaço e depois os tenta apanhar numa plataforma flutuante antes deles caírem no mar. Também diz que quer bombardear Marte com bombas nucleares, para criar efeito estufa no planeta e assim criar condições para ser habitável por humanos.
Voltando à zarabatana... o projecto chama-se Hyperloop. O mais engraçado é que a ideia não é propriamente muito original ou recente. A ideia de transportar pessoas numa cápsula empurrada por ar dentro dum tubo tem mais de 200 anos. Neste caso parece que existe uma almofada de ar, que impede a cápsula de tocar nas paredes do tubo. O Musk descreveu o projecto como " is a cross between the Concorde, a railgun, and an air hockey table". A velocidade máxima esperada é de 1200 km/hora. Basicamente... de Lisboa a Madrid em meia hora.
29 Jul 2016
gup
Positivos
7
- Voyeur
gup Escreveu:
8)
Isto parece uma ideia com vontade de ganhar o prémio da mais estupida de sempre. Com possibilidade de fazer uma entrada directa no top dos Darwin Awards.
Salto de avião sem paraquedas em direto na TV Um paraquedista vai saltar de um avião a uma altitude superior a sete mil metros e espera cair numa rede montada a 60 metros do chão http://www.dn.pt/sociedade/interior/salto-de-aviao-sem-paraquedas-em-direto-na-tv-5312204.html