Autor |
Mensagem |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Vontade para o sexo
Então mas.... já temos uma altura própria para o acasalamento?!?!?
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
25 Fev 2009 |
|
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Vontade para o sexo
Nicolle Escreveu: Ehhhh pá... Eu só digo o que penso e sinto! Num aspecto concordo com o passarinho.... verão é verão... Mas o Inverno... Ai ai.... nem que seja á chuva!!!  E fazes tum muito bem... de dizer tudo o que pensas, seja ao sol ou à chuva! e o outono, ninguém gosta de sexo no outono... A comer castanhas...
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
26 Fev 2009 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
É das leis da física que o calor dilata os corpos, logo...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
27 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Ohh confrade quando se quer calor no Inverno... é em frente a lareira... Hummm Se nao há lareira... há que ligar o radiador, aquecimento central... etc etc.. nao há desculpas... 
|
27 Fev 2009 |
|
 |
Diabreta
Registado: 17 Jan 2009 Mensagens: 120 Localização: Lisboa
|
Estação preferida...? Haja vontade e boa companhia... que se lixe a estaçao, local, temperatura.... 
|
27 Fev 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: Ohh confrade quando se quer calor no Inverno... é em frente a lareira... Hummm Se nao há lareira... há que ligar o radiador, aquecimento central... etc etc.. nao há desculpas...  Senão as duas pessoas debaixo dos lençóis também podem fazer subir a temperatura num tirinho!
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
02 Mar 2009 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
Confesso que tenho sempre vontade....
Mas confesso mais ainda que nos dias em que o sol nos dá o prazere da sua companhia fico possuido..... e aí... SAI DE BAIXO!!!!!!!!!!!!!!
Até lá BOAS FODAS
|
02 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
é uma sondagem dificil de responder, porque a vontade é em todas as estações do ano!!!!!! mas sem duvida que no verão sempre dá para ver umas mini saias uns top less e outras coisas mais que despertam a vontade. não esquecendo o inverno e primavera e outono que tambem da pa ter vontade como é claro. resumindo e concluindo: sexo é em qualquer altura, basta para iisso dois ou mais quererem 
|
02 Mar 2009 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
No verão fico endiabrado,portanto tenho a certeza que é a estação do ano com mais vontade para tal!
|
06 Mar 2009 |
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
Sexo não tem hora.. Sexo não tem limites.. Sexo não tem tempo... Sexo não invoca estações do ano sexo que é sexo, é para ser vivido a todo o momento.... Woman K  sses
|
06 Mar 2009 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
Concordo contigo womem!Eu fiquei todo seco e defenido de tanto sexo fazer 
|
06 Mar 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Concordo com a Nicolle, não é justo termos que optar... Todas as estações do ano são boas... Beijinhos
|
06 Mar 2009 |
|
 |
zumba
Registado: 04 Mar 2008 Mensagens: 164 Localização: Fucking Town
Positivos
1
- Voyeur
|
A MINHA MÚSICA PREFERIDA
Eu gosto é do VERÃO, De foder até à exaustão, Passar os Domingos na cama, A pinar até acabar o tesão, E ao fim do dia, bem abraçados A ver o pôr do sol Patrocinado por uma bebida qualquer.
|
06 Mar 2009 |
|
 |
Mulato
- Voyeur
|
zumba Escreveu: A MINHA MÚSICA PREFERIDA
Eu gosto é do VERÃO, De foder até à exaustão, Passar os Domingos na cama, A pinar até acabar o tesão, E ao fim do dia, bem abraçados A ver o pôr do sol Patrocinado por uma bebida qualquer. È por isso que no verão fico endiabrado 
|
06 Mar 2009 |
|
 |
joao127
Registado: 17 Jul 2008 Mensagens: 522
- Voyeur
|
Re: Vontade para o sexo Sexo não tem hora.. Sexo não tem limites.. Sexo não tem tempo... Sexo não invoca estações do ano sexo que é sexo, é para ser vivido a todo o momento....
Woman K sses
bela descriçao sei senhora daki resume-se que para haver sexo basta querermos e... ja esta!!!
|
07 Mar 2009 |
|
 |
|