Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Concordo com o matic Com a entrada de Luisão no onze, Lindelof perde a posição onde é melhor, e a equipa ressente se. O início do campeonato é com equipas teoricamente mais acessíveis, por isso o factor determinante vai ser a capacidade de criar oportunidades para golo. Mas falaremos mais adiante do centro da defesa.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
09 Ago 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Por isso é que jardel faz muita falta á esquerda Tudo em honra de luisao Vai correr mal 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
09 Ago 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Qual é o outro clube em Portugal que iguale isto?
#Bilhetes para a receção do Tondela ao Benfica, no sábado, da primeira jornada da I Liga de futebol, foram esta terça-feira vendidos em pouco mais de uma hora.
Os bilhetes para a receção do Tondela ao Benfica, no sábado, da primeira jornada da I Liga de futebol, foram esta terça-feira vendidos em pouco mais de uma hora, depois de vários adeptos terem pernoitado junto às bilheteiras.
Às 09:30 de hoje começaram a vender-se os bilhetes para o público em geral, que acabaram por desaparecer em pouco mais de uma hora, tendo a bilheteira encerrado cerca das 10:45.#
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
09 Ago 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O estádio do Tondela leva 5.000 e tal Mesmo assim, é uma melhor solução porque nem todos os emigrantes que estão na região se deslocaram a Coimbra para ver o jogo. É bom para a economia local.
|
09 Ago 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Sem duvida...
Mas estou preocupado com o meio campo!!!
Sem um um grande Fedja e Horta, ainda muito imberbe, qualquer estratégia à Peseiro( com um meio campo bem composto), pode fazer mossa...
Domingo não( com alguma sorte),mas o ano ano passado com o Porto, perdemos...
Estou preocupado...
|
09 Ago 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
eu fazia uma venda de garagem ... monos e velharias
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
09 Ago 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
K, não era mais fácil contratar transporte de monos para Wolverhampton?
|
09 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Savas Aluga o teu autocarro ao orelhas
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
09 Ago 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Capa do Record..."o Rafa está mais perto do Benfica". Capa da Abola...." o Rafa está mais perto do Porto" 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
10 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acardito na bola Aleluia
|
10 Ago 2016 |
|
 |
rodado
|
O Rafa é um grande jogador, com margem de progressão enorme, mas prefiro que o Benfica gaste esses milhões num oito!
Nada contra o Horta, também com uma boa margem de progressão, nem contra Danilo, outro com boa margem de progressão , mas trinco( foi sempre assim que o vi jogar)...
|
10 Ago 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Tudo depende das vendas.
Se sair o Salvio e o Carrillo, o Rafa era uma ótima opção.
A questão do Rafa é simples. É um grande jogador e daqui a um tempo vai valer muito dinheiro. O Benfica entende que se o contratar para além de retirar um jogador ao Porto que fará a diferença, está efetivamente a subir a qualidade do seu plantel.
Posso estar enganado, mas hoje Rafa é melhor que Carrillo (daqui a 6 meses posso estar a dizer o contrário) e vendendo o Peruano, contratar o Rafa seria tremendo.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Ago 2016 |
|
 |
rodado
|
O Benfica não pode ir buscar todos os jogadores emergentes que vão aparecendo na Liga, ainda por cima este Rafa que é caríssimo, para mim, inacessível às bolsas dos clubes portugueses...
Numa hipótese académica, se aparecessem 7 " raras" na Liga, o Benfica contratava- os todos, depois fazia uma triagem, ficava com dois e vendia os restantes...
Ora isto é uma placa giratória infernal, os jogadores sabendo que o mais certo era não ficarem, nem as malas desfaziam...
Não dá para criar espírito de equipa e para o treinador seria diabólico...
O Benfica tem que que contratar consoante as necessidades e nesta altura, é no centro do meio campo que eu vejo fragilidades, que podem ser graves...
|
10 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
É isso que parece O benfas anda a contratar por contratar ou entao pra comissao
Bastava ter vindo o cervi Um numero 8 E manter salvio
Carrilo Benitez Celis Jovic Fonte Zikovic Danilo Horta
Pra quê se nao tiram o lugar aos do ano passado
|
10 Ago 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: No benfica nao têm qualidade suficiente Compara-los com um renato ou salvio nao dá
Se o rafa vale 20M O jmario e o gaitan valem quanto
É mais um produto de marketing Nao mostrou nada no jogo com o benfas Nao mostrou nada na final da taça
Nao dribla um para um Nao retem a bola Nao carrega jogo
Enfim Em relação ao Rafa a minha opinião é praticamente a contrária à do pescas. Contratar Carrillo, vender Carrillo por 20 ou perto, e com esse dinheiro comprar Rafa seria quase o melhor negócio desta década do Benfica Quase, porque o negócio da década foi Jonas. Ficar com Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Cervi e Rafa já me parece demais. São demasiados jogadores que precisam mesmo de jogar, quando só podem dois. A não ser que saísse Jonas. 
|
10 Ago 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|