SOCORRO !!!! ACHO QUE A MINHA NAMORADA É UMA NINFOMANIACA
Autor |
Mensagem |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 SOCORRO !!!! ACHO QUE A MINHA NAMORADA É UMA NINFOMANIACA
É evitá-la o mais possível durante a semana e estar com ela quando tiver vontade de foder ao fim de semana.
Ninguém aguenta com ninfomaniacas muito tempo, só é bom ao principio.
|
11 Ago 2016 |
|
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 Re: SOCORRO !!!! ACHO QUE A MINHA NAMORADA É UMA NINFOMANIACA
mastro69 Escreveu:  so a mim nao me aparece dessas x 2
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
A minha experiência diz-me que é tudo uma questão de gestão de horários e circunstâncias. Isto é... Estar com ela no sítio para pinar quando se quer pinar. Estar com ela num sitio que não seja para pinar, quando não se quer pinar mas se quer estar com ela. E não estar com ela o resto do tempo. Destas 3 hipóteses, a mais dificil de controlar é a segunda. Porque ela pode ser daquelas que arranja sempre maneira de pinar, mesmo nos locais menos próprios para o fazer. Exemplos: - Leva-se a menina a jantar, e pimba... sexo na casa de banho do restaurante, sexo no estacionamento, sexo naquela varanda ou jardim decorativo. - Leva-se a menina ao cinema e saímos de lá sem saber sobre o que era o filme porque ela resolveu... pinar na ultima fila. - Leva-se a menina à praia, e a menina quer pinar dentro de água, nas rochas, nas dunas... - Leva-se a menina a passesar e a menina quer pinar no castelo, no miradouro, no mosteiro... - Leva-se a menina a saír á noite, e a menina quer pinar no sofá da discoteca cheia de gente ou debaixo das escadas que dão acesso à praia. No entanto, é uma ginástica sempre complicada. Julgo que não seja coisa para todos. Acho que é preciso normalmente um grande dose de paciência. Para além de tusa, claro. Também não ajuda ser o "banana" que tem de foder sempre que a menina quer. Não é não, e ponto final. Ceder a chantagens é do pior, e reagir a conversas do estilo "não tens tusa suficiente para mim" nem vale pena. "Oh princesa, eu há te rebento o cu quando chegarmos a casa até não conseguires andar, mas agora não. Toma, masca uma pastilha." 
|
11 Ago 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Também tive a minha dose deste fantástico prazer, mas a mim tocou-me apenas 18 dias, numas férias de verão com uma emigrante Francesa, que conheci na aldeia, numas ferias de verão. A miúda era uma fera, nunca fudi tanto ao ar livre como naquelas férias, ele foi no pinhal, na praia fluvial, nas festas das aldeias chegou a ser no meio da festa lá tínhamos ir procurar um recanto e pimba, voltava todo suadinho e as minis é que pagavam no final da festa dizia a família que ficava na festa que ía com um vizinho, qual vizinho quando ia leva-la na viagem la começava nos apalpansos e beijos chegado encosta aqui o cão a ladrar 4 manhã e toma lá melões. No dia seguinte bis bis, ao fim de uma semana já andava todo chupadinho, era uma autentica fera, assim que nos encontrávamos começava logo a planear uma escapadela, uma dela foi num salão de cabeleireira de uma prima depois de fechar pedia-lhe a chave e pimba, mas o que ela adorava de levar com ele era na praia fluvial tem uma azenha e toca a virar franga a gaja dizia mal dos franceses até dizer chega a minha sorte foi que partiu e ainda trocamos alguma sms com ela a desafiar-me para emigrar para a cidade dela… A minha sorte foi que no ano seguinte nos desencontramos nas ferias e no 3º ano já vinha casada, nem me atrevi olhava para o gajo e pensei a foda-se acho que não te aguentas com a essa gaja deves cás uns enfeites mas resisti… Sei bem pelo que estas a passar, um gajo no inicio só quer é come-las mas depois como dizia o meu tio tens que dar o litro e de que maneira. Boa sorte e não dês parte de fraco até ela começar acalmar as hormonas
|
11 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Anda por ai uma gp que se divorciou do marido porqye ele qyeria sexo a toda a hora Ela ja nem conseguia ir ao gym com o cansaço Achava-o um tarado e deixou-o
So que depois mais tarde sozinha com os filhos teve que se tornar gp Ironias fdx
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Ago 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Bom Antes cansado do que cansado de mulheres Foi assim que o George Michael virou panilas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
11 Ago 2016 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Então e cartada, Qualidade vs Quantidade? 
|
12 Ago 2016 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) Estar com ela num sitio que não seja para pinar, quando não se quer pinar mas se quer estar com ela. E não estar com ela o resto do tempo. ela pode ser daquelas que arranja sempre maneira de pinar, mesmo nos locais menos próprios para o fazer. Exemplos: - Leva-se a menina a jantar, e pimba... sexo na casa de banho do restaurante, sexo no estacionamento, sexo naquela varanda ou jardim decorativo. - Leva-se a menina ao cinema e saímos de lá sem saber sobre o que era o filme porque ela resolveu... pinar na ultima fila. - Leva-se a menina à praia, e a menina quer pinar dentro de água, nas rochas, nas dunas... - Leva-se a menina a passesar e a menina quer pinar no castelo, no miradouro, no mosteiro... - Leva-se a menina a saír á noite, e a menina quer pinar no sofá da discoteca cheia de gente ou debaixo das escadas que dão acesso à praia. No entanto, é uma ginástica sempre complicada. Julgo que não seja coisa para todos. Acho que é preciso normalmente um grande dose de paciência. Para além de tusa, claro. Também não ajuda ser o "banana" que tem de foder sempre que a menina quer. Não é não, e ponto final. Ceder a chantagens é do pior, e reagir a conversas do estilo "não tens tusa suficiente para mim" nem vale pena. "Oh princesa, eu há te rebento o cu quando chegarmos a casa até não conseguires andar, mas agora não. Toma, masca uma pastilha."  esse é o meu grande problema e não vejo forma de resolver mantendo o namoro 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
12 Ago 2016 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Foda-se, tanta converseta e ninguém deu uma solução ao "problema" do confrade Bopas!!! É pah á aqui no minimo uns 550 gajos prontinhos para satisfazer a tua inconsolável musa. Aponta ai o nº? O unico senão é ela depois querer imigrar para a Sibéria ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Ago 2016 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu tenho a solução!!! Tens é que me dar o numero dela.....
|
12 Ago 2016 |
|
 |
Toma lá dá Cá
Registado: 18 Abr 2016 Mensagens: 23
Positivos
1
Negativos
2
- Voyeur
|
no meu ver nada melhor do que a sinceridade. será que é mesmo ninfo? será que ela faz isso para te agradar pois pensa que os homens só pensam em sexo? ser ninfomaníaca é uma desordem psicológica e estamos aqui a falar desta forma porque é uma mulher. e se fosse um homem a querer sexo dessa maneira? tipo incontrolável tipo doença? não será que o aconselhavam a ir ao médico?
confrades no meu ver TUDO o que é em excesso é prejudicial seja sexo vinho drogas discussões comer... até amar em excesso trás problemas.
o meu conselho é falares com ela e perceberes o que se passa, se for possível resolverem juntos melhor se não tenta ajudar tu se nem uma coisa nem outra afasta-te
|
12 Ago 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Pergunta qur nao me larga: Quao louca por anal ela é?
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
12 Ago 2016 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Atrásderabos Escreveu: Pergunta qur nao me larga: Quao louca por anal ela é? Confrade, põe-te manso que esta semana já vais ter muita laboura.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Ago 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu sei.  É so mesmo por curiosidade. Lol nunca encontrei propriamente uma "ninfomaniaca" como a que o confrade descreve.
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
12 Ago 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
BOPakaPL Escreveu: esse é o meu grande problema e não vejo forma de resolver mantendo o namoro  Tendo em conta só o que contou até agora, acredite que há casos piores! Imagine, por exemplo, que ela é uma daquelas que quer que você leve os amigos todos para a comerem porque ela adora sexo em grupo... e que cada vez que está consigo fala e discute acerca disso. E que quando você diz repetidamente não, ela então oferece-se para ser ela a arrranjar os tais parceiros, neste caso uns amigos dela, que você não conhece de lado nenhum, mas que ela garante que eles são uns gandas malucos. E é melhor nem continuar, porque a partir daqui os "problemas" começam a ser cada vez mais estranhos. Quem anda à chuva molha-se. Quem não se quer molhar, não anda à chuva. O que não dá mesmo, é andar à chuva e continuar sequinho. Não há nenhuma solução milagrosa para o seu problema. Se você quer foder menos, tem de a convencer a foder menos. Há muitas maneiras de o conseguir, e nenhuma é infalível. Se não a consguir persuadir, tem de decidir o que quer. Ou continuar a foder muito com ela, ou não foder nada com ela. 
|
12 Ago 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|