Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 138 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
 Sexo/orgasmo no feminino 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Sexo/orgasmo no feminino
Vocês desculpem-me lá, ó mesermãos, mas um tipo entra por causa do primeiro post deste tópico e só quando mete a resposta é que vê onde vai parar. ](*,) Arreporra, entrei por causa do que dá prazer às gajas e dou com conversas mijatórias quando vejo a minha resposta editada. mortoo

Vou passar a estar mais atento com estes off-topics técnicos :lol:

DC

17 Jan 2009

Iniciado

Registado: 27 Fev 2009

Mensagem Re: Sexo/orgasmo no feminino
Como é possivel tanta ignorancia......
Pensava eu k tava num Forum de experts em matéria de sexo......

O squirt existe e é real, no entanto nem todas as mulheres têm capacidade para o atingir, ou desconhecem essa capacidade...
Eu já o testemuhei por diversas vezes e posso garantir k não tem nada a ver com mijo!!!!
A 1ª vez vez k isso aconteceu foi num engate de verão em k tava na foda com uma alemã e ás tantas a gaija vem-sse em cima de mim, eu feito parvo pensava que a gaija tava a mijar-me em cima..... Fiquei anos sem saber o k tinha sido akilo.....Anos mais tarde, já casado, é k voltou a aconteçer a mesma coisa, mas agora consciente do k era, pois pesquisei sobre o assunto. Agora o o Squirt (expoente máximo do orgasmo no meu entender) aconteçe com uma certa frequência pois eu e a minha parceira já nos conhecemos bastante bem e já sabemos o k fazer para o atingir....
A sensação de assistir a uma mulher a vir-sse dessa maneira é indiscritivél, é a tesão no seu expoente máximo.

Acredite kem kiser, kem não kiser, paciência, continuem felizes no mundo da ignorância...

Uma das maneiras mais fáceis de o atingir é durante a penetração vaginal, continuar a estimular o clitoris sem parar...

FIkem bem e boas Fodas a todos

27 Fev 2009
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Confrade oscarcc Seja bem vindo por aqui ao GP-PT :D :D :D
E se quiser aprender algo mais sobre esse assunto não se faça de rogado dê uma vista de olhos aqui e mais nuns quantos topicos que por ai andam a solta também... :smt087 :smt087 :smt087

Radar 8) 8) 8)

27 Fev 2009
Iniciado

Registado: 11 Dez 2008

oscarcc Escreveu:
Como é possivel tanta ignorancia......
Pensava eu k tava num Forum de experts em matéria de sexo......

O squirt existe e é real, no entanto nem todas as mulheres têm capacidade para o atingir, ou desconhecem essa capacidade...
Eu já o testemuhei por diversas vezes e posso garantir k não tem nada a ver com mijo!!!!
A 1ª vez vez k isso aconteceu foi num engate de verão em k tava na foda com uma alemã e ás tantas a gaija vem-sse em cima de mim, eu feito parvo pensava que a gaija tava a mijar-me em cima..... Fiquei anos sem saber o k tinha sido akilo.....Anos mais tarde, já casado, é k voltou a aconteçer a mesma coisa, mas agora consciente do k era, pois pesquisei sobre o assunto. Agora o o Squirt (expoente máximo do orgasmo no meu entender) aconteçe com uma certa frequência pois eu e a minha parceira já nos conhecemos bastante bem e já sabemos o k fazer para o atingir....
A sensação de assistir a uma mulher a vir-sse dessa maneira é indiscritivél, é a tesão no seu expoente máximo.

Acredite kem kiser, kem não kiser, paciência, continuem felizes no mundo da ignorância...

Uma das maneiras mais fáceis de o atingir é durante a penetração vaginal, continuar a estimular o clitoris sem parar...

FIkem bem e boas Fodas a todos

Ora ai está!!!! Um inicío de escrita muito á frente....

01 Mar 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Confrade oscarcc

Desculpe me a ignorancia.... mas ou mulher e kando me venho, venho me mesmo...k nem doida....tipo 100 orgasmos chega?

Agora mijar nao mijo!
A sensação no vosso pau.. é como se tal acontecesse... mas daí ate mijarem se vai uma distancia.... e ate hoje sempre k olhei o meu leite era branco ou esbrankiçado... nunca transparente ou amarelado!!!!

E mais nao digo.. pk kando me venho molho lençois, colchao e tudo.... mas nao me mijo

:mozilla_sealed:

01 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 18 Fev 2007
Nicolle Escreveu:
Confrade oscarcc

Desculpe me a ignorancia.... mas ou mulher e kando me venho, venho me mesmo...k nem doida....tipo 100 orgasmos chega?

Agora mijar nao mijo!
A sensação no vosso pau.. é como se tal acontecesse... mas daí ate mijarem se vai uma distancia.... e ate hoje sempre k olhei o meu leite era branco ou esbrankiçado... nunca transparente ou amarelado!!!!

E mais nao digo.. pk kando me venho molho lençois, colchao e tudo.... mas nao me mijo

[smilie=to funny.gif] [bigsmile] [bigsmile] :lol: :lol: :lol:

01 Mar 2009
Iniciado

Registado: 27 Fev 2009

Nicolle Escreveu:
Confrade oscarcc

Agora mijar nao mijo!

Olá Kerida Nicolle

Fico feliz por saber k a Nicolle é capaz de 100 orgasmos de uma só vez, mas axo que a nicolle interpretou mal o k eu disse. O que eu quiz dizer e volto a repetir é k a mulher por vezes tambem ejacula ao ponto de molhar tudo, tal como a nicolle refere, mas ao contrário do que muita gente pensa NÃO é MIJO!!!!
O k me irrita profundamente é k ja tive este tipo de discussão por algumas vezes com amigos, e como os "parvos" nunca viram uma mulher a "Vir-sse" dizem k isso não existe, k isso só se vê nos filmes e k são as gaijas a mijar.......alguns destes "parvos" são casados há + de 20 anos......pobres mulheres....

Fikem Bem

02 Mar 2009
Confreira

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

Então desculpe me o sarcasmo caro confrade!

Beijito

02 Mar 2009
Platina

Registado: 28 Nov 2006
oscarcc Escreveu:
O k me irrita profundamente é k ja tive este tipo de discussão por algumas vezes com amigos, e como os "parvos" nunca viram uma mulher a "Vir-sse" dizem k isso não existe, k isso só se vê nos filmes e k são as gaijas a mijar.......alguns destes "parvos" são casados há + de 20 anos......pobres mulheres....

Completamente de acordo. E completamente... em desacordo: porque as "femmes fontaines"/"squirters" estão muito longe de ser a regra. E não é porque as outras tenham defeito, as "squirters" é que têm... valor acrescentado! :smt003 (e as não-"squirters" não o são por faltarem aos treinos...)

03 Mar 2009
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

O título é bombástico e apelativo :mozilla_tongue: !
Trata-se de um estudo que está a ser realizado por Vânia Beliz, no âmbito do seu mestrado em Sexologia, tendo por base um inquérito dirigido às mulheres. Portanto, confreiras e GP's que queiram participar, basta aceder a este site e responder!
Estou curioso quanto aos resultados do estudo...

Tópicos unificados. Marc 8)

20 Mar 2009
Iniciado

Registado: 07 Mar 2009

grande tópico
o que se aprende com vocês
1 coisa ficou :-k o oral é bastante importante [385-198.gif]
que para algumas imprescindível

20 Mar 2009
Platina

Registado: 28 Nov 2006
doutor69 Escreveu:
realizado por Vânia Beliz, no âmbito do seu mestrado em Sexologia

Depende um bocadinho de como for a Vânia mas o orientador tem boas hipóteses de ser muito Beliz... :smt003

nunomotas Escreveu:
1 coisa ficou o oral é bastante importante
que para algumas imprescindível

Ficou mas ainda pode ficar melhor... se mais meninas se chegarem à frente. :wink:

21 Mar 2009
Iniciado

Registado: 13 Mar 2008

Grande tópico realmente

Não sou nenhum loverboy nem nenhum campeão mas quando estou e já estive com algumas presentes neste forum, dou importancia aos preliminares e ao oral que faço e modéstia á parte acho que sou acima da média isto dito por algumas GP, porque no resto do desempenho acho que sou rasoável...o que pergunto é se alguém sabe destinguir quando a mulher finge o orgasmo quando fazemos oral.

16 Jun 2009
Confreira

Caro alfa...

Fingir orgasmos não é facil...

Uma coisa é a lubrificação natural outra é a artificial... Logo aí tens um ponto de distinção!!

E depois é : Por melhor atrizes que as Gp´s sejam penso que um Homem inteligente sabe ver se teve orgasmo ou não!!

:-k

16 Jun 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
No coments, Nicolle.... :smt003

Bjssssssssssssssssssssssss :smt050

16 Jun 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 138 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: