Autor |
Mensagem |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Sexo/orgasmo no feminino
Vocês desculpem-me lá, ó mesermãos, mas um tipo entra por causa do primeiro post deste tópico e só quando mete a resposta é que vê onde vai parar. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Arreporra, entrei por causa do que dá prazer às gajas e dou com conversas mijatórias quando vejo a minha resposta editada. Vou passar a estar mais atento com estes off-topics técnicos DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
17 Jan 2009 |
|
|
 |
oscarcc
Registado: 27 Fev 2009 Mensagens: 2
- Voyeur
|
 Re: Sexo/orgasmo no feminino
Como é possivel tanta ignorancia...... Pensava eu k tava num Forum de experts em matéria de sexo......
O squirt existe e é real, no entanto nem todas as mulheres têm capacidade para o atingir, ou desconhecem essa capacidade... Eu já o testemuhei por diversas vezes e posso garantir k não tem nada a ver com mijo!!!! A 1ª vez vez k isso aconteceu foi num engate de verão em k tava na foda com uma alemã e ás tantas a gaija vem-sse em cima de mim, eu feito parvo pensava que a gaija tava a mijar-me em cima..... Fiquei anos sem saber o k tinha sido akilo.....Anos mais tarde, já casado, é k voltou a aconteçer a mesma coisa, mas agora consciente do k era, pois pesquisei sobre o assunto. Agora o o Squirt (expoente máximo do orgasmo no meu entender) aconteçe com uma certa frequência pois eu e a minha parceira já nos conhecemos bastante bem e já sabemos o k fazer para o atingir.... A sensação de assistir a uma mulher a vir-sse dessa maneira é indiscritivél, é a tesão no seu expoente máximo.
Acredite kem kiser, kem não kiser, paciência, continuem felizes no mundo da ignorância...
Uma das maneiras mais fáceis de o atingir é durante a penetração vaginal, continuar a estimular o clitoris sem parar...
FIkem bem e boas Fodas a todos
|
27 Fev 2009 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Confrade oscarcc Seja bem vindo por aqui ao E se quiser aprender algo mais sobre esse assunto não se faça de rogado dê uma vista de olhos aqui e mais nuns quantos topicos que por ai andam a solta também...
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
27 Fev 2009 |
|
 |
metralha
Registado: 11 Dez 2008 Mensagens: 22
- Voyeur
|
oscarcc Escreveu: Como é possivel tanta ignorancia...... Pensava eu k tava num Forum de experts em matéria de sexo......
O squirt existe e é real, no entanto nem todas as mulheres têm capacidade para o atingir, ou desconhecem essa capacidade... Eu já o testemuhei por diversas vezes e posso garantir k não tem nada a ver com mijo!!!! A 1ª vez vez k isso aconteceu foi num engate de verão em k tava na foda com uma alemã e ás tantas a gaija vem-sse em cima de mim, eu feito parvo pensava que a gaija tava a mijar-me em cima..... Fiquei anos sem saber o k tinha sido akilo.....Anos mais tarde, já casado, é k voltou a aconteçer a mesma coisa, mas agora consciente do k era, pois pesquisei sobre o assunto. Agora o o Squirt (expoente máximo do orgasmo no meu entender) aconteçe com uma certa frequência pois eu e a minha parceira já nos conhecemos bastante bem e já sabemos o k fazer para o atingir.... A sensação de assistir a uma mulher a vir-sse dessa maneira é indiscritivél, é a tesão no seu expoente máximo.
Acredite kem kiser, kem não kiser, paciência, continuem felizes no mundo da ignorância...
Uma das maneiras mais fáceis de o atingir é durante a penetração vaginal, continuar a estimular o clitoris sem parar...
FIkem bem e boas Fodas a todos Ora ai está!!!! Um inicío de escrita muito á frente....
|
01 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Confrade oscarcc Desculpe me a ignorancia.... mas ou mulher e kando me venho, venho me mesmo...k nem doida....tipo 100 orgasmos chega? Agora mijar nao mijo! A sensação no vosso pau.. é como se tal acontecesse... mas daí ate mijarem se vai uma distancia.... e ate hoje sempre k olhei o meu leite era branco ou esbrankiçado... nunca transparente ou amarelado!!!! E mais nao digo.. pk kando me venho molho lençois, colchao e tudo.... mas nao me mijo 
|
01 Mar 2009 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
Nicolle Escreveu: Confrade oscarcc Desculpe me a ignorancia.... mas ou mulher e kando me venho, venho me mesmo...k nem doida....tipo 100 orgasmos chega? Agora mijar nao mijo! A sensação no vosso pau.. é como se tal acontecesse... mas daí ate mijarem se vai uma distancia.... e ate hoje sempre k olhei o meu leite era branco ou esbrankiçado... nunca transparente ou amarelado!!!! E mais nao digo.. pk kando me venho molho lençois, colchao e tudo.... mas nao me mijo  
|
01 Mar 2009 |
|
 |
oscarcc
Registado: 27 Fev 2009 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: Confrade oscarcc Desculpe me a ignorancia.... mas ou mulher e kando me venho, venho me mesmo...k nem doida....tipo 100 orgasmos chega? Agora mijar nao mijo! A sensação no vosso pau.. é como se tal acontecesse... mas daí ate mijarem se vai uma distancia.... e ate hoje sempre k olhei o meu leite era branco ou esbrankiçado... nunca transparente ou amarelado!!!! E mais nao digo.. pk kando me venho molho lençois, colchao e tudo.... mas nao me mijo  Olá Kerida Nicolle Fico feliz por saber k a Nicolle é capaz de 100 orgasmos de uma só vez, mas axo que a nicolle interpretou mal o k eu disse. O que eu quiz dizer e volto a repetir é k a mulher por vezes tambem ejacula ao ponto de molhar tudo, tal como a nicolle refere, mas ao contrário do que muita gente pensa NÃO é MIJO!!!! O k me irrita profundamente é k ja tive este tipo de discussão por algumas vezes com amigos, e como os "parvos" nunca viram uma mulher a "Vir-sse" dizem k isso não existe, k isso só se vê nos filmes e k são as gaijas a mijar.......alguns destes "parvos" são casados há + de 20 anos......pobres mulheres.... Fikem Bem
|
02 Mar 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
Então desculpe me o sarcasmo caro confrade!
Beijito
|
02 Mar 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
oscarcc Escreveu: O k me irrita profundamente é k ja tive este tipo de discussão por algumas vezes com amigos, e como os "parvos" nunca viram uma mulher a "Vir-sse" dizem k isso não existe, k isso só se vê nos filmes e k são as gaijas a mijar.......alguns destes "parvos" são casados há + de 20 anos......pobres mulheres.... Completamente de acordo. E completamente... em desacordo: porque as "femmes fontaines"/"squirters" estão muito longe de ser a regra. E não é porque as outras tenham defeito, as "squirters" é que têm... valor acrescentado!  (e as não-"squirters" não o são por faltarem aos treinos...)
|
03 Mar 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
O título é bombástico e apelativo  ! Trata-se de um estudo que está a ser realizado por Vânia Beliz, no âmbito do seu mestrado em Sexologia, tendo por base um inquérito dirigido às mulheres. Portanto, confreiras e GP's que queiram participar, basta aceder a este site e responder! Estou curioso quanto aos resultados do estudo... Tópicos unificados. Marc
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
20 Mar 2009 |
|
 |
nunomotas
Registado: 07 Mar 2009 Mensagens: 82 Localização: isso agora
- Voyeur
|
grande tópico o que se aprende com vocês 1 coisa ficou  o oral é bastante importante que para algumas imprescindível
|
20 Mar 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
doutor69 Escreveu: realizado por Vânia Beliz, no âmbito do seu mestrado em Sexologia Depende um bocadinho de como for a Vânia mas o orientador tem boas hipóteses de ser muito Beliz... nunomotas Escreveu: 1 coisa ficou o oral é bastante importante que para algumas imprescindível Ficou mas ainda pode ficar melhor... se mais meninas se chegarem à frente. 
|
21 Mar 2009 |
|
 |
alfa38
Registado: 13 Mar 2008 Mensagens: 67
- Voyeur
|
Grande tópico realmente
Não sou nenhum loverboy nem nenhum campeão mas quando estou e já estive com algumas presentes neste forum, dou importancia aos preliminares e ao oral que faço e modéstia á parte acho que sou acima da média isto dito por algumas GP, porque no resto do desempenho acho que sou rasoável...o que pergunto é se alguém sabe destinguir quando a mulher finge o orgasmo quando fazemos oral.
|
16 Jun 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Caro alfa... Fingir orgasmos não é facil... Uma coisa é a lubrificação natural outra é a artificial... Logo aí tens um ponto de distinção!! E depois é : Por melhor atrizes que as Gp´s sejam penso que um Homem inteligente sabe ver se teve orgasmo ou não!! 
|
16 Jun 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
No coments, Nicolle.... Bjssssssssssssssssssssssss 
|
16 Jun 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|