Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
A dada altura? Nâo me lembro nada disso... Que eu saiba, o unico clube até agora sancionado em Portugal foi o Sporting. Se não me engano é algo assim... Os periodos de avaliação são sempre de 3 anos. O resultado acumulado das ultimas 3 épocas é que interessa. Num ano um clube até pode apresentar resultados negativos de 100 Milhões, se os outros dois anos tiverem, no seu conjunto, um resultado positivo de * MIlhões. O resultado acumulado negativo pode ir até valores maiores do que 5 Milhões, mediante certas circunstancias que não me lembro.
|
12 Ago 2016 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Covil do Dragão
A coroar mais uma pessima exibição dos portistas, o Rio Ave marca golo e é justo vencedor...
Golo sofrido num canto, com culpas para a defesa...
Equipa muito recuada, tentando o contra ataque, mais uma vez Herrera muito recuado quase ao lado de Danilo, aliás todos muito receosos, com muito medo de errar...
Entretanto o Porto marca, por Corona, que até agora estava a ser uma nulidade, o melhor para mim, está a ser Octavio, bom de bola, muito criativo...Andre Silva muito só, A.Andre não é 10 e ponta de lança fica sem apoios...
Agora, parece que o Porto despertou e Carona atira ao poste...
Mas a jogar assim, o Roma ganha a este Porto...
|
12 Ago 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
GUP,
Não sei bem como é a regra do fair play.
Apareceu uma noticia qualquer (não me lembro onde) a dizer que o Porto estava já em incumprimento e eu lembro-me depois de dizerem que o Sporting estava igual.
Mas de facto o único sancionado até agora foi o Sporting.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Ago 2016 |
|
 |
rodado
|
Melhorou na segunda parte, mas o jogo foi equilibrado, o Porto que aproveitou bem as oportunidades que teve, ao contrario do R.Ave...
Mas Herrera, subiu no terreno, isso teve influencia na melhoria, Herrera mais avançado, no seu lugar de puro 8, fez uma boa segunda parte, tal como Corona que se moralizou com o golo, também fez uma boa segunda parte...tal como os laterais que subiram e cruzaram muito na segunda parte...
Mas ainda longe de um candidato ao titulo...
|
12 Ago 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Apareceu uma noticia qualquer (não me lembro onde) a dizer que o Porto estava já em incumprimento e eu lembro-me depois de dizerem que o Sporting estava igual.
Eu não li a notícia, mas acho que "está" em incumprimento talvez tenha sido uma forma de dizer. Isto é, somaram os resultados de 13/14 e 14/15, com uma estimativa de 15/16, e se calhar chegaram à conclusão que teoricamente estão em incumprimento. Mas até saír o R&C não se pode ter certeza absoluta de nada. Talvez tenham uma solução na manga como quando passaram parte do estádio para a SAD. A unica coisa que sei é que o Porto parece que tem custos incomportáveis. Mas em ultimo caso podem sempre lançar umas VMOC's, transformando passivo em capital próprio, e chutando o problema para daqui a 10 anos. E daqui a 10 anos fazem como fez o Sporting.
|
12 Ago 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Estive hoje a ver um bocadinho do Porto. O Filipe é bom a defender individualmente. Forte no jogo aéreo. Com a bola nos pés fez-me lembrar os primeiros meses de Jardel no Benfica. Não se decidiu depressa algumas vezes, não tem muito técnica, e por isso às vezes sai asneira. Tem de jogar simples, e decidir depressa. Decidir qualquer coisa depressa é melhor do que estar á espera da melhor opçao até ter o adversário a roubar-lhe a bola. Octávio joga muito. É o jogador que tem nos pés, sem qualquer tipo de duvida, o futebol mais perfumado da equipa. André André é bom como 8, não tanto como jogador mais adiantado do meio campo. Ele esforça-se, mas talvez não chegue. Corona parece mais soltinho, com melhor mentalidade.
|
13 Ago 2016 |
|
 |
rodado
|
O Porto com um jogador como Oliver melhorava substancialmente...
Tem bons jogadores( Octavio, André S., Herrera), mas falta- lhe um grande jogador, como o espanhol...
Depois Herrera não pode jogar tão recuado, como um 6,5, quando ele é claramente um 8 e é ai que cria jogo.
Claramente é de grande 10 que o Porto precisa...
|
13 Ago 2016 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
jogo fraquito na estreia do campeonato ricardo carvalho era uma boa opção para fazer dupla com filipe para o «europeizar» layun devia ser titular indiscutivel(foi o melhor jogador do FCP na época passada) erro de palmatória do nuno  não k o telles não seja bom jogador mas como suplente do mexicano oliver dava muito jeito mas não sei se ele quer voltar  vai ser emprestado a uma equipa do meio da tabela de la liga , herrera grande jogador para jogar na frente do meio campo á semelhança do k acontece na selecção mexicana com a roma as hipóteses de passar são muito reduzidas os spaguettis tem uma boa equipa já bem formatada, jogadores k desequilibram e com a segunda mão em casa com aquele tifo  a minha fasquia está muito baixa...
|
14 Ago 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Esqueçam os milhões da champions 
|
17 Ago 2016 |
|
 |
rodado
|
Estão a queimar o um puto muito bom jogador, Ruben Neves, e é uma pena!!!
Outro o André Silva é só o melhor jogador do Porto actualmente, móvel, lutador, com garra, daquelas futebolistas com " fome de bola"...
A primeira vintena do jogo foi péssima, meio campo sem conseguir ligar o jogo, a defesa muito trapalhona...
A ideia que fica é que o Porto precisa de um grande central e um grande médio, patrão da equipa...
Mas muitas dificuldades de conseguir organizar jogo, muitas perdas de bola, muitos erros individuais( o central Filipe exagerou), enfim, nada de bom...
Depois melhorou, principalmente, depois da expulsão, mas nada muito entusiasmante....
Octávio é bom jogador, desiqulibrador, mas ainda sem durar o jogo todo...
E será muito complicado passar...
|
17 Ago 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O que é que aconteceu com o Ruben para ser queimado?
|
17 Ago 2016 |
|
 |
rodado
|
Estava a aquecer para entrar, subitamente entra Evandro...
O puto não aguentou as lágrimas! Muito mau!!!
|
17 Ago 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8)
O que é que aconteceu com o Ruben para ser queimado? Já encontrei e já li...
|
17 Ago 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Foi xato isto com o miúdo Neves, mas o treinador mudou de ideias. Não foi intenção do Nuno melindrar o miúdo, mas estas coisas podem acontecer.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Ago 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Melindrado deve estar o treinador por lhe terem dado um avançado que não podia meter em campo. Esse é que tinha razão para chorar...
|
18 Ago 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|