Data/Hora: 25 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1436 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66 ... 96  Próximo
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
8)

O meu primeiro contacto com ela foi quase assustador.

Ela mandou-me uma mp. Eu não conseguia ler as mp's, mas naquela altura dava para ver quem tinha mandado.
Telefonei-lhe, disse que eu era o gup, e que não conseguia ler a mensagem dela.
Sem qualquer tipo de rodeio, disse que tinha gostado duma coisa qualquer que eu tinha escrito, e que me queria conhecer.
Achei impressionante a forma como o disse, sem nenhum tipo de blablabla da treta.

12 Ago 2016

Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Positivos
5

Mensagem Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Inês Real. Uma leoa na cama e uma senhora na conversa.

13 Ago 2016
Bronze

Registado: 16 Jun 2008
Positivos
5
Neutros
2

Tinoni Escreveu:
É um caso de uma GP particularmente bonita que (tanto quanto me lembro) nunca teve um fotógrafo daqueles capazes de fazerem as mal enjorcadas parecerem lindas.

pois é! Muito mais gira ao vivo do que nas fotos. Ainda anda por Portugal ou voltou para o Brasil? Alguém sabe?

13 Ago 2016
Putanheiro

Registado: 15 Ago 2011
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3

Andreia aonde andas? Tenho saudades...

09 Set 2016
Iniciado

Registado: 14 Mar 2015

voador Escreveu:
Então ninguem tem saudades da famosa " Borboleta" ?

Eu tenho boas recordações da Lola ( cigana ) da casa da Mané.

Saudações

Estarás porventura a falar na ti mane de Cascais ??

Dos bordéis que mais saudades me deixaram

Gostava de saber dessa senhora

15 Set 2016
Prata

Registado: 29 Jun 2010
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

TwoBones Escreveu:
Andreia aonde andas? Tenho saudades...

Pôs-se noutros caminhos pelos vistos.

17 Set 2016
Prata

Registado: 28 Jun 2009
Positivos
66
Neutros
4

Vou ter muitas saudades da Nicole Medeiros, a original, não a que apareceu recentemente.
Talvez a gp mais bonita com quem já estive, criava uma envolvência fantástica e para além de tudo era uma excelente companhia :smt022

21 Out 2016
Prata

Registado: 29 Jun 2010
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

r.pedro Escreveu:
Vou ter muitas saudades da Nicole Medeiros, a original, não a que apareceu recentemente.
Talvez a gp mais bonita com quem já estive, criava uma envolvência fantástica e para além de tudo era uma excelente companhia :smt022

Mais uma que nunca conheci.

21 Out 2016
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Positivos
5

r.pedro Escreveu:

Não conheci a personagem. A GP mais bonita "que me passou pelas mãos" foi a Maggie. Tudo de bom para ela, onde quer que esteja.

21 Out 2016
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Tb n conheci..

21 Out 2016
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

testarossa Escreveu:
r.pedro Escreveu:

Não conheci a personagem. A GP mais bonita "que me passou pelas mãos" foi a Maggie. Tudo de bom para ela, onde quer que esteja.

Caros r.pedro e testarossa,

Deixem-me desempatar porque conheci as duas de perto e não só entre as quatro paredes.
Ambas são fantásticas mas bem diferentes. A Nicole tem uma cara muito bonita, bem acima da média das GPs, o corpo é para o cheiinho, o rabo é um bocado grande (duas coisas que não aprecio) mas é meiga, muito calma e tem uma entrega muito boa. Portanto o saldo é francamente positivo.
A Maggie, também tem uma cara bonita mas num formato diferente da Nicole, tem um olhar petrificante, faz covinhas quando sorri, tem um corpo esguio como eu gosto, adoro mulher magra!, umas mamas lindas que apesar de terem silicone são quase perfeitas, é rebelde, é bipolar mas entrega-se bem no acto, faz um oral de ir às lágrimas, tem uma cor muito bonita, a cor do pecado porque é um misto de mulata, índia e com alguns traços europeus. Simplesmente inesquecível esta mulher... Sempre que me cruzo com ela tenho vontade de perguntar se não quer abrir uma excepção mas as nossas conversas ficam pela troca de olhares e um sorriso no fim comigo a abanar a cabeça. Não pode haver mais porque a mamã está sempre acompanhada do filho e nunca se sabe se o marido não está ao virar da esquina. A Maggie é aquilo que os nossos amigos americanos designam de "unique experience" para não dizer "a lifetime experience" porque estive com ela dezenas de vezes e nunca me fartei.

22 Out 2016
Iniciado

Registado: 11 Jun 2013

Luma martynelli
Karina perez
Tatielle
Renata bertiole
Fabiana Guedes
Mila argentina
Sandra Soares
Lorena

22 Out 2016
Platina

Registado: 13 Abr 2007
cr almeida Escreveu:
Luma martynelli
Karina perez
Tatielle
Renata bertiole
Fabiana Guedes
Mila argentina
Sandra Soares
Lorena

Grande, enorme seleção de GP's. Com destaque para as que estão a "negrito".
Com a Tatielle á frente de todas. :smt007

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

22 Out 2016
Prata

Registado: 28 Jun 2009
Positivos
66
Neutros
4

pedro onze Escreveu:

Caros r.pedro e testarossa,

Deixem-me desempatar porque conheci as duas de perto e não só entre as quatro paredes.
Ambas são fantásticas mas bem diferentes. A Nicole tem uma cara muito bonita, bem acima da média das GPs, o corpo é para o cheiinho, o rabo é um bocado grande (duas coisas que não aprecio) mas é meiga, muito calma e tem uma entrega muito boa. Portanto o saldo é francamente positivo.
A Maggie, também tem uma cara bonita mas num formato diferente da Nicole, tem um olhar petrificante, faz covinhas quando sorri, tem um corpo esguio como eu gosto, adoro mulher magra!, umas mamas lindas que apesar de terem silicone são quase perfeitas, é rebelde, é bipolar mas entrega-se bem no acto, faz um oral de ir às lágrimas, tem uma cor muito bonita, a cor do pecado porque é um misto de mulata, índia e com alguns traços europeus. Simplesmente inesquecível esta mulher... Sempre que me cruzo com ela tenho vontade de perguntar se não quer abrir uma excepção mas as nossas conversas ficam pela troca de olhares e um sorriso no fim comigo a abanar a cabeça. Não pode haver mais porque a mamã está sempre acompanhada do filho e nunca se sabe se o marido não está ao virar da esquina. A Maggie é aquilo que os nossos amigos americanos designam de "unique experience" para não dizer "a lifetime experience" porque estive com ela dezenas de vezes e nunca me fartei.

Caro Pedro Onze,

Quando estava a falar de bonita, referia-me á cara, e para mim a Nicole é mais bonita que a Maggie. Em relação ao corpo estamos conversados, a Maggie foi a mulher com melhor corpo que já estive. Nestes anos de convivência com gp´s poucas me marcaram como estas duas, num post sobre a Maggie referi-me a ela como "... a GP...", foram as 2 gp´s com que mais privei, mais repeti e as únicas com quem saí para jantar. Perto delas, só chegou a Sara Ventura, mulata esguia, com quem também me dei muito bem. A Marcya Villar também me pareceu que poderia integrar este lote, mas entretanto abandonou, e desde que regressou não voltei a estar com ela.
Não as vou comparar na cama, porque comigo foram excelentes, mas em relação ao feitio de cada uma, e á empatia e cumplicidade que se criou, a Nicole fica á frente da Maggie.

23 Out 2016
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

r.pedro Escreveu:
Quando estava a falar de bonita, referia-me á cara, e para mim a Nicole é mais bonita que a Maggie. Em relação ao corpo estamos conversados, a Maggie foi a mulher com melhor corpo que já estive.

Faço minhas as suas palavras caro r.pedro. :smt023

23 Out 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1436 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66 ... 96  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: 20comerde4, ciclista, youtrakis e 110 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: