| 
				
				 Carlos Magno 
				
				
				
					 Registado: 20 Jan 2009 Mensagens: 159
					
  
					 TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur
					 
					
				 
			 | 
			
				
				  Re: Mercado do sexo nao escapa a crise  
					
						
						
						
						
						Caros confrades e GPs Este tópico, que parece ser de menor importância, convém a meu ver, ser analisado, com atenção. A crise, existe, a crise é real, os meus distintos colegas que mantém os seus postos de trabalho ainda, eventualmente,  não a sentiram. Mas mesmo aqueles que já perderam o seu trabalho, apenas , também esses,  entraram no conhecimento parcial dos efeitos da mesma. Para que o sistema financeiro “ganha-se” o que era impossível, emprestou-se e vendeu-se o que não era possível nem imaginável.  Hoje a crise alastra do sistema financeiro para dentro de nossas casas. Um dos principais problemas é a falta de liquidez da banca. Já algum confrade tentou comprar casa, comprar um carro, abrir uma conta bancária………. Tudo mudou, tudo esta mais difícil É verdade que tanto se falou, que eu e vcs, passamos a comprar com cuidado, no valor na quantidade, etc. Muitas vezes compramos menos, não porque “ganhemos” menos, mas………….porque……….existe uma crise. Esta posição leva de per si, a uma diminuição estrondosa no consumo, diminuindo a  procura de determinados bens em mais de 80%, e com uma media geral que se aproxima dos 40%. Não existindo procura, a oferta agoniza ( até porque não se pode suportar na banca, como sempre o fez ate hoje) Esta será verdadeira situação que viveremos nos próximos anos, não nos próximos meses, é importante que tenhamos todos esta consciência. Assim,  e tomando agora as rédeas do tópico, a matéria publicada que deu origem a esta minha divagação, tem uma especial importância. Com a redução da procura por parte significativa da população, a oferta ( por parte das GPs ) vai tb ela agonizar, e já hoje abre portas a comportamentos , esses sim de crise para a saúde publica. Ainda em Fevereiro tive a oportunidade de visitar clubes em Espanha, quer a norte quer a sul. Verifiquei, par meu espanto, que as meninas oferecem, “abertamente” flight sem preservativo.  E, não foi uma, e não foram só as romenas.  Se a 3 ou 4 anos , ofereciam, o “bumbum”,como aliciante, e depois o oral sem, agora………agora são as ralações totalmente desprotegidas, e caros colegas, fui a 2 clubes em Badajoz, e a 5 entre Cartaia e Huelva. Em todos eles, todos eles, me fizeram a proposta……………..sexo sem qualquer cuidado. Aqui chamo a tenção para das GPs. A acontecer, este tipo de situação em Portugal, o que é de esperar, não vai ser só o risco a aumentar, vão ser os clientes e as GPs a serem, diariamente, infectados. E notícias destas, correm depressa, muito depressa. A acontecer tal situação, ai sim a procura, não vai diminuir, vai escassear ate agonizar. E as GPs, vão ter que procurar “outras” vidas. Tanta conversa fiada, para chegar a uma conclusão: Meninas, por de lado o preservativo, é um passo largo, bem largo, para diminuir drasticamente os vossos clientes. Não no primeiro dia, mas rapidamente o sentirão. Neste momento a resposta a esta crise, chama-se INOVAÇÃO. Inovação, em qualidade, em serviços, e em preços. Se, se preocuparem, mas preocuparem de verdade, pensando que sem essa preocupação, o vosso “trabalho” pode temporariamente desaparecer, vão perceber, que a qualidade, a melhoria de qualidade, o cativar o cliente, não passa por colocar, em perigo a vossa e a nossa vida. Passa sim,  por oferecer uma qualidade que muitas de vós possuem, e que tem que ser potencializada, com a oferta de novas formas, de agradar ao cliente ( coisa que todas as empresas do mercado hoje estão a fazer)  Essa lufada de ar fresco, de inovação, de bem receber, de melhor cativar , tem uma componente  importante que é , nestes tempos, o preço. Deixo-vos uma ideia. A consulta dos TDs, é suficientemente esclarecedora, do que agrada, do que cativa, e da importância que o preço tem na procura dos vossos “corações”.  Só a inovação vos trará, um dia de amanhã, connosco em vossos braços. Cuidem-se. 
					 
			 |