Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Isso è o normal O benfas tem sempre a equipa em reconstruçao Ano apos ano Eu nao vendia lindlof nem salvio Carrilo sim
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
13 Ago 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Eu vendia os 2 e ficava com o Carcela. É mais barato, ganha menos e desiquilibra.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Ago 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Eu vendia os 2 e ficava com o Carcela. É mais barato, ganha menos e desiquilibra. 
_________________ Bons carroceis...
|
14 Ago 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Mais uma nota O meu posicionamento é de "vamos dar mais oportunidades ao horta uma vez que tem potencial para o meio campo"
Receio que com este golo comecem as capas dos jornais, que não são benéficas para os interesses de jogador e clube. Com calma.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
14 Ago 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
É um 8 ofensivo, tal como o Renato, tem que trabalhar o aspecto defensivo, tal como o Renato!
As comparações acabam aqui. Renato mais rápido e explosivo, Horta mais jogador de posse( gosta de ter bola no pé) e melhor técnica...
Mas ambos de grande potencial, Horta veremos se tem " cabeça", como teve Renato...
Mas é preciso um Fejsda mais em forma física...
|
14 Ago 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Experimentem ver o golo do Horta, imaginem que não sabem quem marcou o golo, e que eu vos disse que foi o Rui Costa... para quem viu muitas vezes o Rui Costa é muito engraçado. Têm o mesmo estilo de movimentos, pelo menos neste lance têm. Não acho que o Horta vá ser muito influenciado por capas de jornais, e tretas do género.
|
14 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Eu vendia os 2 e ficava com o Carcela. É mais barato, ganha menos e desiquilibra. O problema è que temos pizzi e cervi e nao ha suplentes para eles se salvio sair A menos que guedes seja suplente deles e do jonas mas nao chega Carrilo deu cabo da carreira Vai demorar a pegar de novo e no benfas nao tem esse tempo Se calhar vai ser isso Sai carrilo e salvio e fica carcela Mas salvio se tiver sorte nas lesoes pode jogar muito Nao pode è sair lindlof Orelhas atina Lisandro jardel e linlof sao imprescindiveis Mesmo podendo samaris ser central E onde è que anda esse maricas do zikovic Fdx nunca mais se ve o gajo jogar Parece que rafa vai pro porto Deixa-o ir Matic nao perdemos nada Vale mais apostar no guedes
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
14 Ago 2016 |
|
 |
ArestidesXabrisa
Registado: 01 Jan 2016 Mensagens: 207
Positivos
17
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Merda de jogo que o Benfica fez!! Não gostei!! Defensivamente foi um desastre!! O Tondela teve muitas oportunidades claras de golo!!
Fedja todo fodido fisicamente, não tem substituto?? Celis?? Danilo?? Não entendo as contratações!! Os setores jogam muito afastados, a equipa só ficou equilibrada com a entrada do Samaris.
Eu devo ter visto outro jogo!!
E vocês continuam a dar no Sálvio!! O homem tá todo fodido!!
|
14 Ago 2016 |
|
 |
ArestidesXabrisa
Registado: 01 Jan 2016 Mensagens: 207
Positivos
17
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
E a equipa B??
Continua a mesma merda do ano passado!! Os mesmos erros!! Os putos a correrem feitos tolinhos sem nexo nenhum!!
O Hélder Cristóvão já devia ter ido com o caralho!! Incompetente!!!
|
14 Ago 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Até acho o Hélder Cristóvão boa pessoa, mas faz parte do problema da equipa B, e não da solução. Arrisca mo nos a lutar novamente para não descer.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
14 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O orelhas tem pejo de despedir o helder A equipa B nao esta feita pra ganhar mas pra rodar É preciso uma soluçao intermedia Nao percebo porque nao joga o gordo na B Nao recebe ordenado pra jogar?
|
14 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
JP,
Nos jogadores que indicaste falta um importantíssimo, o Zivkovic.
Estou convencido que a médio prazo não vais perguntar quem são os suplentes do Cervi e do Pizzi, mas sim quem são os suplentes do Zivkovic.
Tens 3 extremos certos, Zivkovic, Pizzi e Cervi. Falta 1 que pode ser Carrillo, pode ser Salvio, pode ser Carcela ou pode ser Rafa.
Se o LFV pudesse escolher, vendia Carrillo, Salvio e Carcela e comprava o Rafa.
Faço ainda notar que o Carrillo se ficar vai jogar muito e vai jogar bem. Ele está a recuperar a forma no Seixal e quando estiver bem não sei se o Cervi fica com o lugar. Ontem por exemplo esteve mal.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
So espero que esse zivkovic seja mesmo bom Porque os reforços foram um fiasco ate agora Se fejsa se aleija ta tudo lixado e ta a jogar a meio gas
Continuo a gostar do pedro santos do braga E o nuno santos tem que voltar Prima donas como o carrilo ë que nao
|
14 Ago 2016 |
|
 |
Matic
|
O Carrillo não é prima dona. Viste-o ontem no banco a festejar o golo do Benfica? Ele esteve quase um ano parado. Vai recuperar porque tem qualidade.
Há reforços muitos bons. Olha o Horta e o Cervi.
|
14 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O gajo è como o william Joga a 10 á hora Tem escola ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Ago 2016 |
|
 |
|