SOCORRO !!!! ACHO QUE A MINHA NAMORADA É UMA NINFOMANIACA
Autor |
Mensagem |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 SOCORRO !!!! ACHO QUE A MINHA NAMORADA É UMA NINFOMANIACA
Os 550 gajos continuam á espera.....a malta só que dár uma "ajudinha" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Ago 2016 |
|
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
 Re: SOCORRO !!!! ACHO QUE A MINHA NAMORADA É UMA NINFOMANIACA
Toma lá dá Cá Escreveu: no meu ver nada melhor do que a sinceridade. será que é mesmo ninfo? será que ela faz isso para te agradar pois pensa que os homens só pensam em sexo? ser ninfomaníaca é uma desordem psicológica e estamos aqui a falar desta forma porque é uma mulher. e se fosse um homem a querer sexo dessa maneira? tipo incontrolável tipo doença? não será que o aconselhavam a ir ao médico?
confrades no meu ver TUDO o que é em excesso é prejudicial seja sexo vinho drogas discussões comer... até amar em excesso trás problemas.
o meu conselho é falares com ela e perceberes o que se passa, se for possível resolverem juntos melhor se não tenta ajudar tu se nem uma coisa nem outra afasta-te Muito obrigado confrade 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
12 Ago 2016 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
gup Escreveu: BOPakaPL Escreveu: esse é o meu grande problema e não vejo forma de resolver mantendo o namoro  Tendo em conta só o que contou até agora, acredite que há casos piores! Imagine, por exemplo, que ela é uma daquelas que quer que você leve os amigos todos para a comerem porque ela adora sexo em grupo... e que cada vez que está consigo fala e discute acerca disso. E que quando você diz repetidamente não, ela então oferece-se para ser ela a arrranjar os tais parceiros, neste caso uns amigos dela, que você não conhece de lado nenhum, mas que ela garante que eles são uns gandas malucos. E é melhor nem continuar, porque a partir daqui os "problemas" começam a ser cada vez mais estranhos. Quem anda à chuva molha-se. Quem não se quer molhar, não anda à chuva. O que não dá mesmo, é andar à chuva e continuar sequinho. Não há nenhuma solução milagrosa para o seu problema. Se você quer foder menos, tem de a convencer a foder menos. Há muitas maneiras de o conseguir, e nenhuma é infalível. Se não a consguir persuadir, tem de decidir o que quer. Ou continuar a foder muito com ela, ou não foder nada com ela.  Dass gup estava esperançoso q terias alguma teoria sobre isso que me pudesse ajudar Mas estou 100% de acordo É escolher pinar muito com ela ou não pinar ... É pena não existir um meio termo 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
12 Ago 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Grande BOPakaPL, Sê bem-vindo... Pensei que tinhas optado pelo ascetismo...também pensei na hipótese de rapto, pelo Daesh. Epá, se tivesses gritado por socorro com um megafone, eu já tinha vindo em teu auxiílio....  mas não tenhas medo dela. Quando estiveres cansado, lembra-te do ditado ( até rimou....  ): "Enquanto houver língua e dedo, não há mulher que meta medo"... Sabes que a língua nunca se cansa, e os dedos, podem ser substituídos por um pedaço de gengibre, com cerca de 25cm ( será que ela aprecia o figging?....  ). Também podes dizer-lhe, que a tua maior fantasia, é o gangbang... Aí, convidas alguns dos confrades, que eles ajudam-te a tratar dela. Só o ZecaMoca, dá-lhe quatro em 1/2 hora ( se ele dá duas a pagar, imagina de borla....  ). Depois tens pessoal habilitado, para trabalhar o alçado posterior...o Atrásderabos; Misterbackdoor, m69, etc..etc... Eu estou fora!  P.S.- Estava a brincar...se estiveres aflito, grita por mim. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Ago 2016 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
12 Ago 2016 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
12 Ago 2016 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Caro confrade, case-se com ela. É tiro e queda. 
|
13 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Esta parece a melhor soluçao ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
13 Ago 2016 |
|
 |
Massive77
Registado: 29 Mai 2010 Mensagens: 53
- Voyeur
|
Acredite em mim...Siga o conselho do confrade toma lá dá cá..A quantidade vai afectar a qualidade mais cedo ou mais tarde..
|
13 Ago 2016 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 622
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Podes sempre fazer uma escala com o pessoal, e vamos lá ocupá-la enquanto tu ficas livre para outras coisas. Se ela quer assim f**er tanto, arranja uma orgia a ver se ele atinge a saturação ou não.
|
13 Ago 2016 |
|
 |
plink35+
Registado: 25 Ago 2015 Mensagens: 1025 Localização: Por aí...à procura delas.
Positivos
134
Neutros
18
Negativos
20
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
|
13 Ago 2016 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
druon Escreveu: Caro confrade, case-se com ela. É tiro e queda.  A solução indicada 
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
13 Ago 2016 |
|
 |
bug
Registado: 18 Jul 2007 Mensagens: 149
Positivos
5
Neutros
1
- Voyeur
|
Tambem sei o que é isso... tive uma namorada que eu dava uma e passado 5min pedia a segunda, e depois a terceira... pode ser um sonho mas só que passa por elas é que sabe... 
|
14 Ago 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
Prometo que se alguma vez arranjar uma gaja assim, falo com a malta aqui do fórum eh eh
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
14 Ago 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Três páginas e o contacto da menina que é bom, népia...
(e a quantidade de malta boa, solidária e pronta a ajudar um confrade em apuros não falta...)
|
15 Ago 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|