Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Notícias do dia a dia
Yeap Pelo Outuno, estamos a discutir mais uma temática de costumes. A não ser que se encontre mais uma frinja da população que não pode adoptar crianças. 
_________________ Who loves ya, baby ?
|
18 Ago 2016 |
|
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Re: Notícias do dia a dia
Os hermafroditas podem?
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
19 Ago 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
dicksteel Escreveu: "Advogado acusa jornais de lenocínio e magistrados de não aplicarem lei" in DN
Jurista fez queixa contra jornais e sites que publicam anúncios de prostitutas. Face a arquivamento, avançou com denúncia no Supremo contra quatro magistrados. Acusa-os de protegerem jornais
Defende o causístivo que Quando alguém, que se dedica à prostituição, anuncia através dos jornais: "Oral natural até ao fim", "minete completo", "rabinho guloso", "ratinha molhadinha", "boca gulosa", "rainha da chupada", "oral profundo", "cu guloso", "oral natural bem chupadinho",(...) "louca por sexo", "oral sem igual e inversão de papéis", "garganta funda", "amante perfeita", "adoro leitinho", etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., etc., (...) e fornece também um número de telemóvel com o objetivo de ser contactada pelos clientes interessados nessa prostituição que anuncia - alguma dúvida haverá de que os jornais com a sua atividade medianeira (...) facilitam, favorecem e fomentam a prostituição praticada por essas pessoas?! Alguém poderá ter alguma dúvida? - Ninguém!
http://www.dn.pt/sociedade/interior/adv ... romba*book Mas a parte melhor é esta: ""Não sou nenhum santo", admite Manuel Fernandes. "Fui condenado e não recorri, porque acho que fui condenado com razão: de facto a lei desde 1998 pune a mera facilitação e isso aplicava-se ao meu caso." O seu caso era o de alguém que arrendava apartamentos - quatro - para os subarrendar a pessoas que praticavam a prostituição. "Eu sabia que aquelas pessoas se dedicavam a algo que tinha que ver com sexo, não vou dizer que não sabia, mas não tenho preconceitos quanto a isso"".
|
19 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
http://expresso.sapo.pt/revista-de-imprensa/2016-08-19-Manuel-Monteiro-O-CDS-vendeu-se-aos-interesses-pessoais-e-de-negocios-de-Paulo-Portas
Ó monteiro ès de esqyerda pá
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Ago 2016 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Estou impressionado como o CDS/PP (direita radical) e o PS se renderam ao MPLA e ao ditador José Eduardo dos Santos.  Será o poder e o fascínio pelo dinheiro [dinheiro que o MPLA(Angola) já não tem]Digo isto porque lembro-me que o CDS sempre apoiou a UNITA de Jonas Savimbi assim como o PS, com o argumento de defender a democracia e a economia de mercado. O João Soares até ia morrendo num acidente de avião numa das suas visitas ao Huambo - base da UNITA. O PCP e o PSD são coerentes com o passado. O PCP por questões ideológicas e o PSD por interesses que nunca percebi. Ainda me lembro do Durão Barroso ter ido assistir ao casamento da filha do José Eduardo dos Santos. É muita promiscuidade e oportunismo No meio disto tudo tenho que admitir que o único partido com tomates é o Bloco de Esquerda. Além de não ter posto os pés em Luanda porque não foi convidado para o Congresso do MPLA é o único partido nacional que condena de forma clara e veemente uma das maiores ditaduras do planeta.
_________________ HERRAR É UMANO
|
19 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Diamantes e petroleo A combinaçao perfeita
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Ago 2016 |
|
 |
sepuuku
Registado: 14 Jan 2015 Mensagens: 23
- Voyeur
|
De facto os politicos portugueses deveriam ter vergonha a apoiar um governo como o de Angola..
Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
|
19 Ago 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Eu detesto regimes de partido único, que censuram a imprensa,onde há corrupção sistémica e, ideologicamente então, estou nas antípodas...
Enfim, nada daquele regime me atrai!
Posto isto, em Angola, há portugueses, há muitas empresas portuguesas e cá, na lusa Pátria, há muitas empresas com negócios em Angola...
Como se conjuga isto tudo?
Com pragmatismo e bom senso!
O dirigente do CDS Helder Amaral fez declarações inaceitáveis, que o partido se demarcou.
Paulo Portas está comodamente numa empresa portuguesa com interesses em Angola, faz o seu triste papel...
Mas os partidos, não tem muita margem de manobra, senão temos que fazer o mesmo na China, Venezuela, etc, etc e as nossas exportações ficam com menos mercado...
Isto é um circulo vicioso, o Bloco aqui, assume a posição cómoda e irresponsável, que já é habitual.
O PC, que fosse um regime de direita, tinha a mesma posição do Bloco, como o regime é comuna, a solidariedade tem que existir...
Para direita, é o mal necessário...
|
19 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
É dificil nao ter relaçoes comerciais com regimes pouco transparentes Principalmente se falamos de portugal que precisa ir a todas as portas Mas pode haver uma separaçao entre politica e comercio
Por exemplo o embargo que alemanha e eua fizeram á russia por causa da crimeia Prejudicou bastante aa exportaçoes de portugal para a russia porque os russos retaliaram Portugal nao tinha nada que apoiar americanos e alemaes
Pode parecer diabolico Mas nao sei ate que ponto os alemaes nao fizeram isso pra fuder mais a europa Pois sabiam que os russos iam retaliar A eles nao os ia afectar mas a portugal afectou bastante
E tudo porquê Porque os eua derrubaram um regime por motivos politicos e economicos e a russia retaliou? Nao temos nada que ser carneiros de alemaes e americanos
|
19 Ago 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
pedro onze Escreveu: o CDS/PP (direita radical) rodado Escreveu: O PC, que fosse um regime de direita, tinha a mesma posição do Bloco, como o regime é comuna, a solidariedade tem que existir  Vocês a colar carimbos (errados) são os maiores! O CDS direita radical? O regime angolano... comuna???... ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
|
19 Ago 2016 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Tinoni, No meio é que está a virtude 
|
19 Ago 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Meu caro, não vês aquela malta toda de vermelhão, com punhos cerrados!!! Será de direita? Igual ao que se passa na Venezuela, ou China, todos vermelhoes do piorio!!! E todos eles, amigalhaços do PC de cá! Mas tens mesmo dúvidas???? 
|
19 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Angola ja foi um regime comuna ha decadas Depois tornou-se o imperio duma familia Alias regimes comunas nem a russia
|
19 Ago 2016 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
JP, Sei que o regime de Luanda é comunista só de fachada porque não quer saber do povo para nada. No entanto tem na sua génese muitas coisas comuns a regimes comunistas: - o MPLA tem um Comité Central - tratam-se por camarada - é um regime de partido único (os outros nunca irão ganhar eleições) - o chefe máximo perpetua-se no poder por décadas e por lá ficará até morrer - não há economia livre (i.e., não existe concorrência, regulação, etc...) - os tribunais não são independentes - os militares e partido político que domina tem uma ligação muito forte quando os militares nem deviam pertencer a partidos políticos - não há liberdade de expressão - etc, etc... Dass, não sei quando é o raio do regime cai e os gajos têm a mesma sorte que o regime de Kadafi. 
|
19 Ago 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tenho pena do povo angolano Depois de tanta guerra Mereciam melhores governantes Com tanta riqyeza qye o pais tinha Mas o poder corrompe todos 
|
19 Ago 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|