Data/Hora: 14 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 365 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25  Próximo
 Legalização da Marijuana 

Que acha da legalização da cannabis?
Sou a favor da legalização 82%  82%  [ 143 ]
Sou contra a legalização 18%  18%  [ 31 ]
Total de votos : 174

Legalização da Marijuana 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 08 Jan 2013
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Legalização da Marijuana
Imagem

30 Jul 2016

Confrade

Positivos
12
Neutros
2

Mensagem Re: Legalização da Marijuana
Imagem

01 Ago 2016
Confrade

Positivos
12
Neutros
2

Michael Phelps, o atleta mais medalhado da história. Consumidor de cannabis.

Imagem
Imagem
Imagem

11 Ago 2016
Confrade

Positivos
12
Neutros
2

Imagem

11 Ago 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

http://pt.drugfreeworld.org/drugfacts/marijuana.html

http://pt.drugfreeworld.org/drugfacts/marijuana/the-harmful-effects.html

Independentemente do nome, esta droga é um alucinógeno – sendo uma substância que altera a forma como a mente percebe o mundo em que vive.

=D>

11 Ago 2016
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

[-o< [-o< [-o<

A ver se o Inan se cala e deixa de chatear por uns tempos

A única coisa que não faz mal à saúde é água ... e nem toda

11 Ago 2016
Confrade

Positivos
12
Neutros
2

jpescador Escreveu:
http://pt.drugfreeworld.org/drugfacts/marijuana.html

http://pt.drugfreeworld.org/drugfacts/marijuana/the-harmful-effects.html

Independentemente do nome, esta droga é um alucinógeno – sendo uma substância que altera a forma como a mente percebe o mundo em que vive.

=D>

Fundação para um Mundo Sem Drogas?
Que disparate!
Um mundo sem cerveja, cigarros, café, etc...? É este o mundo que idealiza? A sério? Não está a ser um bocadinho hipócrita nem nada?
E se todos estes "altruístas" que estão sempre preocupados com o que não lhes diz respeito criassem uma fundação para um mundo sem estupidez? Isso é que era.

18 Ago 2016
Confrade

Positivos
12
Neutros
2

ViscondeBoavida Escreveu:
[-o< [-o< [-o<

A ver se o Inan se cala e deixa de chatear por uns tempos

Inan?? Mas andei consigo na escola? Aliás, pelo que o vejo por aqui a escrever a pergunta até é: Você andou na escola?

Já agora, o que o chateia? A minha liberdade individual? Podia ser mais específico?

18 Ago 2016
Confrade

Positivos
12
Neutros
2

Imagem
Imagem

18 Ago 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Sinceramente nao percebo esta tara de querer provar que fumar droga è que è bom ofendendo sempre os outros
Ja deve ser das alucinaçoes da droga que desligaram o cerebro da realidade

So falta aparecer um panilas a dizer que levar na peida tambem è bom dass

Nao ha pachorra
badd

18 Ago 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Inandout Escreveu:
Imagem
Imagem

](*,) Dificilmente poderia ser mais indigente e idiota. Pode aplicar-se também ao ópio, não é verdade?

18 Ago 2016
Confrade

Positivos
12
Neutros
2

jpescador Escreveu:
Sinceramente nao percebo esta tara de querer provar que fumar droga è que è bom ofendendo sempre os outros

Nao ha pachorra
badd

Bem, eu não quero ofender ninguém mas sim, levo a mal os comentários imbecis e gratuitos que estragam o que deveria ser uma discussão elevada e salutar. Peço desculpas se passei as marcas mas repare por exemplo:

A cannabis não causa alucinações tanto quanto sei, e sou utilizador há décadas. Se não fosse totalmente ignorante em relação a este tema saberia disso e não faria comentários que só o deixam ficar mal a quem tiver algum conhecimento.
A sua ignorância (e da generalidade dos forenses) só por si não me preocupa: desde o início deste tópico que o meu objectivo é transmitir alguns conhecimentos e mostrar a realidade da cannabis e seu consumo a quem não tem ideia do que de aqui se fala. Agora, quem não tem nenhum tipo de conhecimento vir aqui armar-se aos cucos e mandar postas de pescada sem nenhum tipo de sentido já não encaixo muito bem, e posso ter reagido de uma maneira mais crispada pois o tema é-me bastante sério. Se você ou alguém tem dúvidas ou algo a dizer sobre o tema, força. Para comentários idiotas e ignorantes abra outro tópico por favor. Prometo que não vou lá incomodar a sua narrativa por muito errada e tendenciosa que esta seja.

Alem disso, os "panilas" (eu prefiro chamar-lhes homossexuais (lá está, para não ofender ninguém) devem provavelmente gostar de sexo anal, calculo eu. E então? Tem problemas de homofobia ou de identidade para baixar a conversa a este nível? Afinal quem é que está a ofender terceiros aqui?

E em relação ao comentário acima do ópio: o ópio não é uma planta, mas sim um derivado de uma planta que é quimicamente transformado. Nadinha a ver com a cannabis. Mesmo nada, por muito que aqui se insista na comparação. Mas é destes truques (ou ignorância) que se alimentam os auto-proclamados defensores do proibicionismo. Só porque sim. Mal sabendo o mal que este proibicionismo causa nas sociedades da generalidade do mundo (felizmente cada vez menos).

Mas pronto, mandar piadinhas (sem piada absolutamente nenhuma, até desconfio que seco do nilton deve andar por aqui) é muito melhor do que se educar aprender qualquer coisa. Nada que sirva para mudar as mentes e apreender factos.

Mais uma vez peço desculpa por algum tipo de ofensa.

20 Ago 2016
Confrade

Positivos
12
Neutros
2

Inandout Escreveu:
jpescador Escreveu:

Nao ha pachorra
badd

Bem, eu não quero ofender ninguém mas sim, levo a mal os comentários imbecis e gratuitos que estragam o que deveria ser uma discussão elevada e salutar. Peço desculpas se passei as marcas mas repare por exemplo:

A cannabis não causa alucinações tanto quanto sei, e sou utilizador há décadas. Se não fosse totalmente ignorante em relação a este tema saberia disso e não faria comentários que só o deixam ficar mal, mas pelos vistos isso não lhe interessa nada.
A sua ignorância (e provavelmente da generalidade dos forenses) só por si não me preocupa: desde o início deste tópico que o meu objectivo é transmitir alguns conhecimentos e mostrar a realidade da cannabis e do seu consumo a quem não tem ideia do que de aqui se fala. Agora, quem não tem nenhum tipo de conhecimento vir aqui armar-se aos cucos e mandar postas de pescada sem nenhum tipo de sentido já não encaixo muito bem, e posso ter reagido de uma maneira mais crispada pois o tema é-me bastante sério. Se você ou alguém tem dúvidas ou algo a dizer sobre o tema, força. Agora, para comentários idiotas e ignorantes abra outro tópico por favor. Prometo que não vou lá incomodar a sua narrativa por muito errada e tendenciosa que esta seja.

E falha por muito o ponto ao afastar-se da questão. Esta não é "que fumar droga è que è bom", mas sim a liberdade de fumar (ou não) é que é boa! Só consome quem quer, mas quem quiser deveria ter todo o direito a fazê-lo!
Cada vez mais é completamente obtusa e sem sentido esta proibição cega da cannabis, e é contra isso que me insurjo. E tento sempre mostrar argumentos válidos. E sim, é uma cruzada, até ver as coisas a mudar não estou confortável, mesmo fumando diariamente sem problemas. A questão é uma de príncipio e até moral!

Alem disso, os "panilas" (eu prefiro chamar-lhes homossexuais (lá está, para não ofender ninguém) devem provavelmente gostar de sexo anal, calculo eu. E então? No que é que isso o afecta? Tem problemas de homofobia ou de identidade para baixar a conversa a este nível? Afinal quem é que está a ofender terceiros aqui?

E em relação ao comentário acima: o ópio não é uma planta, mas sim um derivado de uma planta que é quimicamente transformado. De qualquer maneira não tem nadinha a ver com a cannabis. Mesmo nada, por muito que aqui se insista na comparação. Mas é destes truques (ou ignorância) que se alimentam os auto-proclamados defensores do proibicionismo. Só porque sim. Mal sabendo o mal que este proibicionismo causa nas sociedades da generalidade do mundo (felizmente com tendência a melhorar no mundo civilizado, e tenho por aqui documentado algumas dessas evoluções).

Mas pronto, mandar piadinhas (sem piada absolutamente nenhuma diga-se, até desconfio que seco do nilton deve andar por aqui) é muito melhor do que se educar e aprender qualquer coisa. Nada que sirva para mudar as mentes e apreender factos...isso não dá jeito nenhum não é? É uma chatice admitir que se está errado ou não se tem sequer uma vaga ideia do tema. Se desde os anos 80 que ouço dizer que toda droga é má e causa problemas, não vai ser agora que vou mudar de opinião, mesmo que os factos estejam á vista de quem não quiser ser cego. Enfim...

E mais uma vez peço desculpa por algum tipo de ofensa que possa ter causado, longe de ser a minha intenção.

Cumprimentos fumados.

20 Ago 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Inandout Escreveu:
A cannabis não causa alucinações tanto quanto sei

Sabe pouco. Como já está aí, posts atrás (e é fácil encontrar mais informação científica sobre o assunto - por exemplo: http://expresso.sapo.pt/sociedade/2016- ... a-encolher ), existe uma franja de pessoas às quais o consumo de cannabis pode provocar surtos psicóticos graves e esquizofrenia.

Inandout Escreveu:
E em relação ao comentário acima do ópio: o ópio não é uma planta, mas sim um derivado de uma planta que é quimicamente transformado. Nadinha a ver com a cannabis. Mesmo nada, por muito que aqui se insista na comparação. Mas é destes truques (ou ignorância) que se alimentam os auto-proclamados defensores do proibicionismo.

Duas vezes errado:

1) Como já escrevi e repeti várias vezes, sou a favor da legalização. E expliquei como e porquê.

2) Tal como o ópio, é o princípio activo da cannabis, o THC, que produz -sob várias formas - o efeito psicoactivo. Aliás, a distinção tola entre substâncias "naturais" e "químicos" é um dos disparates mais anti-científicos que persistem.

20 Ago 2016
Confrade

Positivos
12
Neutros
2

[quote="Tinoni"]existe uma franja de pessoas às quais o consumo de cannabis pode provocar surtos psicóticos graves e esquizofrenia. [quote="Inandout"]

Bem, o caro Tinoni tem razão. Existe de facto uma pequena percentagem de pessoas que não lidam bem com o consumo de cannabis. Ou porque não gostam da sensação que causa ou eventualmente até poderá causar as tais alucinações ou mau estar. Aliás, conheço até muito bem um caso de uma pessoa próxima que não se dá bem a fumar cannabis (e obviamente, não fuma).
Mas daí até afirmar sem mais nada que "Cannabis provoca alucinações" já não está de todo correcto. Também há pessoas que são altamente e até mortalmente alérgicas a amendoins ou a marisco mas não vejo ninguém a dizer que "os amendoins causam o choque anafilático". Excepções são excepções e não estamos aqui a falar delas mas sim da generalidade.

E mais uma vez: Quem não gosta ou não se sente bem, simplesmente não experimente ou deixe de consumir. Agora, para os restantes de nós que gostam de fumar cannabis e não afectamos absolutamente nada nem ninguém, deixem-nos em paz por favor!

Imagem

31 Ago 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 365 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: