Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 105, 106, 107, 108, 109, 110, 111 ... 160  Próximo
 Não acho Piada... 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Não acho Piada...
essa irina ferraz Sereia já deve andar por cá há uns anitos :-k

22 Ago 2016

Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

Mensagem Re: Não acho Piada...
erosman Escreveu:
essa irina ferraz Sereia já deve andar por cá há uns anitos :-k

Não muitos...o facto das visualizações subir tipo acções,façam comparativos com outras gp´s que iniciaram no mesmo ano,o topico de "TD´S" está bloqueado se assim nao fosse...nem é bom!

Ja se sabe que a "Irina Ferraz" pertence à "Champions" Sereia Sereia Sereia

(My opinion)

26 Ago 2016
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

E posso perguntar há quanto tempo é que esteve com a Irina? É que na my opinion, há já mais de 3 anos que não pertence à Champions, anda pelo meio da tabela e só não desce de divisão porque infelizmente ainda continua a haver pior. Mas isto sou eu que não sou o namorado dela e que sou feio que dói. :mozilla_cry:

27 Ago 2016
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

Eric Draven Escreveu:
E posso perguntar há quanto tempo é que esteve com a Irina?

À demasiado tempo para continuar a pensar e penso,que é uma das melhores que anda por aqui e tenho tomado a medicaçao certinha :lol: :lol:

Eric Draven Escreveu:
É que na my opinion,

Fique la com a sua,que eu tenho a minha! :smt023

Eric Draven Escreveu:
há já mais de 3 anos que não pertence à Champions, anda pelo meio da tabela e só não desce de divisão porque infelizmente ainda continua a haver pior.

Continuará a existir pior... :smt045

Eric Draven Escreveu:
Mas isto sou eu que não sou o namorado dela e que sou feio que dói. :mozilla_cry:

Não chore... :lol: :lol:

27 Ago 2016
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

Eric Draven Escreveu:
E posso perguntar há quanto tempo é que esteve com a Irina? É que na my opinion, há já mais de 3 anos que não pertence à Champions, anda pelo meio da tabela e só não desce de divisão porque infelizmente ainda continua a haver pior. Mas isto sou eu que não sou o namorado dela e que sou feio que dói. :mozilla_cry:

:smt045 Há 3 anos não sei, mas este ano (que falei ao telefone com ela) já não pertence de certeza à 1ª liga, muito menos à Champions.

Não sei se está na 2ª ou 3ª, mas há TD's assustadores que podem originar descer ainda mais. Eu é que já não vou a jogo com ela.

Deixo-a reservada para os lovers ou BOPers

Just my two cents :smt003

27 Ago 2016
Platina

Registado: 15 Jan 2014
Não sei o que é isso da champions, mas se posso dar os meus "two cents" também, com conhecimento de causa só tenho a dizer que na "my opinion" é uma das melhores!
E como tenho TDs escritos nem vale a pena dizer porquê, é só ler!
E não sou namorado nem bop de ninguém... :smt107 apenas escrevo a bem da verdade. E ainda bem que nem todos gostam! :smt023

27 Ago 2016
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Esta conversa toda está a dar-me vontade de visitar a Irina!
Mas isso é um desejo para o Acho Piada[bigsmile]

27 Ago 2016
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Recentemente tive duas experiências sem piada nenhuma.

No aniversário dos gelados Santini a marca tinha uma promoção que faz todos os anos: na compra de um gelado oferece outro igual. Como era sábado e tinha chegado de viagem queria fazer algo que agradasse às crianças. Lembrei-me então de levá-las para ir comer um gelado, neste caso 2, sendo que o segundo seria oferta. Não fui à loja Santini do Chiado porque normalmente está cheia e pessoalmente detesto zonas antigas e tudo o que está virado para o passado. Decidi então ir à loja Santini em Belém. Depois de comer os gelados, perguntei à empregada onde eram os lavabos porque as crianças estavam com as mãos meladas. Fiquei chocado com a resposta que ela me deu. Disse-me que não tinham casa de banho mas que podia ir ali atrás ao Museu dos Coches e que em frente às bilheteiras há uma casa de banho pública. Fui contrariado e a pensar como é que alguém pode investir numa rede de lojas de gelados de marca internacional conceituada e não ser obrigado a ter lavabos ainda por cima a comercializar gelados, um produto que suja as mãos e lábios depois de comer. Isto não é um caso para a ASAE?
O mais vergonhoso é usarem de borla uma infraestrutura do Estado para suprir as necessidades do negócio. badd

Neste feriado, apeteceu-me comida mexicana e decidi ir experimentar o restaurante Guacamole no Colombo que fica na área de fast-food. Depois de pedir Tacos, tive que escolher os ingredientes para a tortilla e mais uma vez fiquei surpreendido pela negativa porque uma boa parte dos ingredientes faziam parte do preço base do prato, mas o guacamole tinha um custo adicional de 50 cêntimos. Mais uma vez tive que me chatear, não pelos 50 cêntimos em si, mas por uma questão de princípio porque não consigo conceber que alguém vá a um restaurante mexicano e tenha que pagar guacamole à parte. Definem preços baixos e depois vão cobrando os ingredientes à parte de maneira a conseguir um preço final mais elevado. Obviamente que refilei com a empregada e pedi-lhe para dizer ao gerente quando lá for, que tiveram um cliente que não é tótó e que nunca mais volta por causa do custo adicional do guacamole.
Muito mau, muito mau mesmo. Estão sempre a tentar sacar mais um bocadinho onde podem e tomam as pessoas por parvas. Como a maioria não refila, vão juntando fortunas aqui e ali. badd

Cada vez mais me convenço que os chico-espertos andam por todo o lado. :roll:

06 Out 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
pedro onze Escreveu:
Não fui à loja Santini do Chiado porque normalmente está cheia e pessoalmente detesto zonas antigas e tudo o que está virado para o passado. Decidi então ir à loja Santini em Belém

Belém é uma zona muito mais moderna que o Chiado. Fez muito bem. Deviam abrir um Santini no castelo.

06 Out 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Ainda se paga 5 euros para entrar no castelo para não residentes?

06 Out 2016
Ouro

Registado: 01 Mar 2010
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8

Sim ainda

06 Out 2016
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Tinoni Escreveu:
pedro onze Escreveu:
Não fui à loja Santini do Chiado porque normalmente está cheia e pessoalmente detesto zonas antigas e tudo o que está virado para o passado. Decidi então ir à loja Santini em Belém

Belém é uma zona muito mais moderna que o Chiado. Fez muito bem. Deviam abrir um Santini no castelo.

Sei que Belém é uma zona histórica mas a verdade é que tem algum ordenamento, as ruas são largas, tem espaços verdes e as casas têm outro aspecto.

Detesto a zona do Chiado e praticamente todo o Bairro Alto. Detesto zonas em que não se pode entrar com carros, zonas com ruas estreitas e casas velhas a cair aos bocados e a cheirar a mofo. Essa é a razão porque não suporto os discursos dos defensores do património – aqueles indivíduos que acham que se devem manter as fachadas do prédios e tudo o que pertence ao passado.

O modelo que preconizo é o americano em que tudo é moderno, novo, com ruas largas, espaços frescos e com vistas, enfim lugares onde se consiga estar à vontade. Por exemplo Expo ou Telheiras....

Estive emigrado uns anos em Inglaterra e vim-me embora porque vivo a olhar para a frente e não para o retrovisor.
Quando morei e trabalhei em Cambridge não podia sequer mudar as janelas ou pintar o muro da casa de outra cor porque toda a cidade era considerada património da humanidade e qualquer alteração às casas tinha que ser autorizada pela câmara, ou Council, como eles lhe chamam. Depois mudei para Londres e procurei uma zona moderna para morar. Aluguei uma casa nas Docklands, em Limehouse, e mesmo assim havia muita coisa que não era do meu agrado. Acabei por vir embora porque não me revejo naquele modelo de sociedade onde tudo está virado para a História e para o passado. Sei que a História tem o seu valor mas não podemos andar em estado de nostalgia permanente. Essa é a razão porque adoro os EUA porque lá não há frescuras sobre esse tipo de coisas até porque o país só tem 200 anos.

06 Out 2016
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

P11, uma vez tive um problema de atendimento no Santini em que fiz reclamação à própria casa por e-mail. Tive direito a uma resposta arrogante da parte deles.

De seguida expus no tromba*book deles e recebo a proposta de oferta do mesmo produto na loja do Chiado, para compensar o mau atendimento anterior.

Porque será que só se resolve assim?!? ](*,)

Editado pela última vez por MikeB em 06 Out 2016.
06 Out 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Pedro
Se Lisboa tivesse a mesma idade que são Francisco... A arquitetura seria diferente claro.

06 Out 2016
Ouro

Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Mike, infelizmente às vezes essas situações só se resolvem quando ganham alguma visibilidade. Há muita malta a querer fazer dinheiro a todo o custo sem se preocupar com a qualidade do serviço. Eu já nem exigia WC mas pelo menos uns lavatórios porque o gelado é daquelas coisas que comemos e ficamos sempre com a sensação de ter as mãos sujas. Já nem falo da necessidade de lavar as mãos antes de comer. Enfim...

Savalas, eu sei disso. O meu problema é que detesto mesmo tudo o que é antigo e pertence ao passado. Respeito o valor que têm mas não me atraem. Alguém que eu gosto muito costuma chamar-me de "ignorante instruído" porque para mim tudo o que é arquitectura, escultura, pintura e afins não são essências ao progresso e desenvolvimento económico. Não me lembro da última vez que entrei num museu para ver qualquer coisa. Aqui há uns anitos estive no museu da electricidade mas foi porque a minha empresa organizou lá um evento.

06 Out 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2398 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 105, 106, 107, 108, 109, 110, 111 ... 160  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Homemdanoite, pjsb, Tonio+Almeida56 e 139 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: