Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Reduto da Águia
Caro Pescas Da minha parte e, penso que de todos os confrades que te " picaram" ou foi por uma salutar troca de ideias, ou alguma brincadeira a que tu sempre tivesses bom poder de encaixe... Se alguma vez, fui mais longe do que devia, pá, sinceras desculpas. És o grande animador aqui do fórum e de todos os tópicos, portanto não esmorecas... 
|
23 Ago 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
JP, Tu vai-te lixar, mas já não passo sem as minhas discussões contigo, portanto força aí nisso Eu sou Benfica e tu és um anti disfarçado de benfiquista Tu és geringonça e eu sou anti-giringonça Tu és BOP e eu anti-BOP Portanto, embora discorde de ti em quase tudo o que é essencial e ache que tens uma ganda pancada. És um gajo fixe PS: continuas a falar mal do Benfica e bem da giringonça e eu vou continuar a malhar-te 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
23 Ago 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
jp
Quando fores banido do benfica não te transfiras para o Sporting, vai antes para o Porto.
Bem sei que já não nomeiam árbitros, o que implica muito mais trabalho fora da secretaria, mas com o plantel que possuem não percebo tamanha preocupação.
|
23 Ago 2016 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Sem o JP o forum não seria o mesmo...
Não foi nunca minha intenção tentar fazer com que deixa-se de escrever algo...
Continue, até porque a verdadeira voz Benfiquista é só uma...
_________________ Bons carroceis...
|
23 Ago 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Os insultos pessoais.... Previsão com um ano de antecedência: O pescas, o lampião mais lagartoide que existe, daqui a um ano vai chorar que nem um perdido, e rogar pragas á direcção, se por acaso venderem o Horta, ou o Cervi, ou o Danilo, ou o Carrillo, ou o Rafa, ou o Zivkovic, ou o Grimaldo... Vai dizer que a equipa já estava toda montada e que praticamente não era preciso mexer, que as vendas que existirem são só porque o orelhas obedece bem ao Mendes, que os reforços que vierem não prestam para nada porque são os restos do Mendes, e que o talentoso Talisca tem de voltar o mais rápido possível. Assinado: gup Nota: mas não aposto os colhões, como o outro pobre coitado que agora já não deve ter tomatinhos que façam chlap chlap ao bater nas passarinhas das meninas.
|
23 Ago 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Vamos fazer um exercício, para que não haja prognósticos no final da época, "eu bem disse....."
Campeão 2016/2017 - Benfica
Boas aquisições do Benfica com efectividade na época em curso - André Horta, Danilo, Cervi
Jogadores chave do Benfica para época em curso (top 5) - Edersson, Lisandro, Grimaldo, André Horta, Jonas
|
23 Ago 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Apostas os tomates?
|
23 Ago 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Do Jpescador, sempre ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Ago 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Do pescador até podes apostar a pila... o gajo até só gosta de massagens, portanto não lhe vai sentir a falta. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Ago 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
|
23 Ago 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Deixem o Jpescador ser o Jpescador ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
23 Ago 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Helder Costa e João Teixeira em bom plano no Wolves. Helder com um golo. Meninos, toca a crescer e a valorizar...
|
23 Ago 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
O jp, é o novo responsável, pelas Relaciones Internacionales do Sporting...eu preferia o Inácio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
23 Ago 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marc Escreveu: jp
Quando fores banido do benfica não te transfiras para o Sporting, vai antes para o Porto.
Bem sei que já não nomeiam árbitros, o que implica muito mais trabalho fora da secretaria, mas com o plantel que possuem não percebo tamanha preocupação. Os árbitros são na mesma nomeados, mas segundo o teu presidente agora a nomeação é melhor. Mas já no início do ano passado as nomeações também eram boas, quando iam em primeiro, depois pioraram Para que fique bem claro, discordo do LFV ter mandado a boca ao João Ferreira, embora tenha sido a quente. O positivo é que o fez na cara dele e não às televisões. Discordo porque o problema não é a nomeação, mas sim a atuação dele no jogo ontem. O árbitro esteve mal, mas a comissão de arbitragem não tem culpa.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
23 Ago 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Equipas portuguesas todas apuradinhas para a Champions! Quase que já se conhece os grupos! Nos 3 primeiros potes já está tudo quase definido, e aqui coloquei já o muito provável Manchester City, e também o Ajax, só para se ter melhor ideia. Mas vou tentar explicar o melhor possível, e espero não dar grandes calinadas ... POTE 1Benfica / Real Madrid / Barcelona / Bayern Munique / Juventus / Paris SG / Leicester / CSKA Moscovo POTE 2 Porto / Atlético Madrid / Borussia Dortmund / Arsenal / Nápoles / Bayer Leverkusen / Manchester City(Falta jogar o City, mas este ganhou 5 a zero no 1º encontro)POTE 3Sporting / Tottenham / Basileia / Lyon / PSV Eindhoven / Club Brugge / Dínamo Kiev / Ajax(O Ajax ainda é uma grande dúvida, pois empatou em casa com o Rostov) (Se Ajax não passar, acho que é o Salzburgo que sobe ao pote 3, se passar. Salzburgo Red Bull que empatou em casa do Dinamo Zagreb no 1º jogo) (Se nem Ajax nem Salzburgo passarem, então acho que é o Mönchengladbach que sobe ao pote 3, se passar, mas ganhou fora 3 a 1 aos Young Boys no 1º encontro) (Se não passar Ajax, nem Salzburgo, nem Mönchengladbach, acho que é o Celtic, já apurado, que sobe ao pote 3)POTE 4 Já qualificados: Celtic / Monaco / Besiktas / Légia Varsóvia / Ludogorets Celtic é o unico ainda com hipótese de subir ao pote 3, mas essas hipóteses parecem ser muito, muito remotas.Ainda por apurar: Mönchengladbach / Steaua Bucareste / Salzburgo / Dínamo Zagreb / Copenhaga/ APOEL Nicósia / Young Boys / Rostov As equipas por apurar do pote 4 jogam quase todas umas contra as outras. As excepções são Steaua Bucareste que joga contra o City, e Rostov que joga contra o Ajax. Sendo que Mönchengladbach parece quase certo, pois ganhou fora 3 a 1 ao Young Boys. Salzburgo vs Dínamo Zagreb e Copenhaga vs APOEL Nicósia são os restantes jogos, com resultados da 1ª mão que ainda deixam tudo em aberto. Portanto... agora já podem escolher quem preferem que calhe á vossa equipa! 
|
23 Ago 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|