|
|
Autor |
Mensagem |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 662 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Promoção IKEA!
Não seja por isso Nicolle, Falei cá em casa e não me deram saída.... Posto isto, compro, e qd cá vieres a Lisboa se quiseres experimentamos!!!! Bjs
|
02 Mar 2009 |
|
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
 Re: Promoção IKEA!
Ohhh confrade Xerin... Passo a explicar a cadeira pode ter variadissimas especialidades... quanto eu ir a Lisboa para experimentar tal cadeira... vejo que é um verdadeiro gentleman e quer doar um pouco do seu tempo... Mas obrigado! nao obrigado! Não ando á caça de pau pelo forum... ainda tenho 28 anitos... pau nao falta por aí... eu é k sou mesmo uma gaja fiel Lá por desabafar aqui algumas carencias... não quer dizer que esteja disponivel para seja o que for... pk acima de tudo esta o compromisso que tenho.... enkanto o tiver... 
|
02 Mar 2009 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 662 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Fair play...... Ok :-)
No problem!!!!
Até lá BOAS FODAS
|
02 Mar 2009 |
|
 |
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: Ohhh confrade Xerin... Passo a explicar a cadeira pode ter variadissimas especialidades... quanto eu ir a Lisboa para experimentar tal cadeira... vejo que é um verdadeiro gentleman e quer doar um pouco do seu tempo... Mas obrigado! nao obrigado! Não ando á caça de pau pelo forum... ainda tenho 28 anitos... pau nao falta por aí... eu é k sou mesmo uma gaja fiel Lá por desabafar aqui algumas carencias... não quer dizer que esteja disponivel para seja o que for... pk acima de tudo esta o compromisso que tenho.... enkanto o tiver...  Os meus parabéns pela sua postura. 
|
06 Abr 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
03 Mai 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Depravado2001, detectivegomes, doncorleone, fredimir, janela, low-profile, redjdevil, sexxx, skyzz, wezzerboss27, zeturbo e 146 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|